Driclor: Como usar e efeitos colaterais
Postado por Isabel • 04 de novembro de 2009

Bem, aqui eu falei introdutoriamente sobre o Driclor e seus quase-milagres para a Hiperidrose. Agora vou falar sobre como usar o Driclor e seus possíveis efeitos colaterais.

Em primeiro lugar, vamos à BULA TRADUZIDA DO DRICLOR (tradução livre feita por mim, algumas partes foram suprimidas):

O que contém a solução do Driclor?

Driclor contém 20% w/w cloreto de alumínio hexaidratado Ph. Eur (185mg/ml) como ingrediente ativo. Ele também contém como ingredientes inativos álcool etílico e água purificada. É um líquido transparente e vem num frasco de 60ml. Driclor é usado para tratar sudorese excessiva.

Por que Driclor?

Todos transpiram em alguma quantidade, especialmente quando está calor, mas algumas pessoas transpiram e ficam suadas mesmo sob condições normais. Constrangimento, stress e tensão podem piorar ainda mais as coisas. Driclor é um potente antiperspirante para tratamento da transpiração excessiva.

Antes de usar Driclor

Driclor pode não ser bom para algumas pessoas. Se você é alérgico a qualquer um dos ingredientes mencionados acima, você deve checar com seu farmacêutico antes de usar Driclor.

Driclor pode causar ardência e irritação em algumas pessoas. Se isso te incomodar, pare de usar Driclor por um tempo para ver se ajuda; se isso não ajudar, então peça auxílio ao médico ou farmacêutico. Você pode reduzir as chances de ardência (ou pinicação) ou irritação se assegurando de que:

- Você secou sua pele cuidadosamente antes de aplicar Driclor.
- Você não aplicou Driclor em cortes ou escoriações, pois isso irá arder.
- Se você depila as axilas, tente fazê-lo pela manhã, ou em momentos diferentes do de aplicar Driclor.
- Evite o contato de Driclor com os olhos.

Como usar Driclor

Driclor deve ser aplicado nas áreas afetadas usando o aplicador roll-on da maneira usual. Deve ser aplicado somente na pele. É melhor utiliza-lo à noite, antes de deitar-se para dormir, quando as glândulas sudoríparas estão menos ativas. Lave bem pela manhã e não reaplique durante o dia. No começo, você deve usar Driclor toda noite até o suor parar durante o dia. Nessa fase, você poderá cortar seu uso para duas vezes por semana ou menos.

Efeitos Indesejáveis

Driclor pode manchar roupas, então tome cuidado para esperar o produto secar totalmente antes de colocar roupas para dormir. Driclor pode descolorir bijuterias e superfícies de metal. Driclor pode causar irritação em certas pessoas, se isso ocorrer, peça auxílio ao seu médco ou farmacêutico. Se você sentir qualquer efeito adverso não mencionado neste folheto, pare de usar Driclor e procure seu médico ou farmacêutico.

Outras informações


Driclor não contém qualquer perfume e não é um desodorante. Você pode continuar usando seu desodorante da maneira usual.
______

 

Então é isso, o que eu posso acrescentar sobre o modo de usar é:

Use uma quantidade pequena do produto. Encharcar a pele não fará mais efeito do que passar uma camada moderada. Principalmente nos primeiros dias, comece com cautela, para evitar irritações. Se você sentir que está tudo certo e achar que há necessidade de passar um pouco mais, aí tudo bem, passe uma camada mais generosa. Nas minhas mãos uso uma camada moderada, nem pouco, nem muito. Nos primeiros dias, apliquei bem pouco para ver se ia arder ou acontecer algo indesejável. Só então comecei a usar o produto em quantidade um pouco maior.

O Driclor demora um pouco pra secar, mas tenha cuidado pois pode manchar sua roupa de dormir e as roupas de cama também. Se for usar nas mãos, cuidado para não acabar retirando o produto sem querer, e cuidado para não passar a mão nos olhos ou nariz.

SEMPRE lave bem a região com o Driclor ao acordar para não deixar resquícios. Nunca use Driclor de outra forma que não seja à noite, antes de dormir.

Muito importante: Nunca use o Driclor por mais tempo do que realmente é necessário. Nos primeiros dias, assim que sentir a redução do suor, não aplique mais até voltar a suar ou espere um pouco antes de reaplicar. Usar o produto sem necessidade, num período em que ele ainda está ativo e fazendo efeito, só irá prejudicar sua pele. Lembre-se: menos é mais.

Ele poderá ressecar um pouco sua pele. Use um hidratante se necessário. No meu caso, que aplico com o maior intervalo de tempo possível, minhas mãos continuam como sempre foram. Mas quando tá num período de muito calor e há a necessidade de mais aplicações, minhas mãos ficam um pouco ressacadas e quando isso acontece uso um hidratante e o problema se resolve.

Por enquanto é isso!

Agradeço às pessoas que me mandaram emails, espero que o blog esteja sendo útil! Quem quiser participar, envie seu relato, conte sobre os problemas da Hiperidrose, os produtos que usa! Terei enorme prazer em publicar!

E quem quiser Driclor, procure no eBay ou sites de farmácias internacionais! Eu também tenho alguns frascos disponíveis para pronta entrega no Brasil!

Um forte abraço!



464 Comentários






464 Comentários


Anonymous @ 11.11.2009

Olá! Sofro com problema de hiperidrose há +ou- 4 meses, o que me deixa intrigada, pq não acontecia. Tenho uma coleção de desodorantes!!! Sem brincadeira. Pensei em fazer a cirurgia, mas depois que vi o depoimento de Isabel fiquei desesperada! Mas talves ela tenha achado a solução! RSRSRS. Vou experimentar e depois digo o resultado. Aliri

(Responder)

Marcela Resposta:

@Anonymous, Olá, fiz a cirurgia há dois meses e não me arrependo nem um pouco.Eu superrecomendo!Minhas axilas empolavam muito,principalmente no calor, nenhum desodorante dava jeito,também sofria muito com o mau cheiro e me sentia super mal perto das pessoas.Posso te dizer que melhorei 90 por cento do problema e estou super feliz!A cirurgia é tranquila, recuperação rápida,dói um pouco o tórax como todo prós-operatório.Se você quiser,busque um especialista de confiança que ele vai te orientar e agora para melhorar mais ainda minha dermato me recomendou o Driclor e vou experimentar.Espero ter te ajudado.

(Responder)


Isabel @ 11.11.2009

Oi Aliri!

Vale a pena tentar mesmo! Com certeza vai te ajudar!

Boa sorte!

(Responder)


Rafael @ 13.11.2009

Ola

Comprei o Driclor com Isabel e chego corretamente e esta ajudando muito, aconselho a quem tem, antes de fazer sirurgia compra-lo i usa-lo corretamente para testar, para mim ajudou espero que ajude a todos.

(Responder)


Anonymous @ 14.11.2009

Olá!
Também comprei o Driclor com a Isabel, chegou em 4 dias, tudo certo!
Acho que vale a pena tentar, vou experimentar pois tenho hiperhidrose e bromidrose nas axilas e depois conto a experiência.
Indico-a para compra pq além de ser mais barato ela é super atenciosa.
Vlw.

(Responder)


Fabio @ 20.11.2009

Este comentário foi removido pelo autor.

(Responder)


Anonymous @ 28.11.2009

Comprei o Driclor com a Isabel (uma pessoa muito educada e correta) e recebi em 1 dia.
Como sofro de hiperidrose a mais de 18 anos (começou aos 14 anos de idade), não resisti e experimentei ontem à noite mesmo, confesso que tive dúvidas sobre a eficácia, mas ACREDITEM estou a mais de 17 horas sem transpirar, fiz questão de colocar uma roupa colorida, para observar se formaria qualquer umidade que fosse, mas para minha surpresa e felicidade, nada! Estou seco e muito agradecido por ter encontrado este blog e principalmente a Isabel, que presta um papel social muito importante à todos que sofrem deste problema, uma vez que o isolamento social acaba sendo inevitável.
Daqui algumas semanas postarei outro comentário, com maiores informações, espero que seja tão positivo quanto este.
Atenciosamente,
Reginaldo Ferreira.

(Responder)


Isabel @ 29.11.2009

Reginaldo,

muito obrigada pelas palavras, e fico muito feliz que o Driclor (e esse humilde blog!) tenha te ajudado, e que daqui pra frente sua vida fique cada vez melhor!

E muita roupa colorida e sem medo daqui pra frente também!! =)

Obrigada!!!!

(Responder)


Anonymous @ 10.12.2009

Enviei um e-mail para vc! gostaria de saber o valor do desodorante e quais são as formas de pagamento se puder responder com uma certa brevidade eu agradeço.
Janeibe

(Responder)


Anonymous @ 19.12.2009

Olá, comprei o driclor com a Isabel e curei a minha hiperidrose e bromidrose. O efeito é MILAGROSO. Passo o produto duas vezes por semana, à noite antes de dormir, durmo apenas com ele, no dia seguinte tomo banho e passo o desodorante. É incrível a eficácia, por um momento pensei que não tivesse cura, já estava perdendo as esperanças de me curar desta doença terrível. Aconselho a todos que ainda sofrem com odor e transpiração que comprem. Embora a aparência das axilas fique feia, porque manchou a minha, vale muita a pena!!!!

