23 . 05 . 2013

TESTEI: Perspirex

Enviei um frasquinho do Perspirex para a leitora Thaís, de Rio Branco, no Acre. Ela, super fofa, fez o teste pro Hiperidróticos e aqui está o  resultado!

 

Que rufem os tambores!!! tchan tchan tchan…. rs

A Thaís tem hiperidrose axilar bem intensa, daquelas de não conseguir vestir uma blusa com manga sem que surjam as ‘pizzas’. Além disso ela também sofre com bromidrose em consequência desse suor excessivo.

Antes dos resultados, vamos falar um pouquinho sobre o produto e como usá-lo?

Como usar o Perspirex:

A forma de usar o Perspirex é exatamente igual ao uso do Driclor, do Odaban e todos esses produtos similares: usa-se somente  à noite, antes de dormir. O Perspirex é um roll-on, assim como o Driclor. Na bula as instruções são para dar duas “passadas” do roll-on no centro de cada axila (a pele tem que estar completamente limpa e seca) e pronto. No dia seguinte ao acordar tem que tomar um banho para retirar todo o produto com água e sabonete.

Depois do banho deve-se aplicar o antitranspirante ou desodorante de seu uso habitual.

O produto não precisa ser aplicado todas as noites – aplica-se todas as noites apenas no começo do tratamento e depois que os efeitos  aparecerem será você que vai estabelecer o ritmo de aplicações de acordo com a sua necessidade, ou seja, só usando pra descobrir qual o ritmo ideal para o seu caso. Segundo o fabricante, aplicar de 2 a 3 noites por semana já é o suficiente na maioria dos casos.

O caso da Thaís:

Vou copiar aqui uma parte do primeiro contato que tive com nossa leitora. Nada muito diferente do que passam as pessoas com hiperidrose axilar:

Tenho 18 anos e sofro com a hiperidrose desde os 13 anos. Desde pequena sofro muito com isso… Principalmente na pior fase de qualquer um, a pré-adolescência… Eu tinha vergonha de apresentar trabalhos, de me levantar na frente da turma, de levantar os braços… Comecei a não procurar fazer amizades e criei o hábito de usar moletons enormes para evitar que pudessem ver a “pizza” embaixo do braço, salientando que eu moro no Acre, onde já conseguimos a marca de 52º C nos termômetros do centro da cidade, que aliás tem um alto índice de umidade (dai você tira a minha situação…). A minha hiperidrose é principalmente nas axilas, antigamente me incomodava muito mais as mãos e os pés devido ao mau cheiro, porém, hoje em dia, as axilas me incomodam muito… Tenho muita vergonha, pois as vezes o desodorante não segura a minha rotina da faculdade e eu começo a feder, literalmente… Me sinto mal, pois parece que não me cuido, que tenho péssimos hábitos de higiene… Não consegui até hoje encontrar um desodorante que suprisse minhas necessidades… Hoje inclusive fui a um clínico e ele me indicou a simpatectomia. Tenho certeza que esse procedimento não é aceito pelos planos de saúde e que vou ter que desembolsar “alguns mils” reais para realizar tal procedimento…
É muito ruim não poder usar uma blusinha colada no braço, ou de outro tipo de material, depois de 2 usos ela está com mau cheiro…

 

E que tal o relato dela após uma semana de uso do Perspirex?

Está sendo simplesmente maravilhoso! Minha axila é bastante sensível, mas nada que o uso tenha incomodado… Sugiro somente não usar ele no dia em que é feita a depilação… Fora isso, não me incomodou nadinha! Usei ele da maneira que você me disse e ele agiu instantaneamente! No primeiro dia fui um pouco cuidadosa e usei uma blusa de malha azul que tenho, que não é de manga mas que geralmente cria a “pizza”, passei o dia inteiro com ela e… NADA! Nem uma gotinha escorrendo!! No segundo dia resolvi arriscar mais um pouquinho e usei uma blusinha de manga bem coladinha, e mais uma vez… NADICA!!
Nunca me senti tão bem na vida! Haha! Pode parecer exagero, mas é incrível não ser mais escrava da combinação desodorante + roupa! A bromidrose sumiu instantaneamente também! E olha que eu mudei do desodorante aerosol (para não ressecar muito a pele) e fui direto para o creme!
Mais uma vez, obrigada pela oportunidade Isabel, você fez uma pessoa muito mais feliz! Posso dizer sim que o Perspirex foi aprovado 100%!

 

 

Quer saber ainda mais? Ela respondeu algumas perguntinhas que eu fiz:

1- De 0 a 10, qual nota você daria para a intensidade do seu suor nas axilas antes de aplicar o produto? Você pode descrever melhor como era seu suor (se chegava a escorrer ou se ficava muito úmido, em quanto tempo você colocava uma blusinha e ela já estava com as marcas do suor?)

R: Eu classificaria meu suor sendo um 9,5 antes do Perspirex. Minha rotina depois do banho era um pouco “doida”… Ao sair do banho, eu já corria para o quarto e ligava o ventilador no máximo, mesmo tendo acabado de desligar o ar condicionado e sendo isso 6h da manhã (sem sol nenhum!). Isso porque ao sair do banho já começava a situação de ficar “pingando” por ai. Caso eu colocasse uma camiseta de manga, não daria de 3 a 5 minutos para começar a formar a pizza… Eu utilizava o desodorante aerosol e mesmo assim tentava ao máximo não fazer esforço algum, não ficar fora do vento e sempre com os braços para cima!

2- Está usando o produto com que frequencia agora? 

R: Hoje eu uso ele um dia sim, um dia não. Esse intervalo foi bastante satisfatório para mim.

3- Agora após usar o produto, qual nota você dá para a intensidade do seu suor, de 0 a 10? O produto segurou 100% do suor ou não? Como você descreveria o suor que tem atualmente?

Olha, hoje, eu daria um 0 bem redondo para o meu suor! No dia seguinte a aplicação do produto eu posso passar o dia de camisetinha que não sinto nadinha!! Vale dizer que isso acontece em dias que eu não vá fazer nada. Caso eu faça alguma atividade física o nível de suor é totalmente aceitável! No segundo dia após a aplicação, o perspirex me aguenta tranquilo também! Antes, o que mais me incomodava era o fato de, por escorrer muito suor, desodorante nenhum segurava o cheirinho… Agora é totalmente gratificante poder passar desodorante em creme pela manhã e chegar a noite e poder sentir o cheirinho do mesmo! Isso tudo porque há dias em que eu tenha que passar o dia inteiro fora de casa!

4- Com relação à bromidrose: Você tinha sempre o mau odor? Tão logo começava a suar já ficava com cheiro? E agora, o cheiro sumiu completamente?

A bromidrose começou paralelamente a hiperidrose… Era constante e devido a isso sempre evitei comprar blusas apertadas e com manga. Já joguei muita roupa fora, já apelei pro limão, pro sabão, pro sol, e nada resolvia… A bromidrose não começava logo com o suor, mas nos dias em que eu tinha que passar o dia inteiro fora de casa, como o desodorante saia no primeiro momento, e era constante aquele acúmulo de suor na camiseta, depois de 1h com a pizza, começava o odor… Agora não tem mais nada!! Não sei mais o que é bromidrose e as blusas coladinhas e de manga que estavam guardados no armário estão todos os dias comigo!

5- Sentiu algum tipo de efeito colateral?

Não senti nada que chamaria de efeito colateral. Pensei até que poderia ter algum tipo de hiperidrose compensatória, mas isso não aconteceu! A única coisa que achei é que minha axila ficou um pouco ressecada. O que eu aconselharia é usar aqueles desodorantes em creme e com hidratante! Pra mim está sendo bastante útil.

6- Você chegou a aplicar em algum dia que tinha depilado a axila? Sentiu alguma irritação?

Em um dos dias eu tive que me depilar. Não sei se é impressão minha, mas senti que o perspirex “atrasou” um pouco o tempo de crescimento dos pelos na axila. Escolhi fazer isso pela manhã do segundo dia, ou seja, na noite anterior não tinha aplicado o produto, mas teria que aplicar a noite. Senti na manhã seguinte um pouco de ardência, mas não na axila em si, e sim na lateral dela. Nada que tenha me incomodado muito, um hidratante de assadura resolveu tranquilo!