(Responder)


Anonymous @ 21.12.2009

Olá, estou usando o Driclor a dois dias e não não suei uma gota durante esse tempo. Estou MUITO feliz. Já estava perdendo as esperanças, sorte que encontrei esse produto. Pena que causa uma irritação, mas como todos dizem, ela passa. Bom, era isso. INDICO totalmente o produto :DDDDDD

(Responder)


Anonymous @ 02.01.2010

oi tudo bem??
bom gostaria de saber mais sobre o driclor….
ele e bom para bromidrose também bom tenhos os dois hiperidrose e bromi..pra varear…sofro demais
bom gostaria de saber como faço pra comprar na sua mao!
moro em belo horizonte/minas gerais!
e quero saber mais sobre esse produto…
des di ja agradeço!

meu email é: francinha-bh@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 03.01.2010

Olá gostaria de saber como adquirir este produto e qual o valor. Meu e-mail é fabytach@gmail.com Obrigada!

(Responder)


Anonymous @ 04.01.2010

Gostaria de saber como adquirir o driclor, com você ou se é vendido nas farmácias? Qual a faixa de preços e como é feita a compra com você caso seja o único meio de conseguir. Valeu

(Responder)


Anonymous @ 05.01.2010

pode ser usado em todo o corpo?

(Responder)


Anonymous @ 05.01.2010

Ola!
Gostaria muito de um contato com você referente à compra dfo driclor! Sofro de hiper ha muito tempo tambem e vejo nisso uma possivel solução. Meu e-mail é fe_mbk@hotmail.com . Muito obrigado fico no aguardo

(Responder)


Anonymous @ 10.01.2010

OLÁ! MEU NOME É PRISCILLA E NUNCA CONHECI ALGUEM ( EM ESPECIAL MULHER) QUE TRANSPIRE COMO EU. DIFERENTEMENTE DE TODOS OS DEPOIMENTOS QUE EU LEIO, EU SÓ NÃO SUA NAS MÃO E PÉS, PORÉM PAREÇO UMA CACHOEIRA NO CORPO INTEIRO ( SEM EXAGERO, REALMENTE PARECE QUE SAI DO BANHO E NÃO ME ENXUGUEI, E TB NÃO ADIANTERIA SE ENXUGAR PQ NO SEGUNDO SEGUINTE JA ESTOU COM GOTAS MUITASSSSSS GOTAS ESCORRENDO PELO CORPO) EU SUO MUUUUIIITTTOOO NAS COSTAS, AXILA, CABEÇA, ROSTO, COXAS ENFIM… JA PASSEI E PASSO TODOS OS DIAS POR CONSTRANGIMENTOS QUE SEMPRE ME FAZEM CHORAR. SE ESTOU FELIZ, NEROSA, COM RAIVA, EUFORICA, COM VERGONHA, PARADA, ANDANDO… TUDO É MOTIVO PARA SUAR POR ISSO ACABO ME PRIVANDO DE MUITAS COISAS. É MUITO DESESPERADOR QUANDO AS PESSOAS VEM COMPRIMENTAR E QUEREM ABRAÇAR E EU TODA MOLHADA, OU QUANDO LEVANTO DE UM BONCO E ELE ESTA MOLHADO, OU QUANDO ESTOU NO ONIBUS NUM FRIO E ESTOU PINGANDO, OU SÓ USAR ROUPA PRETA E PIOR QUE ISSO EU SEMPRE COLOCO UM CHUMAÇO DE PAPEL HIGIENICO EM BAIXO DO BRAÇO E TENHO QUE TROCAR TODA HORA PQ ELE MOLHA E COMEÇA A ESFARELAR. SÓ EU SEI O SOFRIMENTO QUE EU PASSO TODO SANTO DIA…
MINHA PERGUNTA É ISABEL SE EU POSSO PASSAR ESSE DRICLOR EM TODO O CORPO PRINCIPALMENTE NAS COSTAS E ROSTO? QUANTO CUSTA? MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

(Responder)


Carol @ 13.01.2010

Olá Gostaria de saber como faço para comprar o driclor, e qual a forma de pagamento.

Obrigada.

meu e-mail:carolinacremaschi@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 13.01.2010

Ola! meu nome é keith eu sofria de hiperidrose palmar e axilar então sem pesquisar muito optei pela cirurgia pois acreditava ser o metodo mais eficaz pra sanar o meu problema, e me ARREPENDO MUITO , pois o suor compensatorio é pior do q imaginava. Se antes eu transpirava somente mãos e axilas, agora transpiro o CORPO INTEIRO.

assim como a colega á cima Priscila, gostaria de saber se posso estar usando o DRICLOR em todo o corpo. e se for possivel, gostaria de saber como faço pra adquiri-lo e a forma de pagamento!

Grata Keith

Email: keith_bprincipe@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 15.01.2010

Boa noite, como posso adquirir este desodorante?
Por favor, me passe todas as informações como preço etc..
Aguardo retorno.
Att.,

celiguida@gmail.com

(Responder)


marcia.rozeane @ 16.01.2010

Olá isabel!!!
Que faNTASTICO SABER QUE TEMOS CURA!!!!
PERGUNTO ESTOU FAZER DEPILAÇÃO A LASER, ASSIM TEM ALGUM PROBLEMA EU USAR O DRICLOR???
OBRIGADA!!!
marcia.rozeane@uol.com.br

(Responder)


Anonymous @ 17.01.2010

só pode usar o driclor quem fez a simpatectomia ou não por favor me responda preciso e ajuda.Eu tenho 18 anos e sofro com isso!!mas no meu caso é axilar.

(Responder)


Anonymous @ 18.01.2010

Oh,isabel por favor responda meu email não sei onde comprar o driclor, souzimerecabral@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 19.01.2010

Olá Isabel, te mandei um email mais estpu reforçando por aqui tbm, sofro mto com isso e gostaria de saber como faço pra comprar, kmmilinha2@hotmail.com

Obrigada

(Responder)


Anonymous @ 19.01.2010

Olá Isabel, eu também te mandei um email “pamela-moraes@hotmail.com” e aguardo o seu retorno.

Muito Obrigada
Pamela

(Responder)


Anonymous @ 19.01.2010

Ola gostaria de saber se este medicamento ??tambem pode ser usado para casos de excesso de trranspiração na cabeça pescoço e costa e tambem tel para contatos ,

arthur_gomes@terra.com.br

(Responder)


Anonymous @ 20.01.2010

Oi,

Acabei de ler vários sites referente a redução do suor, e vi seu blog indicando o uso do Driclor, gostaria de saber valor do produto, forma e pagamento, envio e se posso achar em farmácias.

Fico no aguardo.

Obrigada.

slva-bianca@uol.com.br

(Responder)


Anonymous @ 20.01.2010

(CORREÇÃO E-MAIL)

Oi,

Acabei de ler vários sites referente a redução do suor, e vi seu blog indicando o uso do Driclor, gostaria de saber valor do produto, forma e pagamento, envio e se posso achar em farmácias.

Fico no aguardo.

Obrigada.

silva-bianca@uol.com.br

(Responder)


Anonymous @ 20.01.2010

Olá, como posso adquirir este desodorante?
eu gotaria de saber o preço e como fica para enviar para fortaleza-ce.

maryannafrota_@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 21.01.2010

Oi Isabel, gostaria de saber o valor do desodorante e o valor do frete para o
cep: 25610-430
aguardo contato: reginastraub@hotmail.com

(Responder)


Uesile @ 23.01.2010

Bom dia Isabel, eu li todos os comentarios e gostaria de esperimentar o driclor por favor mande as informações pra mim no email: glielmo2004@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 23.01.2010

boa a noite isabel,gostaria de adquirir o driclor.Passe o valor pelo meu e-mail-luciano.silva38@yahoo.com.br

(Responder)


Anonymous @ 24.01.2010

Ola Izabel gostaria de saber o preço e forma de pagamento
pb.schutz@hotmail.com.br
obrigada

(Responder)


Anonymous @ 24.01.2010

Oi Izabel quero saber como faço para comprar o droclor…vc entrega em todo Brasil?
espero uma resposta o mais rápido possivel
email: talia_melonio@hotmail.com
obrigada!

(Responder)


Anonymous @ 29.01.2010

tenho problema de suor tipo eu sou no inverno no feral toda hora estou suando, só não sou quando estou em casa não intendo isso ''/ me ajudem por favor

(Responder)


Anonymous @ 30.01.2010

Olá Isabel, tudo bem?
Como faço para comprar o driclor? Quando o produto tiver disponível envia e-mail para maximusestudios@globo.com

(Responder)


Anonymous @ 01.02.2010

Oi Isabel!
Gostaria de comprar o driclor.
por favor responda o mais rapido possivel para este e-mail: alessandra_ccn@yahoo.com.br

(Responder)


Anonymous @ 01.02.2010

Olá Isabel !!!
por favor entre em contato comigo, luzzada@hotmail.com preciso do driclor se ainda tiver algum frasco gostaria de esperimentar esse medicamento… Obrigado

(Responder)


Anonymous @ 01.02.2010

Olá Isabel!
assim como muitos depoimentos a minha hiperidrose só não ocorre nas mãos e nos pés. tranpiro muito na cabeça, rosto, axilias, virilha e seios. Pode passar no rosto? Qto custa? Onde vende? vennycm@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 03.02.2010

Amigos1

É melhor vcs escreverem direto pro e-mail de contado da Isabel, assim fica mais fácil dela entrar em contato.
Eu tb estou usando driclor desde dez/2009 e so uso 2 vezes por mês, e adeus suor.
Boa sorte pra vcs!