Bacana, né? Taí mais uma opção de produto pra vocês, e quem usa, já usou, ou pretende usar, não deixe de comentar aqui sobre os resultados!

E como nem tudo são flores, o produto tem seu lado negativo também: ele é pequenininho, tem apenas 25ml. Mas seu preço não condiz com seu tamaninho não… Ele está na mesma faixa de preço dos outros produtos, mesmo sendo o menorzinho da sua categoria.

E para quem se interessou, o Perspirex pode ser adquirido na nossa Loja!

 

www.hiperidroticos.com.br/loja/

 

Até a próxima (:

 

 

 

 

 


IsabelPost criado por Isabel

105 Comentários


105 Respostas para "TESTEI: Perspirex"

  1. Ja disse:

    Olá Isabel! Fazia dias que não entrava no blog e quando entro vejo esse post, com um novo produto! Não sei se você recorda do meu caso, mas já te enviei vários e-mail informando que não estava conseguindo resultados com o Driclor e o Odaban, pois acabava suando durante a aplicação. Será que devo testar esse novo produto? Ou ele tem a mesma fórmula do Driclor?

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Oi Ja, tudo bem? Claro que lembro de vc e do seu caso!

    O Perspirex não tem a mesma fórmula do Driclor não, lá na loja online tem a fórmula dele conforme consta na embalagem. Ele contem outros ingredientes extras além do cloreto de aluminio que o Driclor tb tem (eles não informam a porcentagem de cada componente, mas ele tem mais ingredientes que o driclor e o odaban). Mas sinceramente, não sei te responder, pois o seu caso é o mais complexo que já vi. O fato do Driclor não ter funcionado em você é infelizmente um mau sinal, pois ele até o momento é quase unanimidade entre as pessoas que usam. E se você acaba suando muito durante a aplicação do produto, isso me levaria a crer que vc vai acabar suando durante a aplicação de qualquer outro produto tb e que isso pode influenciar nos resultados. E pelo fato do Perspirex ainda ser uma novidade por aqui, não tenho base ainda pra te dar uma opinião mais firme. Mas pelo menos com relação à fórmula, não é a mesma.

    De qualquer forma, você está buscando uma solução pro seu problema e nesse caso só usando os produtos pra saber os efeitos, certo? E como seu caso tem sido complicado, não quero dar falsas esperanças para você assim como tb não posso dizer categoricamente que não vale a pena vc experimentar, pois poderia estar erroneamente te influenciando a deixar passar um produto que pode te ajudar.

    Beijos!

    (Responder)

  2. Ja disse:

    Isabel querida! Obrigada pela resposta! Bem, diante dessas informações eu vou pensar um pouco em talvez compra o produto e testar! Vai que dá!!! Haha.. Abração

    (Responder)

  3. Ana Oliveira disse:

    Olá Isabel! Já recebi meu driclor e vou começar a usar hoje mesmo! Estou muuuito ansiosa! MUITO obrigada por compartilhar tudo que você sabe e assim ajudar tantas pessoas!!
    Depois venho aqui contar como foi!! Estou com muita expectativa! rs
    Mil beijos,
    Ana

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Oi Ana!

    Espero que dê tudo certo, aguardo seu relato completo depois, viu? :)

    Boa sorte e muito obrigada!

    (Responder)

  4. Ana Oliveira disse:

    Conforme falei, vim aqui dar meu relato! Ia esperar 1 semana para testar bem, mas nem foi preciso. Na primeira vez q apliquei já senti uma melhora de 90%! Sério mesmo! É inacreditável!!!!! Na segunda vez q apliquei(ontem a noite), tive uma melhora completa, 100%! Não estou mais suando, é surreal! Eu nem estou acreditando que posso usar blusas coloridas sem medo, sem ter q me preocupar. Recomendo a TODOS!!!!!!!! Estou muito mais feliz, segura e confiante. MUITO OBRIGADA, ISABEL! Te agradeço de coração, isso vai mudar(ja está mudando) minha vida!
    Gente, comprem com a Isabel, além dela ser super atenciosa é super confiável.
    ps. Não senti nada nada nada na hora de aplicar,não coçou, não irritou, não ficou vermelho, nada…Parecia um desodorante comum =) Vou até testar nas mãos.
    Mil beijos,
    Ana.

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Oi Ana! Parabéns pelos ótimos resultados! Fico sempre super feliz quando recebo esses depoimentos tão animados e cheios de felicidade! :)

    Ah, e só para situar as pessoas que estão lendo, a Ana está usando o Driclor, e não o Perspirex. Ela comentou aqui nesse post, mas o produto que ela comprou foi o Driclor.

    Muito obrigada, querida, mtas felicidades pra vc!! E qualquer coisa, entre em contato! :)

    (Responder)

  5. Ale disse:

    Ola Isabel, estou muito surpresa e feliz de encontrar um cantinho que fale sobre isso, sofri a vida toda com bromidrose calada e com vergonha, fui até humilhada varias vezes por isso, até uns quatro meses atras quando resolvi encarar tudo isso como uma doença e procurei uma dermatologista. Estou usando M e P DRY, soapex liquido, ilosone topico e leite de magnésia, e também lavo minhas roupas com vanish ação bactericida, pois as roupas são as maiores culpadas que guardam a bacteria. Melhorou bastante mas não totalmente. Gostaria muito de comprar todos esses produtos do seu blog, mas gostaria de testar algum, seria possivel receber uma amostra? Ah! obrigada por fazer este blog, é um refugio para mim e me traz muita esperança.

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Oi Ale, tudo bem?

    Olha, infelizmente não existem amostras desses produtos, só mesmo os frascos padrão. As vezes eu faço alguns sorteios ou promoções no blog e disponibilizo alguns produtos sem custo, mas no momento não tem nenhuma promoção em andamento e nem previsão de uma nova.

    Obrigada!

    (Responder)

  6. Dayvson disse:

    olá,tenho 28 anos e sofro de hiperidrose axilar desde a adolescência. Já teste praticamente todos os desodorantes-antitranspirantes existentes no mercado e nada de resolver.O suor varia de intensidade de tempos em tempos. Bem,a três dias atrás fui a farmácia procurar o PERSPIREX OU DRICLOR,mas estava em falta. o farmacêutico me indicou o MP DRAY,gostaria de saber se isso pode resolver o meu problema, usei por duas 2 vezes o produto e não reduziu muita coisa não. isso é um tratamento a longo prazo? Não aguento mais essa situação,estou me prejudicando no trabalho por conta disso… obrigado.

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Olá Dayvson, tudo bem?

    Primeiramente, o Perspirex ou o Driclor não são vendidos no Brasil, portanto, eles não estavam “em falta” na farmácia, creio que o atendente te enganou, pois esses produtos nunca sequer estiveram disponíveis. E o M&P Dry é muito inferior a esses outros dois, não tem nem comparação… Esse atendente quis te empurrar um produto caro, isso sim. Quando vc usar o Driclor aí sim você vai ver a diferença. Sinto informar mas usando o M&P Dry muito provavelmente você não terá efeitos satisfatórios não… nem mesmo a longo prazo.

    Abs!

    (Responder)

  7. Pedro Henrique Lima disse:

    Olá Isabel e todos, sou de Belém – PA mas moro em Portugal. Desde o inicio da adolescência, ainda no Brasil, sofro de hiperidrose e sempre foi um grande incomodo. Depois de 4 anos morando em portugal descobri o perspirex e comecei a usar, e igual a Ana, nos primeiros dois dias de aplicação o resultado foi 100% positivo! Me senti tão feliz de conseguir sair de casa e nao transpirar nada! so quem ja passou entende.
    No entanto, devido ao uso indevido do perspirex comecei a ter irritaçoes ao redor das axilas…
    O produto tem que ser usado a noite pois nao pode entrar em contacto com a transpiraçao, mas por preguiça e falta de tempo utilizei o perspirex algumas vezes depois do banho durante o dia…
    Tirando esse problema, se o uso for feito como sugerido, o perspirex funciona comigo muito bem e é um sucesso de venda aqui em Portugal pois está quase sempre esgotado!

    Obrigado pelo blog!

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Olá Pedro, tudo bem?

    Obrigada por colaborar com o blog!

    Realmente não pode usar durante o dia de forma alguma, tem mesmo que seguir as instruções de uso certinho! :)

    Só uma correção, o comentário da leitora Ana, ela deixou aqui nesse post, mas o produto que ela usou foi o Driclor e não o Perspirex. De qualquer forma devido à resenha do post e ao seu relato, percebe-se que o Perspirex parece ser tão bom quanto, e agradeço o seu relato sobre ele pois é um produto ainda pouquíssimo conhecido aqui no Brasil e é ótimo receber comentários sobre ele, e ainda mais sendo super positivos! É muito bom ter opções de bons produtos disponíveis, e que ótimo saber que o Pespirex é mais um produto TOP para combater a hiperidrose!

    Obrigada!

    (Responder)

  8. Christiane disse:

    Como eu te disse no e-mail, vim fazer o feedback do DRICLOR!

    Ao mesmo tempo que tinha muitas esperanças em cima desse produto, confesso que uma vozinha lá no fundo me dizia que meu problema não iria embora, que não existia uma solução para o meu suor.

    Ontem foi o primeiro dia que apliquei o DRICLOR e por incrivel que pareça, hoje eu não suei NADA, nadinha de NADA! Toda hora colocava a mão nas axilas pra ver se não era um sonho, se não era um efeito temporário. Fiquei na rua o dia todo, passei por um momento de stress (uma prova) e como por um milagre, o suor não estava mais ali, não existia :)
    Depois da aplicação senti uma irritação em uma das axilas, mas super suportável e tendo em vista o resultado, eu digo que VALE A PENA!
    Obrigada Isabel. Vou continuar visitando seu blog sempre que puder e logo mais farei outro pedido contigo!

    (Responder)

  9. Daniela disse:

    Bom dia! Isabel, gostaria de esclarecer uma dúvida.
    Eu utilizei o Driclor e realmente secou, não transpirei. Contudo, logo na primeira semana eu comecei a ter bastante irritação. Fui a uma dermatologista e ela me sugeriu utilizar apenas uma vez por semana, mas ainda assim algumas vezes me dava irritação e eu parei de usar. o efeito de uma vez por semana também não estava tão satisfatório. Acabei de ver o post sobre o Perspirex. E estou bastante interessada. Você acredita que é alto o risco de que eu tenha alergia a ele também, uma vez que tive alergia ao driclor? aguardo seu retorno, obrigada

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Oi Daniela, tudo bem?

    Hum… não sei te responder com certeza. Eu acho sim que o Perspirex tem menor potencial de causar irritação do que o Driclor, mas em alguns casos de pessoas que tem muita sensibilidade a irritação pode ocorrer mesmo assim.

    De qualquer forma, em todos os casos é preciso seguir as instruções de uso à risca, não depilar as axilas nos dias antes da aplicação, aplicar bem pouquinho apenas no meio da axila, usar um secador de cabelos no jato frio pra acelerar a secagem, etc.

    Se você tentar o Perspirex por favor depois me conte se ele foi menos irritante pra vc! Acho que tem boas chances de ser sim, mas aí só mesmo usando pra saber se será o suficiente pra te dar um alívio considerável.

    (Responder)

  10. Monica disse:

    Ola Isabel! Tudo bem? Já faz um tempo que descobri seu blog e ele me ajudou muito. Eu tenho principalmente problemas de bromidrose. Sobre também com a hiperidrose. Mas ela não é muito intensa. Mas mesmo assim é chato quando aparece as pizzas nas minhas blusas. Li no blog sobre o M&P Dry. Comprei e me ajudou um pouco. Diminuiu muito o mal cheiro, mas tem dia que vence. Gostaria de tentar o Driclor. Quero comprar. Vc tem ele? Como é que eu faço?
    Tenho um casamento de uma amigão para ir em agosto. Não gostaria de passar vergonha.

    Obrigada.
    Monica

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Monica, por favor, adquira na nossa loja!

    http://www.hiperidroticos.com.br/loja/

    Obrigada!

    (Responder)

  11. ÉRIKA disse:

    Boa noite!!! Sofro horrores com a bromidrose!!! Tenho mais de 13 desodorantes em minha prateleira que não adiantam nada! Preciso de uma ajuda urgente!!!! Não consegui encontrar esse desodorante em site nenhum e a pagina deste site não é encontrado!! Socorroooooooo

    (Responder)

  12. Deia disse:

    Oi gente! Comprei meu driclor aqui com a Isabel, e super indico comprar com ela! Chegou tudo certinho, no tempo certo, e sempre que mandava um email ela sempre respondia, ela é super confiável! Bem, eu tenho hiperidrose nas axilas, mãos e pés, e soava muito, temia quando iam pegar nas minhas mãos, não usava sandálias, só usava roupas super cavadas e na escola não tirava o moletom nem quando estava calor, por causa das ‘pizzas’. O Driclor chegou dia 3 de junho, e após a primeira aplicação, não suei NADA nas axilas! As mãos e os pés já estão demorando um pouco mais, após duas semanas de aplicação, agora está tipo assim, a palma das mãos não soa mais, só os dedos e é bemm pouco, e nos pés, aquela parte do meio do pé que a pele é mais fina, já não soa mais, somente o calcanhar e os dedos, mas também é bem pouco! E com o tempo está melhorando cada vez mais, então acredito que daqui um tempo já estarei não suando mais nada! Mas o resultado mais rápido mesmo foi nas axilas mesmo, e já passei por várias coisas nessas duas semanas, fiquei no sol forte com moletom (de propósito), fiz academia, peguei na mão de outras pessoas, tudo isso, e nada de suor! Posso dizer que meus pés e mãos já estão em 99% sem suor hahaha
    E nunca ardeu, nem incomodou nem nada, só quando ficava ressecada a pele que pinicava quando eu passava, nada que incomodasse muito, e depois eu acordava com as mãos e pés pinicando também, mas isso era porque eu não passava hidratante haha. Resseca a pele mesmo, e pelo menos na minha eu passo enquanto estou em casa Bepantol Baby pomada (sim, aquela pomada de assaduras de bebê mesmo) nos pés mãos e axilas, deixo algum tempo e só quando vou dormir que tomo um banho para limpar bem a pele e passo o driclor. Pode parecer piada passar pomada de assadura de bebê, mas acreditem, ela hidrata de mais e para mim adiantou bastante haha
    Então, é isso, super indico o driclor, minha vida até melhorou, posso dar as mãos para as pessoas, usar sandálias, usar roupas coloridas, de manga, ir para a academia sem ficar preocupada se estou com pizza ou não, e tudo mais! Melhorou muito minha vida! Ah, esqueci de falar, que tenho 15 anos e tenho hiperidrose desde mais ou menos 12. Bjss!

    (Responder)

  13. Luciano disse:

    Olá Isabel, acabei de conhecer seu site e gostei muito dele.

    Sofro de hiperidrose crânio-facial, já usei driclor no rosto e ele realmente funcionou, mas na aplicação me dava muita irritação. Por isso uso apenas em algumas ocasiões importantes.

    Nunca tinha ouvido falar do Perspirex, gostaria de saber se ele também pinica como o Driclor?

    Conhece alguém que já usou no rosto ou na cabeça? Tem eficácia nessas regiões?

    Obrigado

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Olá Luciano!

    Ainda não conheço ninguém que tenha usado nessa região. Acredito que ele seja menos irritante que o Driclor sim, mas em alguns casos creio que a irritação pode vir a ocorrer mesmo com um produto mais leve. Depende de cada organismo. Então, por enquanto, ainda não sei o bastante pra te dar um direcionamento mais certeiro, mas assim que eu for recebendo mais relatos e aprendendo mais sobre ele, vou atualizando aqui no blog.

    Abs!

    (Responder)

  14. mylane disse:

    oi izabel.tudo bem?
    me fala ai qual eu devo comprar primeiro…desses produtos para testar, nunca usei nada para meu problema com hiperidrose nas axilas, por favor me ajuda . bjos…

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Olá Mylane!

    Creio que o Driclor ou o Perspirex sejam os mais indicados!

    (Responder)

  15. elis disse:

    moro no interior do interior do ceara sofro com hiperidrose e queria saber onde eu posso comprar o perspirex

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Olá Elis, tenho o perspirex disponível na loja do blog!