Cirene

(Responder)

Rafaella Resposta:

@Anonymous, gostaria de saber se causou alguma mancha na sua axila. Obrigada.

(Responder)


Anonymous @ 07.02.2010

olá isabel, ótimo blog gostaria de saber como eu faço para comprar o driclor? aguardo respostas brigado. thejonisbig@hotmail.com

(Responder)


MARINA @ 08.02.2010

EU RECOMENDO O USO DO ''DESODORANTE'' DRICLOR, REALMENTE É MUITO BOM. TENHO HIPERIDROSE AXILAR E PLANTAR E O SEU USO MUDOU RADICALMENTE A MINHA VIDA. NAS AXILAS, PAREI DE SUAR COMPLETAMENTE, NEM UMA GOTA. É CLARO QUE AO PASSÁ-LO A SENSAÇÃO NÃO É DAS MELHORES: ARDE E COÇA MUITO, MAS VALE A PENA. ACABEI NÃO COMPRANDO COM A ISABEL, MAS ELA É SUPER GENTE FINA, MUITO QUERIDA, NOS CORRESPONDEMOS POR E-MAIL E ELA SEMPRE FOI MUITO ATENCIOSA…

(Responder)


hugo @ 08.02.2010

tudo bem marina, adorei sua postagem, com vc o driclor funcionou mesmo bacana eu tmb estou querendo usar, vc pode me falar onde e como vc comprou o seu. A vc pode mandar para meu e-mail hugao.f@hotmail.com muito obrigado e até mais.

(Responder)


ALEXANDRA SOUZA @ 09.02.2010

Sou Alexandra, transpirava muito mais muito mesmo, a uns 9 anos fiz a cirurgia de simpatectomia e me arrependi muito, pois tive hiperhidrose compensatória, piorou mais do que antes, transpirava 100 vezes mais, eu já tinha perdido as esperanças, mas Deus colocou no meu caminho esta pessoa maravilhosa que é a Izabel. Comprei o Driclor com ela, chegou com 2 dias e hoje sou curada e posso usar a roupa que eu quiser e estou sempre sequinha.
Recomendo usá-lo, como a colega escreveu, a sensação não é boa mesmo, em algumas partes como barriga, costas e rosto coça um pouco, mas é suportável e vale muito a pena a recompensa depois.
MUITO OBRIGADA IZABEL, QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO, PARA QUE VC POSSA CONTINUAR AJUDANDO MUITAS PESSOAS COMO ME AJUDOU, NÃO ESQUECEREI DE VC NUNCA.
BJOSSS.
Quando o meu Driclor acabar eu te aviso.

(Responder)


Anonymous @ 10.02.2010

ola Isabel
gostaria de saber o valor do DRICLOR e como posso comprar…
por favor me reponda…espero ter achado uma solução ja nao aguento mais….
obrigada
patykell@ig.com.br

(Responder)


Anonymous @ 11.02.2010

ola Isabel.

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR O DRICLOR E O VALOR.
OBRIGADA.
denise1002@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 11.02.2010

Amigos!

Como ja disse pra vcs, é melhor escrever pro e-mail direto da Isabel, q se encontra no inicio da página, pois assim fica mais fácil dela responder, e bem mais rápido de efetuarem a compra, eu fiz contato pelo e-mail e rapidinho estava com o driclor nas mãos, e aproveito pra dizer, q é so passar uma camadinha ñ precisa exagerar e depois vão esperando pra ver o resultado, eu começei em inicio de dezembro/09 passando uma vez por semana e hj passo uma vez a cada 20 dias e bem pouco, pq assim ñ tenho coceira nem pinicação.
Espero ter ajudado vcs.

Cirene

(Responder)


Anonymous @ 24.02.2010

Isabel , qual o seu e-mail direto
estou interessada em adquirir o Driclor ,
Pode me passar o valor e o seu e-mail para mais informções
bjo

meu e-mail
jullyana_leu@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 01.03.2010

Olá gente, li tudo sobre o Driclor e fiquei impressionada, como adquirir o Driclor, estou interessada. Isabel, me ajude por favor. Aguardo uma resposta sua: Meus e-mail é
antmig@zipmail.com.br

(Responder)


Anonymous @ 02.03.2010

Ola Isabel
Li sobre o Driclor e fiquei super feliz em saber que existe esse produto! Gostaria muito de saber sobre ele, como posso adquiri-lo, preço..
meu email é
natirigo@hotmail.com
Obrigada desde já
espero anciosa sua resposta.

(Responder)


Letiele @ 03.03.2010

Oiii Isabel!!!

Nem acreditei qndo li esses relatos,eu suo demais nas mãos,pés e axilas…preciso urgentemente esse produto hehehe…qual o valor,como adquiri-lo,e outras informações!!!

letiele_16@hotmail.com
aguardo anciosaaa
Mto obrigada

(Responder)


Gilbertptu @ 03.03.2010

Oi! Boa tarde Isabel.. Gostaria de saber como faço para comprar o driclor, e qual a forma de pagamento. Nem acreditei quando li os relatos acima! Suo demais! Tô perdendo minhas camisas e camiseta todas! Está manchando todos de suor! fico em casa sem camisa e o suor escorrendo! Socorro Isabel!! Gostaria de saber como faço para comprar o driclor, e qual a forma de pagamento. Qual o valor,como adquiri-lo,e outras informações!!! gilbertptu@gmail.com muito obrigado.

(Responder)


Anonymous @ 03.03.2010

Gente este é o e-mail da Isabel, ta la em cima na página, mas parece q vcs ñ viram

isabel.borges@globo.com

Cirene

(Responder)


Ali @ 04.03.2010

Olá,
Consegui comprar o Driclor e é IMPRESSIONANTE como funciona!
Sonhava com alguma coisa assim e tenho certeza de que outras pessoas também. Quem nao conhece nunca viu nada igual é como se nunca tivesse este problema.
Abraços.
Ali

(Responder)


safira @ 04.03.2010

Este produto é apenas desodorante ou serve para o corpo todo ? Obrigada.
silviavalli@gmail.com

(Responder)


jo @ 05.03.2010

oi td bem? gostaria de ter informações de como adquirir esse produto, meu e mail é josbourne@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 06.03.2010

Olá,quero saber como faço para comprar?meu cep 02998-060 São Paulo,contato maristelacardoso@hotmail.com,bailov.bruno99@terra.com.br
Obrigado.

(Responder)


Anonymous @ 10.03.2010

Eu pensei que seria mais um medicamento que teria várias promessas e nenhuma solução: mas me enganei! Esse DRICLOR é um milagre. Passei o produto no domingo e hoje é quarta-feira e não suei nenhuma gota… mas nenhuma gota mesmo!

(Responder)


Anonymous @ 10.03.2010

ola gostaria muito de saber quanto custa e forma de pagameto e se entrega em todo brasil

(Responder)


Anonymous @ 10.03.2010

eu espero que esse driclor seje bom mesmo pois ja´não aguento mais suar desse jeito

(Responder)


Anonymous @ 12.03.2010

oi, por favor, vc pode me dizer como age o driclor?!

ele fexa as glândulas?!
o alumínio que contém no produto é concentrado?! são moléculas grandes o suficiente para n serem absorvidas pela pele?! existe alguma possibilidade de q esse alumínio possa ser absorvido pela pele?!

mto obrigado!!!
esse produto pode me salvar, mas gostaria d prevenir problemas futuros, pois o suor é a eliminação de sais e resíduos, se esse produto interditar a glândula, pode ocorrer uma acumulação e futuramente prover um câncer, ou alguma outra coisa…

(Responder)


Anonymous @ 13.03.2010

Nossa demais msmo …. tinha nas axilas, mas agora… nem sei mais oq é issso….melhorou 100% nem preciso usar sempre.. usei uns 3 dias consecutivos e agora uso só de vez em quando..
Mas li alguma coisa q me deixou intrigada…
sobre cancer.. vc pode me dizer se causa msmo??
obrigada

(Responder)


Fabricio @ 14.03.2010

Olá, como posso adquirir o Driclor?? Tenho hiperidrose e como todos neste blog sofro as consequencias. Meu CEP é 95200-000, e-mail: fnacul@gmail.com.br

(Responder)


Anonymous @ 15.03.2010

Olá.
gostaria de saber o valor do driclor e o valor do frete para envio.
meu e-mail: xicojr2@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 17.03.2010

Olá, gostaria de saber o valor deste produto. Tenho interesse em adquiri-lo.
Obrigado
Email: thiago.bahia@globo.com

(Responder)


Anonymous @ 20.03.2010

Olá!

Gostaria de saber qual o valor do Driclor e como faço para adquiri-lo.

Grata!

E-amil: raiodsol00@yahoo.com.br

(Responder)


Anonymous @ 26.03.2010

Olá!
Poderia me dizer se o Driclor serve para grande suor nas mãos e pés??
Quanto custa? formas de pagamento?
Aguardo retorno!
Obrigada!
julapastina@yahoo.com.br

(Responder)


DENISE MADALENA @ 26.03.2010

ISABEL ESTOU MUITO FELIZ POIS SOFRIA MUITO COM SUOR NAS AXILAS ACHAVA QUE NÃO TINHA MAIS JEITO MAS CONHECI DRICLOR E REALMENTE EL FUNCIONA É UM MILAGRE

(Responder)


Anonymous @ 26.03.2010

DENISE MADALENA, o Driclor funciona mesmo? Pois, eu posso estar tranquilo, sem estar passando raiva nem stress, pode estar frio, no Ar-condicionado que eu “suo” muito… quero saber se resolve mesmo… Obrigado!