    Acesse: http://www.hiperidroticos.com.br/loja/

    Obrigada!

    (Responder)

  16. Patrick disse:

    Olá amigos do blog,
    tenho 17 anos e sofro de hiperidrose axilar a 5 longos anos dolorosos da minha vida,no meu caso era só eu sair de casa e já começava a transpirar excessivamente,isso acontecia tambem quando eu estava dentro de casa,bastava eu falar ao telefone ou ter uma conversa com alguma visita,por exemplo,que já começava o INCOMODO.Bem a minha história é longa e não quero contar todos os problemas que passei e todas as coisas que deixei de viver,por conta desse mal,acho que vocês já sabem o que essa doença faz com a pessoa,ENFIM…quero primeiramente agradecer de coração a Isabel,eu acompanho o blog a um tempo já,desde daquele outro formato que ele tinha,e eu sempre antenado nas novidades,pesquisava na internet,nos primeiros anos,se havia alguem ou alguma coisa que poderia me ajudar sobre esse assunto e o que nós achamos é muito dermatologista falando que não há saída a não ser a cirurgia,pois bem,sem mais delongas,quero aqui através desse depoimento informar as pessoas que assim como eu sofrem/sofreram desse mal por anos e acharam que estariam condenados por resto de suas vidas,que isso poder mudar,eu criei coragem e comprei o perspirex,e estou MUUUUITO satisfeito com o resultado ,digo a você que está na duvida de comprar ou não COMPRE,VALE A PENA ,me sinto muito mas livre e seguro de min,esse produto no meu caso não acabou completamente com o problema ,mas diminuiu uns 90% da minha hiperidrose,comecei passando todos os dias por uma semana e agora,dia sim dia não,amigo(a) compre vale muito a pena.
    OBS:PASSE DE FORMA CORRETA E REGULAR,TENTE NÃO FICAR NERVOSO NOS PRIMEIROS DIAS HAJA COMO SE NÃO TIVESSE PASSADO NADA,ÁAH E CONTROLE SUA RESPIRAÇÃO…RS DICA PESSOAL
    Bem mais uma vez muito obrigado Isabel por me proporcionar essa liberdade,muito obrigado mesmo
    recomendo a todos !
    Grato.

    (Responder)

  17. luiza disse:

    Boa noite, uso o driclor fui num medico especialista nisso, e ele indicou adoreiiiii! porem ele da pinicação e coceira, dai deixo de usar uns 3 dias e volto! o medico falou da cirurgia por meio de aspiração das glandulas e que nao da efeito compensatório! Valor 5.000,00 não pode realizar exercicios por 5 dias, dpois vida normal, trabalhar dia seguinte ja pode! Achei muito interessante, se não aguentar essa pinicação ano que vem faço!Tirando isso estou gostando! faz um mes q estou usando, notei esses dias que voltou um pouco o cheirinho e um tiquinho umido no qual na primeira semana sentia! porem não molha a roupa como antes!

    (Responder)

  18. Lari disse:

    Oi gente.
    Tenho 16 anos e sofro faz +/- 1 ano de hiperidrose, ja passei na dermatologista, ela receitou sabone soapex, e o desodorante vichy, nao melhorou 100% claro mais um pouco sim, sofro muito pela ansiedade, na escola em festas, agora principalmente que comecei a trabalhar mihha mãe é muito paciente comigo quanto a isso, ela sempre me incentiva a procurar outros produtos porque eu encho a cabeça dela pra mim fazer a cirurgia, que a propria dermatologista não receitou, eu sempre fico com raiva de mim mesma por ter isso, pq todas minha amigas usam roupas coloridas e coladinhas ao corpo e eu nao tenho essa liberdade por mais que eu tente nao consigo sair de casa com uma roupa diferente a nao ser as blusas largas… Eu e minha mãe conhecemos o site ontem na hora que li este artigo ja comprei o perspirex minha ansiedade para ser uma pessoa livre estão contados, é bom saber que tem gente que entende oque eu passo e saber que não sou só eu que passo por isso, estou a espera do meu produto e espero muito que ele me ajude, Parabéns a criadora do site, eu realmente sinto que meus pedidos vão ser atendidos… Bjs

    (Responder)

  19. cibeli disse:

    Oi Isabel tudo bem?Então será que você se lembra de mim?Eu sou aquela que sua nas axilas, costas, abaixo do seio enfim transpiro demais…e já fiz a simpatectomia de nada resolveu! Eu li sobre esse novo produto, e gostaria de saber o preço, o fato é que o outro produto que comprei não consegui usar me causou muita coceira o drilclor, não dava pra passar pois não conseguia nem dormir, e para ajudar além de suar em bicas sou super alérgica, gostaria de saber se você já leu sobre um novo remédio que foi testado na USP (cloridrato de oxibutinina) e ajudou em uma porcentagem de pessoas……enfim estou te escrevendo pois é um assunto que me envergonho de falar com outras pessoas, e ando muito deprimida!!!aguardo respostas, beijos!Ci

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Oi Cibele, tudo bem?

    Sobre a compra dos produtos, preços, etc, por favor acesse a nossa loja: http://www.hiperidroticos.com.br/loja/

    Ainda não sei sobre esse novo teste não, vou procurar saber mais!

    Sobre seu caso, o importante é você não desistir, uma hora vc vai encontrar uma solução eficaz e que não te dê alergia! O perspirex ou o Odaban podem ser boas opções no seu caso. E qualquer coisa, sinta-se sempre à vontade para comentar aqui no blog! Bjocas!

    (Responder)

  20. Luciano disse:

    Olá Isabel, só para esclarecer: Cloridrato de Oxibutina é vendido sob o nome de Retemic.
    Algumas pessoas relatam melhoras, outros falam que apenas por um tempo. Eu usei ele para minha crânio facial e acho que ele não fez nenhum efeito.

    Estou pensando em experimentar o Perspirex. Em breve vou compra-lo.

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Oi Luciano!

    Ah sim, o Retemic, obrigada por avisar!

    Olha, nesses anos de blog só uma pessoa que entrou em contato comigo disse que conseguiu bons efeitos com o retemic. Todas as demais ou não tiveram melhora alguma como você, ou tiveram efeitos colaterais de secura das mucosas tão severo que desistiram do uso. Acho que talvez possa ser uma tentativa (sem muita esperança) para quem tem hiperidrose generalizada e fica sem muitas alternativas, mas mesmo assim com chances mínimas de sucesso.

    Obrigada pela ajuda nessa questão!

    (Responder)

  21. Rosana disse:

    Qual o preço do perspirex?

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Olá Rosana, por favor acesso nossa loja para obter todas as informações:

    http://www.hiperidroticos.com.br/loja/

    Abs!

    (Responder)

  22. Carla disse:

    Olá pessoal!!
    Estou aqui para compartilhar com vcs minha experiência com o driclor. O que posso dizer……..simplesmente maravilhoso!!!!Logo no primeiro dia já senti diferença, minha axila ficou um pouco irritada e coçava um pouco tbm, mais nada que não desse pra aguentar!!
    Estou mto feliz e como já disse por e-mail pra Isabel, só lamento não ter conhecido o driclor a mais tempo!!!
    Quem ainda tiver receio de usar o produto, pode confiar, pois realmente funciona!
    Isabel, mto obrigada e que Deus te abençoe sempre!!
    Abs!!

    (Responder)

  23. ma disse:

    Isabel você tem obtido mais informações sobre o Perspirex, utizei o M& P Dry mas infelizmente só obtive o sucesso na primeira semana, tenho receio de comprar o Perspirex. Minha hiperidrose axilar e bromidose é em um grau muito avançado. Temo comprar e não conseguir resultado, pois o investimento é alto demais para mim.

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Olá Ma,

    Só tenho recebido bons feedbacks, creio que o Perspirex dará resultados bem superiores aos do M&P Dry!

    (Responder)

  24. Beatriz disse:

    Poxa vida, estou muito feliz em descobrir esse site, nunca imaginei que pudesse existir produtos para me auxiliar, mas o melhor de tudo é ver o depoimento de todos, isso me deixa mais feliz saber que não sou só eu que sofro com isso. Fiz minha ecomenda e ,assim que testar, conto como foi. Sofro desde sempre com o suor nas axilas, já fui vitima de preconceito na adolescência, hoje com 28 anos encaro com maid maturidade, mas me sinto mal mesmo assim. Bjs a todos (as).

    (Responder)

  25. Marileia disse:

    Ola, meu nome é Marileia tenho 20 anos e sofro muito com suor e odor nas aquisilas desde minha adolescencia, ja fiz todos os remedios caseiros q me ensinaram, ja comprei varios desodoranres e antitranspirantes e nao resolve, nao tenho amigos, tenho vergonha de sair de casa, nao abraço ninguem. Morro aqui num final de mundo onde nao tem dermatologista, e eu sou pobre nao dinheiro pra viajar pra outra cidade pra procurar um dermatologista, nao sou muito feia, mais nao deixo nenhum menino se aproximar de mim. Por favor me ajudem.

    (Responder)

  26. Raquel disse:

    Nossa, acabo de encontrar esse blog e estou suando de emoção UHAIUHAIU
    Eu estou de saco CHEIO da minha hiperidrose axilar. Tentei o odaban mas ele pinica muito, coça horrores, não dá…
    Pior que agora comecei nos pés =/ vou voando na loja comprar!!!

    (Responder)

  27. Priscila disse:

    Acabo de conhecer o blog..eu não consigo passar um simples hidratante no corpo, que minhas mãos começam a suar..desde pequena transpiro nas mãos e chegam a pingar..um horror..

    (Responder)

  28. Jesse disse:

    Olá, Isabel! Acabei de conhecer o seu blog e, li os vários comentários das pessoas que sofrem de hiperidrose e outras de bromidrose, ou ambos, o que é mais sufocante ainda. No meu caso, eu sofro de bromidrose axilar há muitos anos, já tentei de tudo, vários tipos de desodorantes, sabonetes antissépticos, alternativas caseiras, aplicação do botox, cujo qual o resultado foi deprimente, só piorou a situação. Eu já tinha pesquisado na internet o uso da maioria dos produtos que você cita aqui no blog, menos sobre o Perspirex que eu ainda não tinha ouvido falar, mas nunca encomendei nenhum deles por que a maioria dos comentários davam relatos negativos a respeito dos produtos, que não davam muito efeito e, também por não achar os sites de compras seguros. Bem, então, quando eu já tinha desistido de tudo, minha irmã veio com a ideia de eu fazer a cirurgia da vídeo simpatectomia torácica, já que é um tipo de cirurgia reversível pois consiste na clipagem do nervo responsável na liberação do suor, e se caso não houver melhora ou se o suor compensatório for muito intenso você pode pedir para retirar os clipes e voltar ao que era antes, então devido a isso eu resolvi passar pela cirurgia no início de 2010, mas infelizmente não deu muito certo, houve uma pequena diminuição do suor mas o odor ainda é bem presente, o que é um tormento, afinal de contas, basta um pouco de umidade para o odor aparecer e, como eu moro em Manaus o suor é inevitável, temperaturas sempre acima dos 30 graus, não dá! Então, a minha dúvida é: o uso tanto do driclor como o do perspirex tem efeito prolongado? Porque os comentários que eu li aqui no seu blog e, que por sinal são bem positivos, são relatos recentes, com pouco tempo de uso dos produtos. Então, eu gostaria de saber se eles funcionam por anos a fio, rsrs. Desde já, obrigada!

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Oi Jesse!

    Tem pessoas que compram o Driclor comigo desde o começo do blog, e olha que tem tempo, rs! No mais, nao tenho como prever ou garantir um certo resultado, visto que isso varia de cada pessoa. Também não tenho como te dizer se o Driclor ou o Perspirex seria melhor pro seu caso, pois realmente não saberia dizer, nem posso garantir que algum deles irá funcionar, pois ambos são para tratar a hiperidrose e não a bromidrose. Porém, como em muitos casos o odor aparece devido ao suor, ao acabar com o suor o odor também acaba. Mas se você tiver outra causa para sua bromidrose que não seja apenas o suor, aí pode ser que nenhum deles ajude.
    É o tipo de caso que só mesmo usando pra saber!

    Espero que consiga encontrar um alívio para seu caso!

    (Responder)

  29. Fiz meu pedido e não vejo a hora de experimentar, pois so quem soa bastante sabe o quanto é ruim, principalmente quando vai comprar alguma roupa nova, todo suado o vendedor fica olhando,.
    É duido..

    (Responder)

  30. Dani disse:

    Olá, acho que encontrei uma solução haha Quero muito experimentar, mas tentei comprar por aqui e não achei, vocês irão disponibilizar mais dele Isabel? (Perspirex ) Beeijos.

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Em breve Dani! :) Avisarei quando chegar. Obrigada!

    (Responder)

  31. Dani disse:

    Perspirex I need hehe

    (Responder)

  32. Lari disse:

    Oi Isabel! td bem?
    Queria muito comprar o Perspirex só que quando fui comprar já estava esgotado, morro de medo de não conseguir mais comprar pois ele salvou minha vida, você pode me dizer quando vai ter reposição dele? por favor.. Obrigado desde já.
    Bjs

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Em breve Lari! :) Avisarei quando chegar. Obrigada!

    (Responder)

    Fernanda Resposta:

    @Isabel, me avise quando chegar também? quero muito comprar este produto. Obrigada

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    @Fernanda, Acabo de receber mais unidades do Perspirex! :)

  33. Sa disse:

    Também quero experimentar o Perspirex, espero que disponibilize logo!!
    Já usei o Driclor, funcionou perfeitamente no começo mas depois a irritação tomou conta, não deu.
    Tô ansiosa, quero comprar o quanto antes :(

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    @Sa, Acabo de receber mais unidades do Perspirex! :)

    (Responder)

  34. Daiana disse:

    Olá!
    Após ler sobre o Perspirex, achei que parece ser o melhor tratamento para a hiperidrose!
    Ontem quando olhei aqui no site estava definidio como “Em estoque”, porém hoje já está como “Indisponível”. Sério que ja acabou? =((( Será que demora muito para chegar?
    Procurei em muitas farmácias porém não o encontrei em nenhum lugar!
    Obrigada =)

    (Responder)

  35. Rachel disse:

    OI! Por longos 20 anos sofri com a hiperhidrose axilar! Era um tormento na hora de escolher uma roupa! Até, encontrei o site e nele o perspirex! Na primeira semana já obtive os resultados! Maravilhoso! Hoje o problema esta resolvido!
    Cabe ressaltar que o atendimento da Isabel é perfeito!
    Muito obrigada pela nova vida Isabel!

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Rachel, que bacana que deu tudo certo com o uso do Perspirex!! É realmente um produto muito bom! :)
    Fico feliz por ter ajudado de alguma forma a fazer você conhecer e ter acesso ao produto, e que tenha dado resultados tão bons com vc tb!

    Obrigada querida!

    (Responder)

  36. Thalita disse:

    Sofro de Bromidrose e a única coisa que tem controlado o problema é a utilização do Driclor. O problema é que toda vez que tenho que usá-lo, não durmo a noite: irrita, coça e pinica as axilas a noite inteira.
    Será que este irrita menos? Alguém que usa o Driclor já testou?

    (Responder)

  37. Dominique disse:

    Oi! Tem alguma previsão de quando vai ter perpirex disponível na loja??

    (Responder)

  38. Marcelo disse:

    Oi Isabel!

    Conheci o blog através de uma amiga da minha irmã que tem o mesmo problema que todos aqui, hiperidrose.
    O meu caso é típico, mesmo no inverno transpiro excessivamente. Fico nervoso querendo não transpirar e é aí que transpiro mais ainda.
    Li todos os relatos aqui postados e decidi testar o produto. Enviei um email e não tive retorno. Ainda não consegui efetuar a compra pois o produto está indisponível, sendo assim, gostaria de saber quando receberá o mesmo.

    Obs.: Muito bacana a idéia de criar um blog para falar sobre o assunto. Pode ter certeza que ajuda muitas pessoas!!

    Aguardo retorno, obrigado!

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Marcelo e todos que querem saber sobre a disponibilidade do Perspirex:

    Estou aguardando receber mais unidades, mas nesse período de final de ano começa a demorar mais.