(Responder)


Anonymous @ 27.03.2010

oi tudo bom gostaria de saber se eu encontro o driclor no meu estado pois moro em pernambuco/recife e sofro de hiperidrose já fiz uma pequena cirugia só curou as minhas mãos agora sofro com o suor na parte do peito e nas costas e tambem nos pes obs: o driclor resolve meu problema?

(Responder)


Anonymous @ 27.03.2010

oi isabel, gostaria de saber se o driclor tem em todas famarcias pois sofro de hiperidrose o meu peito e minhas costa e meus pes suan muito por isso gostaria de saber se o driclor tem solução mesmo. andresonallan@hotmail.com

(Responder)


izildinha @ 29.03.2010

Hiper-hidrose?

Foi esse nome que constatei depois de muita busca na Internet.
Eu me sentia extremamente debilitada e suava de maneira espantosa, mais nas áreas de pescoço e cabeça.
Busquei por meses a fio, depois que isso se tornou uma tortura.
Desde muito jovem sempre tive esses sintomas, mas de uns 10 anos para cá,tornou-se insuportável.
A hora do banho,sempre foi a pior,em frente o ventilador ia secando e suores escorrendo.
Vi vários sites onde a preocupação era o odor da transpiração.
Esse tipo de transpiração não chega a ter odor, parece que o corpo mina água, eu me sentia tão debilitada que houve dias que faltei do trabalho para ficar deitada e em frente ao ventilador.
Depois de tanto procurar, alternativa que não a cirurgia, pois já sofri uma da coluna, há bem pouco tempo,deparei-me com um site que falava sobre o magnésio de potássio que os treinadores dão para os atletas de solo para que não transpirem e as mãos não fiquem escorregadias.
Pois bem,comprei o cloreto de potássio e li que ele é também um complemento alimentar .
Ficou um mês e eu nem dei bola.
Ao cúmulo do desespero, tem dois dias que estou tomando diluído em água em porções bem baixas,é inacreditável,os sintomas já sumiram em 80%.
Como um compromisso com Deus fez esta postagem, porque sei da angústia que sofrem os portadores [as] da hiper-hidrose.
Se você for um dos portadores desse suplício, fale com seu médico e saia desse sofrimento com uma alternativa fácil e barata.

(Responder)


Anonymous @ 29.03.2010

gentii….estou com fé…vou comprar o driclor sim…tenho hiperidrose nas axilas…mãos e pés…sofro muitoo..mais vo correr atras de comprar esse driclor..tomara ki seja o fim do meu desespero…

(Responder)


Anonymous @ 31.03.2010

\o/ Meu Driclor que eu comprei com a Isabel chego!!! outro dia eu volto e digo os resultados… :)

(Responder)


Anonymous @ 06.04.2010

Gostaria de comprar o DRICLOR. Moro em BH. Em quanto tempo recebo o produto? Qual o preço?
carolzita1000@yahoo.com.br

(Responder)


Anonymous @ 07.04.2010

tenho interesse como faço para adquirir, eduardod_cba@hotmail.com

(Responder)


Môni @ 12.04.2010

Ola, suo muito nas maos, rosto, barriga, e costas…posso usar esse medicamento nestes lugres?..ou é so p/ axila…obrigada meu email é monialicebg@ibest.com.br

(Responder)


Anonymous @ 13.04.2010

ola,alguem pode me dizer como consigo comprar o driclor

(Responder)


Anonymous @ 17.04.2010

Oi vc vai ser miinha soluçao quero comprar u Driclor mais rapido … já to sofreno muiito tempo'
meu email é diego.clacerda@windowslive.com
me manda um email como consigo comprar o driclor
as forma de pagar … bjs me ajude'

(Responder)


Danielle @ 19.04.2010

Oii, queria saber o valor e como faço para adquirir o Driclor..meu email: dani.i.elle@hotmail.com. Obrigadaa!

(Responder)


Thais @ 21.04.2010

Olá Isabel, gostaria de saber, como faço para comprar o driclor com voce!!
O meu email é thaisdisney@hotmail.com
Obrigada

(Responder)


Anonymous @ 22.04.2010

Olá isabel, gostaria de saber o valor e como faço para comprar o driclor.
meu email é ams.2003@hotmail.com
por favor me responda assim que puder.
obrigada

(Responder)


helio @ 23.04.2010

Fiz a cirurgia de simpatectomia toraxia em 92, resolvendo definitivamente com a questão da hiperidose palmar.
Antes da mesma, recorri a todo tipo de tratamento alternativo (iontoforese, tratamento psicologico, mergulhar a mão em soluções, tomar antisiolitico e tomar medicamentos que diminui teporariamente a sudorese. Tudo absolutamente inutil, oneroso e desgastante. Haja dinheiro. Partir para a solução radical, a cirurgia, que fez com diminuisse a transpiração em cerca de 95%.
O unico problema foi a sudorese compensatoria nas costas, que com o tempo, fez que em climas quente, a camisa ficasse até enxargada.
Assim, a solução que encontrei foi a utilização de camisas de micro-fibra, algodão mais grosso (fio para baixo), e uso de tons mais discretos, fazendo o suor passasse pouco percebido, como uma pessoa normal.
Obs: na academia, na praia, transpiro pouco mais que um pessoal normal. A mim, que sou homem, transpirar excessivamente nos pés, não altera em nada, pois uso sapatos e tênis e não tenho “chulé”, não tenho problemas como micose e outros relacionados.
A cirurgia compensa o constrangimento da hiperidose palmar. A sudores compensatoria tem como ser bem amenizada com o uso alternativo de tecidos, sem perder elegancia e a moda.
Não recomendo a utilização destes tratamentos alternativos. Reconheço a eficiência do botox e da simpatectomia torácica
Helio

(Responder)


Anonymous @ 25.04.2010

Olá Isabel me interresei pelo driclor como faço para adquerir qual valor do produto ? peço gentileza me mandar informações pelo e-mail weniosilva2010@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 26.04.2010

Ola Isabel,

Tb gostaria de saber mais sobre o driclor.

Grato
mah_pel@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 01.05.2010

Olá Isabel, gostaria de ter mais algumas informações sobre o driclor,eu tenho hiperhidrose palmar e plantar , suo tbm na barriga e axila um pouco, posso usar em todos esses lugares? Onde encontro o driclor p/ comprar, é muito caro.
SE vc puder responder com certa brevidade eu agradeço.
laudiceias2me@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 04.05.2010

Isabel quanto sai o driclor com vc?
Me manda um email.
carlossimalha48@hotmail.com

(Responder)


BLOG.PLC @ 06.05.2010

Este comentário foi removido pelo autor.

(Responder)


Anonymous @ 06.05.2010

Olá Isabel!
Me interessei e gostaria de obter informações sobre o produto, quanto custa, frete, envio. Moro em São José dos Campos – São Paulo.
Meu email é claudinho.cabral@yahoo.com.br

(Responder)


Anonymous @ 06.05.2010

Realmente o produto é maravilhoso…..só espero que fique sempre assim e que não tenha nenhum efeito colateral mais para frente….recomendo!

(Responder)


Anonymous @ 11.05.2010

Isabel,

Estou muito interessado no produto se você puder entrar em contato para realizarmos a transação agradeço.

e-mail: marcioho@yahoo.com.br

Att,
Márcio

(Responder)


Anonymous @ 14.05.2010

Ola isabel sofro desse problema a muito tempo nem saio da casa pois tenho nas maos nos pes e nas axilas com isso venho a depressao e por sua causa me deu esperança pode mandar no meio email o valor a forma de pagamento aguardo!!lihpapa@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 16.05.2010

Rodrigo Barbosa

Olá, gostaria de adquirir o produto driclor, como posso adquirir o produto com você?
email: rmnb20@yahoo.com.br

(Responder)


Anonymous @ 18.05.2010

Ei Isabel!!
Sou de Vitória – ES, e sofro de hiperidrose. Não aguento mais suar tanto, isso me causa muito constrangimento. Minha irmã tambem tem, e nós queriamos saber como adquirir o driclor. E saber quanto tempo devemos usar, quantas vezes por semana, e se nossas axilas vão ficar escuras. Pois transpiramos somente nas axilas, nos pés e nas mãos.
Obrigada, Mariana
nosso e-mail : mariana_provedel@hotmail.com
vanessalprovedel@hotmail.com

(Responder)


luciene pereira @ 18.05.2010

ola gostaria saber o preço do driclor para o rio de j.odrigada

(Responder)


luciene @ 18.05.2010

ola isabel gostaria saber o preço do driclor para o rio de j.lucienepereira33@yahoo.com.br

(Responder)


Anonymous @ 19.05.2010

Olá Isabel,
Gostaria de comprar o Driclor, por gentileza me envie email. teresa_cds@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 25.05.2010

Ouvi dizer que o driclor deixa de faxer efeito após algum tempo.
Alguém tem experiência de longa data come ste produto?

(Responder)


Anonymous @ 28.05.2010

Comprei o Driclor ontem, usei apenas uma vez e já fez efeito.
Recomendo.