    Por favor enviem um email para compra@hiperidroticos.com.br e peçam a reserva do produto. Deixando reservado, assim que chegar aqui eu encaminho um email avisando e sua unidade fica garantida!

    Abs!
    Isabel

    (Responder)

    Marcelo Resposta:

    @Isabel, Ok! Enviei um email informando meu interesse no produto!
    Aguardo teu retorno.

    Abs!

    (Responder)

  39. Charles disse:

    tem perspirex pronta entrega?

    (Responder)

  40. Aninha disse:

    Preciso trocar informações com vc, tenho hiperidrose da cabeça aos pés e bromidrose axilar.

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Aninha, basta clicar em “Contato” no menu superior do blog deixar sua mensagem!

    (Responder)

  41. Luana disse:

    Ola,tenho 14 anos e sofro muito com meu suor excessivo,tenho vergonha de usar roupas coloridas,tenho vergonha de me levantar na sala e com isso sou até antisocial.Meu suor chega a pingar assim que saio do banho pf alguém me ajuda :’(

    (Responder)

  42. Perlla disse:

    Tenho esse problema de suar de mais e tenho muita vergonha disso…

    (Responder)

  43. Mariana disse:

    Oi Isabel,
    Tem previsão de chegada da próxima encomenda do Perspirex?

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Mariana, aguardo para breve, final de ano é tudo mais lento, mas pode chegar a qualquer momento. Se quiser ser avisada por favor envie um email para compra@hiperidroticos.com.br e peça para receber um email alerta assim que renovar o estoque. :)

    Obrigada!

    (Responder)

  44. Maiara disse:

    Oie gente, adorei o blog!
    Isabel, please, onde acho esse perspirex???
    Meu Deus, preciso urgentee, mais não encontro em lugar nenhum!
    Me fala ai onde posso encontrar!
    Abraços!

    (Responder)

  45. Mallu disse:

    Quanto tempo em média dura o produto?

    obrigada

    (Responder)

  46. Olá Isabel, tenho 22 anos, e nem sem quando comecei a apresentar a hiperidrose, no entanto, tem muito tempo! E depois de tanto tempo, finalmente acredito ter encontrado uma solução para o problema. Já pensei em fazer aplicação butolinica, fazer a cirurgia… mas a coragem nunca veio, e estou extremamente feliz por ter encontrado o site, e ver que existe outras soluções que de acordo com os comentários lidos aqui, resolvem bem o meu problema (e o do meu irmão). Minha dúvida é se o desodorante Perspirex ele terá que ser usado eternamente e frequentemente para obter os resultados, ou se em algum momento, com o hábito talvez, a frequência de uso poderá ser diminuída?
    Desde já, obrigada! :))

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Oi Thalita!

    O uso é constante, mas com o tempo de uso e dependendo também do clima, o uso se torna menos frequente. Cada pessoa que usa vai observando quando a frequencia ideal.

    (Responder)

  47. DARLI disse:

    Ola Isabel socorro..kkk tenho 27 anos e sofro de bromidrose a anos eu ja fiz cirurgia p retiradas das glandulas mas o suor voltou menos intenso mas voltou. ja usei dricolor e nao resolveu. Me ajuda onde eu compro o Perspirex.
    Abcs

    (Responder)

  48. disse:

    Olá Isabel! Tens alguma previsão de disponibilidade do Perspirex?

    (Responder)

  49. Natalia disse:

    Ola!
    Acabei de ‘descobrir’ seu blog por indicaçao pois nao aguento mais essa sudorese excessiva nas axilas! Pensei em aplicar botox mas deve doer muito e to feliz q existem produtos bons pra tratar isso de forma menos invasiva/dolorida.
    Pessoalmente, qual vc acha melhor, o Driclor ou o Perspirex??
    Vc disse acima q pode usar o desodorante de sempre normalmente de dia durante o tratamento com o Perspirex, mas num anuncio dele no ebay diz q nao é pra usar nenhum outro desodorante ou antitranspirante junto. Fiquei confusa, pode ou nao? (entendi q nao é pra usar ao mesmo tempo os dois, mas durante o dia ta liberado?)
    Aguardo seu parecer pra decidir qual dos dois comprar! rs
    bjs

    (Responder)

  50. Herlisson disse:

    Oi Pessoal! Oi Isabel

    Tomei ciência deste site através dos mecanismos de busca. Como vários dos nossos amigos aqui, sofro também com hiperidrose na região das axilas, daquelas de ficar parado, digitando no computador, com ar condicionado, e estar escorrendo suor que chega até à cintura! E mesmo no inverno as pizzas aparecem. Utilizei alguns produtos de mercado (nao sei se posso dizer a marca, Isabel, qualquer coisa me avise que altero o comentário!) , como Rexona Clinical e Gilette, que também são passados somente durante a noite. Mas de nada adiantou e pelo contrário, até aumentou a hiperidrose em alguns casos. Tentei vários desodorantes de mercado, e outros que se pede em revista, com consultores, mas nada… Esta semana meu Perspirex chegou. Comprei pelo Ebay, pois não tinha na lojinha aqui. Por isso o motivo do meu comentário nesta parte do blog! E então vamos lá: Usei exatamente conforme a bula e já vi resultado de ficar completamente seco no primeiro dia! E olha que utilizei camiseta colada nas axilas, daquelas que nao podia de jeito algum! Como era sexta-feira e no meu trabalho, podemos vir mais casual, nao testei com camisa, onde as famosas pizzas aparecem. Nem mesmo na academia, com todo aquele esforço suei. Deixou levemente molhado (natural) mas muito leve mesmo, nem chegando a molhar o tecido. Na data de hoje, vim para o trabalho com uma camisa social branca, bem ajustada, que nao podia nem pensar em utilizar, pois como fica muito rente às axilas, apareciam as pizzas facilmente. Até agora, com o calor de 40 graus, e ainda estou seco. Ironia do destino, cheguei na empresa e me deparei com o ar condicionado quebrado. E fica um forno, pois é ar ambiente. Eu pensei: é hoje que coloco este produto à prova! E até agora, estou seco, colocando completamente à prova nosso amigo Perspirex. Ainda quero fazer mais testes, mas a realidade, é que usei o MYP Dry (postarei lá os detalhes), e nao resolveu nada…Este Perspirex é muito bom! Bom, vamos ao lado ruim da história: ele me causou um pouquinho de ardência nas axilas a partir da segunda aplicação, pois parece meio forte e ter álcool (até cheira um pouco de alcool). Mas bem suportável. Deu algumas bolinhas vermelhas e sensação de coceira na axila também, como acontece em depilação, devido à irritação. Mas passei um hidratante durante o dia, no fim de semana seguinte, antes do desodorante comum, o que deixou mais confortável, hidratando a pele na região. Perguntei para minha irmã, que usa o Driclor, e nela aconteceram os mesmos efeitos. Porém ela disse, que depois de umas duas semanas, esta ardência e bolinhas vão embora. O efeito de ficar seco, e sem pizza compensa. Então, vou continuar utilizando e agora poderei intercalar os dias, diminuindo a irritação. Espero muito ter contribuído, e não poderia deixar de passar meu relato, pois o relato de outros me fizeram comprar este fantástico produto!
    Isabel, parabéns pelo blog!
    Herlisson

    (Responder)

  51. mirla disse:

    estou prestes a receber meu perspirex assim que fizer o uso darei meu relato! bjs

    (Responder)

  52. Letícia disse:

    Olá , primeira vez aqui no blog e estou com muita esperança de meu problema ser resolvido! Já usei desodorantes especiais para Hiperidrose, mas de nada resolveram.
    Lendo os relatos de quem já usou Perspirex ,sinto que nao terei de recorrer a cirurgia.
    Tenho 17 anos , e aproximadamente um ano e meio começou a suadeira nas axilas. Cheguei a usar moletom em calor de 40 graus, e ao ficar nervosa esperando nao suar,acabo suando mais ainda,mas vi que nao sou a unica.
    So quem sofre como eu,sabe o quanto é triste gostar de uma roupa e nao poder usa-la , pois certamente a pizza vai aparecer.
    Depois que comecei a suar , percebi que nao interagia com pessoas novas,tenho vergonha de ser o centro das atençoes e sempre me coloco pra baixo.
    Fico muito feliz por ter achado soluçoes como essa ! Agora estou muito ansiosa apara testar :)

    (Responder)

  53. sheila disse:

    Ola Isabel, eu fiz a cirurgia e tenho compensatoria qual produto vc me indica pra compensatoria, fiquei interessada no Perspirex.