(Responder)


Rodrigo O. @ 01.06.2010

Olá Isabel
Sou meio novo e queria saber se o Driclor tem alguma restrição à idade, e se for possivel, que vc me diga quanto custa.

E-mail: rodrigo.qm@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 03.06.2010

Olá Isabel,
Moro em Fortaleza. Como faço pra adquirir o produto com você??? Quanto vai custar???
Aguardo retorno!
Obrigada!
mell_fortal@yahoo.com.br

(Responder)


Anonymous @ 05.06.2010

olá isabel,
me ajude por favor tenho 16 anos e sofro de hiperidrose. Não uso roupas colorida e me afasto do convivio social.Moro no rio de janeiro no bairro de campo grande, gostaria de saber onde eu posso comprar, pois estou desesperada!
me responda por favor
izabela_pink_@hotmail.com
desde ja muito obrigada

(Responder)


Anonymous @ 08.06.2010

ola isabel..pode me mandar um email sobre o desodorante?valores frete e tal..moro no RS
cintiazinhafarias@hotmail.com
obrigado

(Responder)


Anonymous @ 09.06.2010

ola Isabel como posso adquirir o produto?
e quanto custa? email : pretinho_rrn@hotmail.com
abraço.

(Responder)


Anonymous @ 09.06.2010

Oie Isabel, tenho 17 anos posso usar o produto. Qual o preço e como faço pra adquirir o produto?
Meu email: deeh.k1@hotmail.com
Abçs

(Responder)


Anonymous @ 11.06.2010

oi eutbm tenho esse mesmo problema e è muito chato
tenho vergonha de dizer para a minha familia pois è constagedor falar tipo assim mae eu tenho uma doença q se chama hiperidrose ai tipo assim vai perguntar o q isso e è nssa hora q faz vergonha.
mas eu acho q ela ja percebeu algo inormal

(Responder)


Anonymous @ 13.06.2010

Olá Isabel,
estou muito interessada neste produto, vc pode me passasr mais informações sobre ele, se tem contra indicação, preço…

Meu e-mail é: patybul@globo.com

Grata

(Responder)


Anonymous @ 24.06.2010

Oi Isabel querida,preciso mt dste produto,pois ja usei td msm p minha transpiração e nda adianta. Sera q vc poderia enviar uma resposta do valor e frete atraves do meu e-mail- tetegrass@hotmail.com. Eu moro no Rio Grande do Sul. Bjao

(Responder)


Anonymous @ 27.06.2010

Olá Isabel

gostaria de saber valor,como faço para comprar
meu e-mail-debyalexandre@hotmail.com

(Responder)


vinicius @ 01.07.2010

olá vc pode me passar as imformaçoes de como eu compro o driclor com vc
obg…

(Responder)


vinicius @ 01.07.2010

meu e-mail é vinicim_zj@hotmail.com

(Responder)


Thais @ 04.07.2010

Olá! Gostaria de saber como o driclor age, ele fecha as glândulas ou algo assim?

meu e-mail: thaisfersil@hotmail.com

obrigada!

(Responder)


Anonymous @ 04.07.2010

Gostaria de adquirir o produto!
sr.fumaca@live.com

(Responder)


Anonymous @ 05.07.2010

olá Isabel, quero adquirir o produto, como devo fazer. meu e-mail: fguarita@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 05.07.2010

nossa meu irmão muito bom esse produto, eu pessava q eu nao ia deixar de transpirar nunca…….recomendo a todos……abraço

(Responder)


Anonymous @ 08.07.2010

como faço para adquirir este produto???moro em curitiba-PR,será que existe alguma loja ou farmacia q venda este produto?o dermatologista receita para os pacientes para manipulação?
Gostaria de uma resposta de como faço para comprar esse produto….Grata…
kmila_plock@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 08.07.2010

OLá acabei de entrar deste blog por acaso, pois estava procurando saber mais sobre o botox nos pés. Já fiz a cirurgia no torax, relamente minhas mãos e minhas axilas secaram , mas os meus pés pioraram muito, hj transpiro 3 vezes mais nos pés do que antes da cirurgia.Desisti de comprar sapatos caros, pois após ausá-los umas 10 vezes temho que jogá-los fora!!
Nunca ouvi falar no Diclor, mas agora fiquei bastante interessada como faço para comprá-lo?
Por favor , entre em contato.
anahorta@hotmail.com.

(Responder)


Anonymous @ 13.07.2010

Olá,eu tenho hiperidrose na axila a mais ou menos uns 5 anos e é muito frustante,pois constantemente fico molhado e acabo ficando muito tímido na maioria das vezes.Mas esses dias,após procurar muito,eu achei esse blog da isabel que de uma certa forma me deu uma certa “tranquilidade”, isabel,por favor entre em contato pois eu estou muito interessado em experimentar o diclor e trocar experiencias com todos!!!!! gui_csaturno@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 15.07.2010

olá, tenho 16 anos e sofro de hiperidrose axilar (muito forte) e plamar (um pouco mais fraca). passo por constrangimentos o tempo todo, tenho vergonha de pegar na mão do meu namorado e de usar roupas coloridas. adquiri o problemas aos 13 anos e desde então nunca mais parou. já tentei vários procedimentos e nada. já passei bicarbonato de sódio nas axilas, desodorantes de todos os tipo (tenho mais ou menos uns 20 no armário) e além de tudo, na maioria dos dias o suor tem um odor forte. gostaria de saber como adquirir o produto e o valor. gostaria que entrasse em contato pelo email amiafern@yahoo.com.br

(Responder)


Natalia @ 15.07.2010

Oi, meu nome é natalia e tambem sofre da hiperidrose a +/- 7 anos, fiz a simpatectomia mas é horrivel e não aconselho para ninguem fazer. Gostaria de esperimentar o DRICLOR e quanto custa por favor responder no email: natalia-monzani@hotmail.com,

Abraços

(Responder)


Anonymous @ 18.07.2010

Olá Isabel ! Gostaria de saber mais sobre o DRICLOR, como preço, frete, contra-indicações e efeitos colaterais. Moro em BH. Obrigada. meu e-mail é daniellarosa05@hotmail.com.br

(Responder)


Elis @ 19.07.2010

Olá gostaria de saber qnto está o Driclor….bjos e obrigada

(Responder)


Anonymous @ 21.07.2010

Olá Isabel! Gostaria de saber mais sobre o DRICLOR. Onde consigo comprar?
Aguardo retorno no email:
jessica_lqueiroz@yahoo.com.br

Obrigada!

(Responder)


Anonymous @ 21.07.2010

Olá Isabel !!!
gostaria de comprar o Driclor,sofro muito com o suor nas axilas,por favor,quanto custa.
espero resposta em meu email.
adrianaluoli@yahoo.com.br.

(Responder)


Anonymous @ 26.07.2010

gabriela.fellini@intercultural.com.br

TAMBEM QUERO ISABEL , OBRIGADA !

(Responder)


Anonymous @ 26.07.2010

Galera eu estou usando Driclor a uma semana e o resultado é impressionante… muito bom. A Isabel é super atenciosa e o produto chegou na minha casa com 2 dias.

(Responder)


Anonymous @ 27.07.2010

Moro no RJ, e gostaria de saber como faço para adquirir o desodorante driclor. Qual o preço e forma de pagamento?
Por favor me responda!!
jaqueamorimpaiva@gmail.com

(Responder)


Anonymous @ 30.07.2010

Sofro de hiperidrose a mais ou menos 3 anos, e o pior é que a minha hiperidrose deu lugar para bromidrose, que é o suor com mau cheiro.
Não trata-se de falta de higiene pessoal, pois tomo três banhos por dia, a verdade, é que tudo que tentei para me livrar desse mal não adiantou, uso de variados tipos de desodorantes, cremes manipulados prescritos por dermatologista, e até receita caseira, enfim, nada deu certo. Os constrangimentos foram inúmeros, no trabalho, na faculdade, com os amigos, com a namorada, enfim, em todos os lugares.
Desanimado, e já sem saber o que fazer, resolvi pesquisar na internet, e Deus me guiou até o Driclor, digo que foi Deus porque o Driclor realmente funciona, não é balela não, e o melhor, tem efeito imediato.
Uso o Driclor a apenas duas semanas, mas, nesse período, não tive problema nenhum com o suor e, muito menos com o mau cheiro. Portanto, recomendo que comprem e usem o Driclor, pois realmente resolve, não sei até quando, mas, no meu caso, nessas duas primeiras semanas ele foi muito eficaz, espero que faça efeito para sempre.

Fé em Deus!!!

(Responder)


Anonymous @ 30.07.2010

Ola Isabel Vi pelos depoimentos acima que o driclor funciona mesmo, mas gostaria de saber se a pessoa tendo odor fedido, se melhora mesmo, e se esse odor vai pra outras partes do corpo?

E como consigo adiquirir o produto?

Aguardo retono!!

Jeovania@hotmail.com

(Responder)


Gislane Guariento @ 30.07.2010

Oi Jeovania!

Comigo o Driclor funcionou muito bem. Colocava todas as noites e usava um desodorante normal durante o dia. Em uma semana estava sem aquele odor…
Eu comprei o Driclor numa farmácia em Portugal. O serviço é otimo. No site pode encontrar toda a informação e ainda o preço em reais.

http://www.sadabandeira.com/driclor-sol-transpir-20-ml.html

(Responder)


rprodocimo @ 31.07.2010

..É incrivel o resultado logo na primeira semana.. ja estou usando camisas de outras cores, estou muito feliz.. ja estou usando a uma semana..todos os dias.. acho que agora devo começar a usar umas 2 ou 3 vezes por semana.. é isso.. obrigago

(Responder)


Anonymous @ 02.08.2010

Oi galera…sou de Salvador, essa transpiração esseciva surgiu de uma hora para outra, ja estava pensando em fazer uma cirurgia, porque ficava envergonhado nos lgares que frequentava, o meu produto chegou na quarta feira usei na quinta a noite, passei a sexta feira toda sem transpirar uma gota, ai apliquei novamente na sexta d novo, passei o sabado e domingo sem transpirar de novo, usei a mesma camisa sabado e domingo, coisa que nunca aconteceu.

Recomendo o driclor, mas cuidado não se precipite querendo colocar muito pois isso pode prejudicar.

(Responder)


Natália @ 03.08.2010

Oi!!
como faço para comprar o produto?
Obrigada!
E-mai: nataliaharsanyi@hotmail.com

(Responder)


Marlene Antunes @ 04.08.2010

pelo amor de Deus como faço para comprar este produto, não aguento mais…

(Responder)


Marlene Antunes @ 04.08.2010

me mande por favor como faço para comprar e formas de pagamento.

Por favor…obrigada

(Responder)


Anonymous @ 04.08.2010

Boa noite eu gostaria de comprar.
poderia me passar valor, pois moro em turvo santa catarina!

e-mail; joel-kruger@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 05.08.2010

eu gostaria de comprar tem como passar todas as informaçoes de
compra e preço pra mim por favor
a entrega é grátis se nao for quanto é o frete? obg…vinicios_bangu@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 06.08.2010

mandei me email e naum fui respondido ainda
porfavor estou sofrendo com essa doença horrivel
tem como passar todas as informaçoes de
compra e preço pra mim por favor
a entrega é grátis se nao for quanto é o frete? obg…vinicios_bangu@hotmail.com
orkut vinicim_zj@hotmail.com

(Responder)


Fabiana @ 06.08.2010

Oi Isabel, amei seu blog!
Isabel comprei o driclor à 5 dias, mas minhas axilas estão ficando mto irritadas e escuras, vc sabe me dizer se isso ocorre só no inicio? Tb sofro de hiperidrose. Tem adiantado bastante o uso do desodorante, mas à noite nem tenho dormido direito, de tanto ardor nas axilas. VC sabe me dizer o q posso fazer? Mto obrigada pela atenção, se puder me responder no meu email:feibisdinizz@hotmail.com.
Com carinho, Fabiana.

(Responder)


Marcio @ 17.08.2010

Oi, tenho hiperhidrose nas mãos e pés, mas o que mais incomoda são as mãos, comecei a usar o driclor ontem à noite, em quanto tempo começa a parar o suor , vc que já usa pode me dizer.
Obrigado Márcio

(Responder)


renanc @ 18.08.2010

Não pude deixar de revisitar este blog para deixar meu depoimento sobre o Driclor.
Sou engenheiro de uma conceituada empresa multinacional, e sofria com a hiperidrose axilar, pelo fato de ficar o dia inteiro com as axilas molhadas, trabalhava apenas de camisa branca ou preta, e constantemente me retirava ao banheiro para enxugar minhas axilas com papel higienico. Cheguei a todos os limites em que se pode imaginar para tratar este terrivel mal. Cheguei a procurar a cirurgia, mas não tive coragem pelos vários contratempos que ela pode trazer, e foi ai que encontrei o blog da Isabel sobre o Driclor. Não consegui comprar dela, mas consegui adquirir através do Mercado livre.
Comecei a usar há umas 3 semanas.
No primeiro dia passei um pouco do produto antes de dormir para testa-lo. Minha pele ficou um pouco irritada, mas nada absurdo. Continuei usando aos poucos e no prazo de uma semana não estou transpirando mais nada, absolutamente nada!!! Não dá para acreditar, mas o Driclor é milagroso!!! Hoje sou outra pessoa. Muito mais seguro e feliz.
Agora uso camisas de todas as cores (Verde, azul, vermelha) coisa que não fazia a muito tempo.
Estou conduzindo reuniões com executivos sem a preocupação de ficar escondendo minhas axilas, com receio de passar insegurança a quem me via daquela forma.
Um conselho aos novos usurários do Driclor: Não faz efeito mais rápido aplicar uma grande quantidade, aplique pouco.
Nos primeiros dias vai arder um pouco, mas nada que incomode tanto.
Não precisa usar todos os dias, atualmente estou usando uma vez a cada 3 ou 4 dias.
Minhas axilas não ficaram escuras.
E o produto não perde a eficiencia com o tempo.
Resumindo este produto é espetacular, não sei como pude viver todos estes anos sem ele.
Hoje sou outra pessoa…
Obrigado a quem leu, e se tiverem alguma duvida, pode me perguntar através do e-mail, pois terei enorme prazer em ajudar pessoas que sofrem deste mal que me incomodou por muito tempo
renanc1234@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 18.08.2010

Oi eu tenho hiperhidrose nas axilas e gostaria de saber onde eu posso comprar o driclor e se pode mandar fazer manípulado.
Eu moro na zona Sul de São Paulo.
meu e-mail é: regina211182@yahoo.com.br

(Responder)


Anonymous @ 21.08.2010

Tb comprei o Driclor com a Isabel e em 5 dias chegou. Passei á noite na barriga (pq tenho hiperidrose compensatória) e no dia seguinte não transpirei mais. Agora estou passando 1 vez na semana. Muito obrigada Isabel !!

(Responder)


Anonymous @ 21.08.2010

é a salvação!
podem comprar, só vai arder um pouquinho nas 3 primeiras aplicações por aí, depois não arde mais nada!

(Responder)


Anonymous @ 03.09.2010

Ola Isabel, gostaria de saber como faço pra comprar o driclor, e o valor incuindo frete, moro em Goias e o cep é 75240, Obrigada!!

(Responder)


Anonymous @ 05.09.2010

Também usei o Driclor, mesmo sem muita esperança de melhorar o problema, mas incrivelmente funcionou. Até hoje não acredito que resolveu o problema. Hoje recomendo a todos que sofrem de hiperidrose…

(Responder)


Anonymous @ 09.09.2010

Isabel, por favor eu implorooo entra em contato comigo, acho q vc nao recebeu meu email, preciso testar o driclor. Obrigada!!!
Email:filippegabriel@hotmail.com.br

(Responder)


André @ 17.09.2010

Sou de São Paulo e preciso conhecer o produto.
Alguém poderia me explicar como adquiro?
Com certa urgência.

Obriagado desde ja,

Andre.
São Paulo
andre.macena1@gmail.com

(Responder)


Anonymous @ 17.09.2010

É verdade, to usando á dois dias e já fui p/ faculdade ontem com uma blusa verde, não suei nada.Sensação de liberdade, é ótimo.

(Responder)


Sílvia @ 20.09.2010

Oiiii, eu tinha hiperidrose nas mãos e fiz a simpatectomia e funcionou, mas os meus pés suam HORRORES, não posso usar sandálias,etc. Ele suspende a transpiração dos pés a ponto de eu poder usar uma sandália? Quanto sai pro cep 71930 250. Meu e-mail é ss.albano@hotmail.com
Obrigada.Sílvia

(Responder)


Anonymous @ 22.09.2010

Isabel, o que fazer quando mancha as axilas?
abraço

(Responder)


leila @ 24.09.2010

olá isabel me ajude por favor!!!!!!
sofro com a hiperidrose, desde de pequena, e já fiz a simpatectomia e até que resolve um pouco, nas mãos e axilas não transpiro tanto quanto antes, diria que melhorou uns 80%, e embora eu tome o rémedio (retemic),os meus pés suam muito, e isso é muito chato, pois sonho em usar sandalia, me ajude… eu gostaria de saber se o driclor, pode ser bom para os pés?? e como faço para adquirir, quanta custa? posso depositar na sua conta? moro em caieiras sp, é meu email é : leila_sortesempre@hotmail.
por favor, não deixe de m mandar uma resposta é muito importante pra mim…
desde já agradeço
beijos e fica com deus

(Responder)


Anonymous @ 25.09.2010

Olá Isabel, sofro com isso e gostaria de saber como comprar e o valor com o frete.
E-mail: silva._123@hotmail.com
Por favor , não deixe de mandar a resposta .
Beijo

(Responder)


Cleise @ 02.10.2010

Por favor me mande um email de como conseguir este maravilhoso remédio e quanto ele custa?
moro em salvador-ba
estrelabela22@hotmail.com
com urgência.
obrigada.

(Responder)


Anonymous @ 22.10.2010

esse produto driclor, ele pode manchar as axilas?

obrigado

(Responder)


Anonymous @ 25.10.2010

oi isabel eu gostaria de saber como posso conseguir esse produto eu tb sofro com isso amuito tempo,nao tem vezes que nao me suporto.como faco pra conseguir espero repostas.por enquanto obrigada.