    (Responder)

  54. ELIAS FÁBIO disse:

    OLÁ ISABEL QUERO SABER SE O PERSPIREX TEM OS MESMOS IGREDIENTES DO DRICLOR TENHO HIPERIDROSE AXILAR JÁ TESTEI O DRICLOR E NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA GOSTARIA DE TESTAR OS PERSPIREX

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Oi Elias, a fórmulas deles são diferentes!

    Obrigada e boa sorte!

    (Responder)

  55. Geane disse:

    Boa noite pessoal, sofro de bromidrose nas axilas, abdómen , costas e pés, transpiro pouco mais exalo um odor fortíssimo, gostaria de saber se perspirex ajuda no controle do odor pq já usei driclor e odaban mais irrita bastante e não consegui dá continuidade ao tratamento, mesmo pq não elimina o odor, alguém mais teve bons resultados com perspirex com relação ao odor? desde já agradecida.

    (Responder)

  56. Daniela disse:

    Realmente ele é muito bom, nunca pensei poder usar blusa de manga e casaquinho tudo junto..Sem ficar com a pizza. Meu caso é sério e ele resolveu DEPOIS DE UMA SEMANA E MEIA. Nota 10.

    (Responder)

    Morgana Resposta:

    Boa noite, gostaria muito de adquirir o Perspirex, mas está em falta na lojinha. Quando haverá reposição? Parabéns pelo blog!

    (Responder)

  57. Morgana disse:

    Isabel, parabéns pelo blog! Gostaria de adquirir o Perspirex, mas está em falta na lojinha deste blog. Você sabe informar quando voltará a estoque? Tenho uma certa urgência e gostaria de ser avisada assim que ele retornasse.

    (Responder)

  58. Marcos Sodré disse:

    Olá Isabel!

    Meu nome é Marcos, sou do Rio de Janeiro. Estou lendo alguns posts e de cara já me identifiquei muito com o Blog. Pois sofro do problema de Hiperidrose nas axilas e não encontrei nenhum antitranspirante que pudesse me ajudar. Inclusive, percebo que o problema está piorando, os efeitos psicológicos que esse problema gera, acho já sabe né?rs Fico com vergonha das outras pessoas, me sinto muito mal, principalmente quando algum amigo faz piada com a situação. Enfim, é um problema que me deixa muito constrangido.

    Li um post sobre o Perspirex e já estou super ansioso para comprá-lo, pois não vejo a hora de me livrar deste problema.
    Fiquei muito feliz de ter encontrado este Blog, é como se fosse uma luz no fim do túnel. rsrsr Gostaria também de parabenizá-la, pela iniciativa de criar este Blog, pois tenho certeza que está mudando a vida de muita gente, e vai mudar a minha!!

    Grande abraço.

    (Responder)

  59. joana darc disse:

    Olá…sofro muito com hiperidrose,nos dias de calor então nem se fale.Procuro MUITO um produto que faça eu parar de suar bicas,ouvi dizer do botox,mas é caro e volta com o tempo,o Driclor realmente funciona? Quero comprar pra testar,mas no site esta em falta…Me responde please

    (Responder)

  60. Ana Paula disse:

    Olá Isabel! Gostaria de agradecer por essa iniciativa de criar este maravilhoso site. Não acreditei quando li depoimentos tão semelhantes a minha história que tb é de muito sofrimento com a hiperidrose. Passei pelos mesmos constrangimentos que os colegas postaram.
    Tive problemas no ensino médio e principalmente na faculdade o que mais me marcou, negativamente. Mas gostaria de incentivar as pessoas a usarem os produtos do site, principalmente o perspirex que comprei, testei e ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!No inicio fiquei em duvida em comprar pelo site,não conhecia ninguém que houvesse comprado para me informar. Comprei com a cara e a coragem, tinha duvidas até se o produto realmente iria chegar como prometido. No entanto, o produto chegou no prazo previsto (fiz o pagamento no dia 09/04/14 e o produto chegou em 12/04/14) realizei o teste e funcionou no 1° uso. Talvez vcs acham que transpiro pouco, mas na verdade transpiro muito. Recomendo a todos que tiverem esse problema, nao tenham medo como tive, comprem e comecem a ter uma nova vida!!!!!!!!!
    Por favor Isabel, gostaria de ser avisada quando tiver o perspirex em estoque, queria experimentar tb o actifresh!!!!!!

    (Responder)

  61. Marcia disse:

    Meu filho esta usando há uma semana o Perspirex e já notou uma grande melhora e esta muito feliz com o resultado.

    (Responder)

  62. Isabel, sou Daniela, tenho 31 anos a anos venho sofrendo de hiperidrose axilar. Até que resolvi me tratar, procurei uma clínica geral que me informou alguns tratamentos presentes no mercado e relatou que existiam grupos na internet que poderia me ajudar, bingo encontrei o seu blog que tem me orientado muito. Queria comprar o Perspirex percebi que está indisponível. Me avise quando chegar.

    (Responder)

    Erlene Resposta:

    Olá Isabel, por favor preciso comprar esse desodorante Perspirex e na loja do blog só da indisponive. Já fiz a aplicação de botox nas axilas mas não resolveu, aliás diminuiu uns 30 por cento se falar que o tempo de duração e pouco e o custo muito alto paguei dois mil reais. Preciso de sua ajuda Isabel para adquirir esse desodorante.

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Erlene,

    Por favor envie um email para compra@hiperidroticos.com.br e peça para ser avisada quando o produto voltar ao estoque da loja. Assim que isso ocorrer, mandaremos um alerta por email e você poderá adquirir. :)

    Sobre o botox, será foi aplicado quantidade suficiente? Talvez tenha sido aplicado menos quantidade do que o necessário e por isso a eficácia foi tão baixa.

    Obrigada!

    (Responder)

  63. Erlenne disse:

    Olá Isabel, por favor preciso comprar esse desodorante Perspirex e na loja do blog só da indisponive. Já fiz a aplicação de botox nas axilas mas não resolveu, aliás diminuiu uns 30 por cento se falar que o tempo de duração e pouco e o custo muito alto paguei dois mil reais. Preciso de sua ajuda Isabel para adquirir esse desodorante.

    (Responder)

  64. elem disse:

    gostaria de informa que eu adquiri o perspirex e que como um milagre apos o primeiro dia de uso a transpiração sumiu. eu nao podia usar uma camisa de cor que logo as pizzas apareciam. foi quando descobri esse verdadeiro milagre. com relacao a irritação eu tive, mas combati com pomada de assadura pela manhã. uso o perspirex dia sim e dia nao. aprovadissimo!!!!!!!!

    (Responder)

  65. Conceição disse:

    Fiz botox nas axilas e não tive um bom resultado não diminui nem 30 % a transpiração,ja usei hodaban tambem e nada…gostaria de usar perspirex….

    (Responder)

  66. Bem, primeiro queria dizer que chorei muito ao encontrar esse site, pessoas que passam pela mesmas coisas, ou coisas piores….mas vamos lá…Eu sou Vívian, tenho 30 anos,e a mais ou menos 01 ano comecei a ter bromidose, minha vida social acabou, pedi demissao de um bom trabalho, porque ficava apavorada de chegar perto das pessoas, e elas começarem a pegar no nariz, espirrar, ou fazer mesmo cara feia, cansei de chegar em casa e ter crises de choro, procurei diversos médicos, por ultimo fiz agora uma endoscopia digestiva, colonoscopia, para tentar achar a causa, disso, fora todos os exames de sangue q ja fiz, e nada adianta, toos os remedios de farmacia, ou caseiro que me passaram, nada funciona, o cheiro do suor é forte, e em contato com qualquer tipo de pano fica muito ruim…acho que chorei muito ao encontrar esse site, por que me vem uma esperança de ter uma solução, ou de saber que alguém me le e entende o que estou passando….O que vocês me indicariam a principio??? Vi que tem vários produtos que nunca ouvi falar aqui e que são importados. No aguardo de uma resposta!! Obrigada a todos!