(Responder)


Mamãe caprichosa @ 26.10.2010

OI Isabel!
Não sei se me enquadro totalmente na categoria dos hiperidróticos, talvez vc me esclareça melhor. Eu não tenho excesso de transpiração nas mãos ou pés. O meu problema, émais nas axilas e o que eu mais detesto, no rosto e na cabeça. No verão, eu mal saio do banho, preciso me trocar embaixo do ventilador, pois começo a transpirar ao ponto de escorrer pelas costas. será que para esse caso, esse produto resolveria? Morro de medo de melhorar uma coisa e piorar outra. O meu irmão tb tem o mesmo perfil, só que ele optou pela cirurgia embaixo dos braços.
Aguardo sua resposta se possível pelo email mamaecaprichosa@hotmail.com
http://mamaecaprichosa.blogspot.com
Abs
Carla

(Responder)


Anonymous @ 26.10.2010

Como eu compro??quanto custa??Se da alegia??

(Responder)


Anonymous @ 27.10.2010

Isabel eu li este seu blog e fiquei impressionada com os depoimentos de diversas pessoas…
tenho 18 anos e sofro mto com a hiperidrose, palmas e nos pés, a sensação é horrivel, não posso usar rasteirinhas pq meu pé desliza, é constrangedor…
mas tenho algumas duvidas sobre este produto, gostaria de saber se ele tem o mesmo efeito nos pés também…
meu email: lucy_mori@hotmail.com
preciso da sua ajuda…
beijos

(Responder)


Anonymous @ 28.10.2010

Olá, quero deixar aqui meu depoimento quanto ao driclor, por muitos anos tive tremendos constrangimentos pelo excessivo suor nas axilas e sempre conseguir remediar por alguns meses com medicamento manipulado, mais nunca estancar o excesso de suor. Quando ja estava com uma consulta agendada para verificar a possibilidade de aplicaçaõ de botox para tentar finalizar, acabei por sorte encontrando o Driclor a venda e numa pesquisa mais apurada pela internet encontrei este Blog que me encorajou na tentativa. E qual não foi minha surpresa quando no primeiro dia já resolveu meu problemas como num passe se mágicas…..é bom demais este produto…..fantastico mesmo.

(Responder)


a lenda @ 29.10.2010

aew gata onde eu encontro driclor para comprar na minha cidade campos dos goytacazes RJ??
aguardo sua resposta carinhosamente xD

(Responder)


Yuri @ 29.10.2010

Oi Isabel,gostaria de comprar o Driclor,sofro nas axilas! Vou deixar meu email,e você me passar as informações de como faço para obte-lo. yurisantoagostinho1@gmail.com Abraço

(Responder)


willian @ 05.11.2010

Este comentário foi removido pelo autor.

(Responder)


willian @ 05.11.2010

gostaria de comprar, sem se pela internet alguem sabe alguma farmacia para compra em SP.
willian_wall@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 07.11.2010

oi Isabel tambem sofre desse mal.gostaria de comprar o driclor por favor entre em contato comigo.sabrinabonina@hotmail.com por favor me responda.

(Responder)


Anonymous @ 12.11.2010

ola isabel moro no rio e gostaria de comprar o driclor com vc,tem como retirar direto com vc ? mael_costa@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 13.11.2010

boa tarde , gostaria de saber o valor para o cep 81730-100, meu e-mail é rafael@icegas.net

(Responder)


henrique @ 16.11.2010

gostaria de saber se o uso do driclor acaba com a hiperidrose definitivamente, ou tem um periodo de 3, 6 meses sem o problema, alguem pode me informar ?

(Responder)


Anonymous @ 17.11.2010

Olá sofro de hiperhidrose axilar a alguns anos e nada resolvia, a dermatologista me orientou a usar outros produtos caros mas sem sucesso. Depois de tanto pesquisar na internet, comprei o Driclor e comecei a usar no sábado. No domingo fiquei o dia todo fora, exposta ao “mormaço” e para minha surpresa…. axilas extremamente seca, no fim do dia não acreditei, eu estava completamente seca nas axilas. Recomendo usar conforme orientação do pessoal na internet, ou seja, “menos é mais”, pois no terceiro dia de uso ele me causou irritação, por isso deixarei de usar por alguns dias para a pele normalizar e então passarei a usá-lo 2x por semana. Esse produto funciona meeeeeeeeeeesmo…. valeu galera

(Responder)


Anonymous @ 19.11.2010

olá gostaria de sabe se o dricor é eficaz para quem tem a tendencia de transpirar muita na costas?

cjmaycom@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 22.11.2010

Meu filho tem muito suor nas mãos e pés sera que Driclor resolve este problema? estou muito esperançosa acho que tenha encontrado a cura. Estou sentindo firmesa.

(Responder)


Anonymous @ 23.11.2010

Isabel, boa tarde… gostaria de sabel quanto fica o valor do Driclor e do frete para 52050010.
felipemelo@oi.com.br

(Responder)


Anonymous @ 24.11.2010

ola isabel fiz a cirurgia e comecei a suar nas costas e na barriga, posso usar driclor nessas partes do corpo.
e-mail rodrigosiqsouza@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 03.12.2010

Oi! Gostaria de adquirir o Driclor. Moro no RJ posso pegar direto com vc? Ou qto fica o frete para 22.230-001. danilraz@hotmail.com
Obrigada

(Responder)


Thereza @ 03.12.2010

oi..sofro com esse problema as dois anos,moro em sp e agora no verão tenho sofrido mto,transpiro no corpo inteiro principalmente na cabeça e rosto,meus cabelos vivem molhados parecendo q saí do banho me ajudem por favor!minha ropa se espremer dá pra encher um balde posso usar esse produto no corpo inteiro..
ajde-me!!
obgda!

(Responder)


Thereza @ 03.12.2010

meu e-mail..
therezasilvavaz@hotmail.com

(Responder)


Thereza @ 03.12.2010

isabel me ajude espéro o seu e-mail se possível o mais rápido,preciso saber se dá resultados para a hiperidrose na cabeça,rosto e costas,quanto custa e onde posso compra-lo!
sem mais
meu email
therezasilvavaz@hotmail.com

(Responder)


Guilherme @ 04.12.2010

Isabel, como faço pra comprar com você? Sou do Rio, se possível me mande um email
guifurniel@gmail.com
Obrigado!

(Responder)


Anonymous @ 04.12.2010

Ola! Posso usar na cabeça, tenho progresiva. Quero comprar, por favor, meu email: bittencont@ig.com.br

(Responder)


Anonymous @ 05.12.2010

isabel gostaria de saber o valor do driclor e como faço para comprar com voce? meu e mail e brunoxx19@hotmail.com

(Responder)


Daiana @ 05.12.2010

Olá Isabel
Fiz a cirurgia Simpatectomia funcionou só para as mãos,posso usar Driclor nos pés
Gostaria de saber como adquirir o Driclor
Quanto custa?meu email:danda.sh@hotmail,com

(Responder)


Anonymous @ 06.12.2010

Oi Isabel
Meu nome é Glaucia, quero adquirir o Driclor, qual o valor do produto, mais o frete para 35.995-000, é urgente. meu email galgandra@hotmail.com.
Aguardo retorno

(Responder)


Anonymous @ 06.12.2010

Quanto está custando o seu Driclor?
Está em SP?
Aguardo resposta.
Meu email renatonobre@gmail.com
pgto de que forma?

Aguardo contto

Obrigado

(Responder)


Anonymous @ 07.12.2010

Ja sofria com o suor excessivo a muuuuito tempo. ja tinha tentado de tudo. Lavava as axilas com sabao de coco, passei cha preto, pedra ume, até desinfetantes ja tinha usado, mas nada me fazia parar de suar. Perdia minhas roupas, pois todas ficavam manchadas de suor com desodorante. todas as vezes que tomava banho ja começava a suar. Comprei o Driclor e comecei a usar, tive o seguinte resultado: 1º dia o suor diminuiu 80% ai usei no segundo dia seguido. resultado, parou por completo. Usei o produto dois dias e fazem 6 dias que nao sai uma gota de suor das minhas axilas. hj no 6 dia estou aplicando o driclor novamente por medida preventiva, mas passei o dia inteiro na rua e não suei nenhuma gota, incrivel. Sobre o uso tenho apenas um comentário a fazer. ele coça muito, muito mesmo, pelo menos em mim foi assim. passei a 1ª noite sem dormir, mas em nenhum momento lavei para retitar o driclor, coçava de eu me arrepiar, foi a noite toda acordado mesmo, mas valeu a pena e hj estou curado graças a ele… muuuuito bom

(Responder)


ca_le @ 07.12.2010

Oi Isabel, me passe o valor do Driclor, com frete para 12215120 e qtos dia para entrega, aguardo seu contato, bjus Leticia
slet.sp@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 07.12.2010

Olá! Sofri muito tempo com a transpiração excessiva nas axilas até conhecer o driclor… estou usando há duas semanas e o resultado é incrível! O problema é que queima muito mesmo… agora, ao invés de passar o rollon como qq outro antitranspirante, apenas encosto delicadamente nas axilas (dou toquinhos na pele)… aí percebi que não arde e bloqueia o suor do mesmo jeito. Estou muito feliz e até comprei e já usei uma blusinha colorida e mais coladinha!

(Responder)


Anonymous @ 07.12.2010

Olá, gostaria de saber se ainda tem o produto e quanto custa para 95200-000 e como funciona o pagamento, aguardo retorno flaviojr12@hotmail.com
Grato!!!
Flávio Jr.

(Responder)


Anonymous @ 07.12.2010

O meu driclor chegou e esta noite vou começar a usar! to suuuper ansiosa… esses dias volto aqui pra falar do resultado!