    (Responder)

  67. Bem, primeiro queria dizer que chorei muito ao encontrar esse site, pessoas que passam pela mesmas coisas, ou coisas piores….mas vamos lá…Eu sou Vívian, tenho 30 anos,e a mais ou menos 01 ano comecei a ter bromidose, minha vida social acabou, pedi demissao de um bom trabalho, porque ficava apavorada de chegar perto das pessoas, e elas começarem a pegar no nariz, espirrar, ou fazer mesmo cara feia, procurei diversos médicos, por ultimo fiz agora uma endoscopia digestiva, colonoscopia, para tentar achar a causa, disso, fora todos os exames de sangue q ja fiz, e nada adianta, toos os remedios de farmacia, ou caseiro que me passaram, nada funciona, o cheiro do suor é forte, e em contato com qualquer tipo de pano fica muito ruim…acho que chorei muito ao encontrar esse site, por que me vem uma esperança de ter uma solução, ou de saber que alguém me le e entende o que estou passando….O que vocês me indicariam a principio??? Vi que tem vários produtos que nunca ouvi falar aqui e que são importados. No aguardo de uma resposta!! Obrigada a todos!

    (Responder)

  68. Marcos disse:

    Bom dia Vivian Almeida, eu ja utilizei o driclor e o Perspirex, na minha opinião são os melhores, mas o driclor é muito dolorido de utilizar, desta forma eu acho que o melhor é Perspirex. Eu encontrei no site de compras popular uma pessoa que traz dos USA, procure no Mercado livre por PERSPIREX.

    (Responder)

  69. giz disse:

    olá Isabel, gostaria de testar alguns de seus produtos, sofro de hiperidrose e como se não bastase, eu tenho bromidrose é horrivél!!!! mais realmente tenho medo de não dar certo, porque ja fui ao dermatologista não resolveu nada mais descobri um problema na tireóide, ele me indicou um desodorante que não resolveu também e não me deu nenhuma esperança de resolver isso, diz que as axilas acostumam com o desodorante e não faiz o efeito esperado, já foi logo me indicando a aplicação de toxina que por sinal é muito cara, fui a uma farmaceltica que ja fez umas 3 formulas pra mim diferente e também não resolvel, mais enfim tô pensando em usar algum dos seus produtos, li varios comentarios e comecei a ver uma luz no fim do tunio se vc puder me indicar algum que pode me ajudar, a minha transpiração e bem intensa chega escorre debaixo do braço

    (Responder)

  70. Gilmara disse:

    Oi Isabel,

    que bom encontrar este site. Estou numa busca desesperada pela solução do meu problema. Como isso atrapalha minha vida: bromidrose e hiperhidrose. Atualmente estou fazendo um tratamento orientado pela dermatologista: Suspendi o uso de termogênicos, uso sabonete protex + desodorante vichy ou spirial. . Contundo, não estou satisfeita com a eficácia do tratamento. Já estou testando a 15 dias, a sudorese diminuiu significativamente – uns 50%, e o cheiro, ora diminui, ora aumenta. Na verdade, estou me sentindo frustrada na tentativa porque estou com dieta restritiva, uso de roupas também restritivo – só uso roupas de algodão e bem amplas, e não tive uma eficácia de 100%. Tenho retorno com a médica no próximo dia 3, e até lá estarei seguindo as orientações dela. Hoje, resolvi fazer pesquisa na internet e encontrei a sua página. Não vi nenhum comentário sobre os produtos que estou usando, mas estou cheia de esperança com a descoberta de outros produtos e com os comentários dos usuários. Estou muito ansiosa também porque aqui na Bahia faz muito calor, e esses dias – em que estou em tratamento – estamos com temperaturas amenas, mas quando a temperatura aumentar esses produtos (que estou usando) vão segurar? Infelizmente, acho que não! Quero sua opinião sobre esses desodorantes (Vichy e Spirial), se eles são muito diferentes do perspirex e do driclor, tudo que você souber me informar. Para você ter ideia do quanto isso interfere em minha vida, convivo com o problema desde a adolescência (hoje tenho 39 anos) e essa é a segunda vez que estou procurando o médico, porque sinto vergonha de tratar este assunto até mesmo com o médico. Desde já, fico muito grata pela sua atenção e pela sua iniciativa de criar este espaço. Abçs

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Gilmara,

    Os produtos que você citou são bons, e como você mesma relatou, oferecem alguma melhora. Mas dependendo da intensidade do suor eles realmente não dão conta do recado. Os produtos que a gente costuma falar aqui no blog são mais potentes e podem proporcionar resultados superiores. Inclusive muitos dermatologistas mais antenados já estão prescrevendo estes produtos para tratamento da hiperidrose. Acredito que você deve experimentar um desses para avaliar a diferença dos resultados. A hiperidrose axilar é a mais fácil de tratar, é a que costuma responder melhor aos produtos e apresentar os melhores índices de redução do suor. Acho que você só precisa usar o produto correto, opte por um mais forte, como o Perspirex por exemplo. Beijos!

    (Responder)

  71. Elaine disse:

    Olá Isabel, Boa noite! por favor, responda a minha pergunta, pois estou desesperada e encontrei no seu blog um veículo de ajuda… Lendo os seus posts e na internet, resolvi comprar o driclor para testar… tenho hiperidrose, do tipo “pingar” pelas axilas e em consequência disso, desenvolveu-se a bromidose, do tipo acabo de tomar banho e lá está o mau cheiro… Faço faculdade de Direito, namoro, trabalho e vc pode imaginar os constrangimentos, vergonha, baixa autoestima, preconceito e todos os demais males que essas doenças me proporcionam…Comecei a fazer o uso do driclor e milagrosamente, no outro dia eu não estava suando nada, nada e o mau cheiro diminuiu em uns 90%! O que me deixou muito feliz e como eu não me sentia a cerca de 4 anos, quando começou esse problema… Usei por 2x e não consegui continuar a usar o driclor, pois minha axila ficou muitíssimo vermelha, cheia de caroços, dolorida, ardia demais, e ainda dava uma sensação de que a mesma estava sendo cortada por navalha, sabe? O incomodo foi tão grande que na 3ª vez que tentei usar, tive que lavar pois não consegui… Chorei muito…muito… Na verdade, tive uma crise de choro e frustação, pois o único método que tinha surtido efeitos em minha hiperidrose/bromidose tornara-se impossível de utilizar…. Já apliquei botox uma vez e resolveu mais ou menos por um ano a questão da hiperidrose, mas a da bromidose não… Aí não fiz de novo, já que o maior problema não havia solucionado e também pelo alto custo….
    Sendo assim, vc acha que eu vou conseguir fazer o uso do PERSPIREX OU DO ODABAN?? Eles tem um efeito tão bom quanto o driclor, porém menos agressivo, de modo que eu consiga utilizá-lo? por favor, me ajuda. Estou aguardando ansiosa sua resposta.
    Obrigada…

    (Responder)

    Isabel

    Isabel Resposta:

    Elaine,

    Cada organismo tem suas respostas, o fato de você não conseguir aplicar o Driclor não quer dizer necessariamente que não irá conseguir usar outros produtos, principalmente porque o Driclor é o mais forte deles. No caso de Perspirex e Odaban, são produtos mais leves e que tem menor potencial de irritação. Pode ser que isso já faça a diferença e você consiga aplicar com conforto. Mas se a sua sensibilidade for extrema, pode ser que até um destes mais leves possa causar incômodos. Só mesmo usando para saber.

    E com relação a resultados, também é o mesmo caso, depende de cada um. Pode ser que você tenha o mesmo resultado que teve com o Driclor, pode ser que não… Não tem como prever.

    Então, como você quer saber a minha opinião: Na minha opinião, você deve sim tentar o Perspirex ou Odaban, ou ambos, pois há chances de você conseguir se adaptar melhor a eles, com menos incômodo e mantendo resultados similares. Vale a pena tentar :)

    (Responder)

  72. Elaine disse:

    Olá Luiza, em que lugar vc ouviu falar dessa cirurgia? De onde é o seu médico? Por favor, responda pois estou interessada talvez em fazer..

    (Responder)