(Responder)


Anderson @ 08.12.2010

Por favor Isabel, entre em contato comigo quero comprar o produto de forma urgente. Me ajuda por favor.
E-mail: agtvolei@yahoo.com.br

(Responder)


Anonymous @ 08.12.2010

Isabel Boa tarde, peço a gentileza de me retornar com urgência, to aguardando tua resposta para saber se posso comprar com vc ou se tenho que procurar outra forma de conseguir.mais uma vez muito obrigado…Flávio Jr
e-mail flaviojr12@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 08.12.2010

Por favor, gostaria de obter informações sobre o preço do produto e como fazer a compra.
leticiaamuniz@gmail.com
Obrigada

(Responder)


Anonymous @ 13.12.2010

Bom dia! gostaria de saber o valor do produto e frete para Santos/SP CEP: 11070-320. Se você for de SP posso retirar no local.

PS: este produto vende em farmacias???

rjs_2009@hotmail.com

Grato,

Reginaldo

(Responder)


Anonymous @ 13.12.2010

Bom Dia. Realmente parece um milagre!!! Quero muito experimentar este produto, por favor, me diz como faço para comprar??? Quanto custa?? Estou ansiosa para ter todas essas informaçãoes e começar a usar logo! Por favor, me responda com urgência. Obrigada.

Nayara Borges
nayaravborges@bol.com.br
nvborges@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 13.12.2010

Gostaria de saber valor do produto e frete para 03081-015
marcia.mc3@hotmail.com

(Responder)


Marli Rabelo @ 17.12.2010

Olá…meu nome é Marli e comecei a usar o driclor nessa semana,dia 15 de dezembro de 2010.Estou com o abdomem e as costas muito irritada, com vermelhidão e pinicando muito.Somente agora, ao ver seu site é que pude perceber que fiz uso errado do medicamento.Estava passando ele duas vezes ao dia.Parei de suar no primeiro dia e fiquei louca de felicidade.Como já fiz a simpatectomia e tive a compensatória do seio pra baixo,dei pulos de alegria.Vou ficar calma e usar corretamente.Bjos a todos e a voce Isabel. Recomendo o uso do driclor…só que corretamente.

(Responder)


Thiago C. Cordeiro @ 23.12.2010

Boa Tarde!
Isabel, meu nome é Thiago e tenho 19 anos… sofro com hiperidrose a quase 1 ano e meio. Já tentei todo tipo de desodorante e nada resolveu, gostaria que voce me passasse por e-mail o valor do produto e frete para que eu possa comprar e experimentar esse produto.
Segue o meu e-mail: ThiagoCaetanoCordeiro@hotmail.com

Agradeço desde de já.

Thiago!

(Responder)


Anonymous @ 25.12.2010

A Isabel não está mais respondendo os e-mails. Então comprem pela NUTRIBEL, gente. O site é muuuito bom! Fiz o pedido do produto dia 13/12, paguei dia 14/12 e dia 23/12 o produto já estava em minhas mãos. Fiz a primeira aplicação agora e está coçando muuuuuuuito, muito MESMO! Pinica bastante. Tomara que eu veja resultados, porque tá difícil manter o produto na pele.

(Responder)


Anonymous @ 29.12.2010

Meuuuu Deussss…acho que apliquei demaissss….acabeide fazer minha primeira aplicaçãoooo….como coça e pinicaaa…mas vou suportar….em breve digo os resultadossss….vai dar tdo certo!!!!….

(Responder)


Ubaldo @ 29.12.2010

Ola Isabel, gostaria de saber sobre a aplicação do driclor na face, mais espefico na nuca e testa, pois sofro com o suor nessas duas regiões, encho baldes e baldes de agua e pelo que li aqui, ninguem comentou sobre usar esse medicamento nessa região, voce sabe algo sobre isso? pois no caso teria que passalo na cabeça? e meu cabelo? gostaria de uma ajuda,
atenciosamente.

(Responder)


Anonymous @ 30.12.2010

useii driclor pela primeira vez antes de ontem….como coçou…nuuuuu….quase desisti e tomei um banho p tirar o produto….mas aguentei….impressionante o resultado..suo muito na barriga e nas costas….tinha alguns momentos que eu sentia o suor escorrendo pelas minhas costas e qdo passava a mão não tinha nem um pingo..tudo seco..era só meu psicologico….já estva ficando desesperado..tudo ok agora!!
comprei o meu no mercado livre..tem varios vendedores..

qualquer duvida estou a disposição..
rodrigojfmg@hotmail.com

(Responder)


yasmiim @ 07.01.2011

ola, eu estou usando o driclor a um mes, e nao fez efeito, as minhas maos continuam a suar…. queria saber o que pode estar acontecendo, e nos pés tbm nao funciona NADA… só nas axilas q funciona… eu fiquei 1 semana sem transpirar!!! espero q me ajudem.. estou colocando uma quantidade certa de driclor… abraços

(Responder)


paty @ 09.01.2011

Mandei um e-mail…aguardo retorno…
Patrícia

(Responder)


Anonymous @ 09.01.2011

Estou impressionada com o resultado desse remédio, porém meu médico disse que temos, que precisamos transpirar, minha pergunta é: se usarmos o Driclor no futuro não teremos algum problema com esse suor que sumiu? Sofro mt, pois fiz a simpatectomia e tive o efeito compensatório, ou seja, antes transpirava nas axilas, hj transpiro nas costas….. Se alguem puder me responder iria ficar mt feliz, quero comprar mas tenho mt receio. Abraços Thai

(Responder)


ANTONIO @ 14.01.2011

Gostaria de saber se tenho que lavar as axilas tambem ha noite andes de aplicar o Driclor…POIS FICO COM IRRITAÇAO, GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR FORMA DE RESOLVER A SITUAÇAO.

(Responder)


Anonymous @ 16.01.2011

Sou a garota que fez esse comentário:

“A Isabel não está mais respondendo os e-mails. Então comprem pela NUTRIBEL, gente. O site é muuuito bom! Fiz o pedido do produto dia 13/12, paguei dia 14/12 e dia 23/12 o produto já estava em minhas mãos. Fiz a primeira aplicação agora e está coçando muuuuuuuito, muito MESMO! Pinica bastante. Tomara que eu veja resultados, porque tá difícil manter o produto na pele. “

No dia seguinte à primeira aplicação eu não senti UMA GOTA de suor, fiquei maravilhada! Realmente encantada com o produto. Ainda assim passei no dia seguinte, para prevenir. E continuei sem suor. Porém após um tempo eu comecei a notar que estava suando novamente, usei o Driclor ontem mesmo, antes de dormir e hoje, para minha total decepção, eu estou suando novamente. Não vou dizer que o produto não funciona, ou que para de funcionar.. até porque funcionou muito bem comigo e já havia uns dias que eu não aplicava, de repente esse foi o problema. Vou continuar usando quase todos os dias para ver se volta o efeito, depois passo aqui para dizer o resultado novamente.

(Responder)


Anonymous @ 21.01.2011

olá boa noite Izabel.
meu nome é ROsangela e ja faz tempo que venho sofrendo com esse problema de hiperidrose nas axilas, ja mandei manipular varios desodorantes mas nada resolveu, fico muito constrangida e morro de vergonha porque meu suor é demais troco de blusinhas direto e vivo suada é horrivel, queria muito poder encontrara solução que me ajudasse a controlar esse suor, me mande email explicando sobre esse desodorante, quanto custa quanto dia leva pra chegar até mim, como é feito o pagamento , se me responder ficarei muito feliz um grande abraço. meu email é appfozrose@hotmail.com. espero anciosa

(Responder)


Nelia @ 22.01.2011

Gostaria de saber o preço, a forma de pagamento e como posso fazer a compra do produto.
Moro em santa cruz do sul. RS
meu e-mail é neilabrust@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 22.01.2011

Izabel, como faço para comprar esse Driclor, e as formas de pagamento. Aguardo retorno.

(Responder)


Anonymous @ 22.01.2011

Como faço para comprar o Driclor, me responda nesse email marinazevedo@R7.com.
Obrigado.

(Responder)


Anonymous @ 23.01.2011

oi..Izabel, esse medicamento tem efeitos colaterais ??

e ele resolve em qualquer caso ou cada pessoa ele tem um serto efeito de melhora ??

obg!

EMAIL: marcoS2vinicius@hotmail.com

ááh esse medicamento já chegou ao Brasil ?
vc pode me enformar ?

(Responder)


Anonymous @ 27.01.2011

BOA TARDE PESSOAL!!!! O DRICLOR É UM MILAGRE MESMO EU NÃO ACREDITAVA DEPOIS QUE COMPREI POSSO GARANTIR AS PESSOAS QUE ESTÃO COM DUVIDAS QUE DRICLOR É OTIMO OU MELHOR MILAGROSO! ESTOU TÃO FELLIZ POR PODER USAR BLUSINHAS DE TODAS AS CORES, NO COMEÇO ARDIA MUITO E NÃO PODIA NEM RELAR NAS AXILAS MAS DEPOIS JA AMENIZOU.MUITO OBRIGADA ISABEL VC SE TORNOU UM ANJO NAS VIDAS DE MUITAS PESSOAS INCLUSIVA NA MINHA!! QUE DEUS TE ABENÇOE E SEMPRE SEMPRE COMPRAREI DRICLOR!!!

(Responder)


José Aguiar Bacelar @ 03.02.2011

Olá Isabel, tudo bem?
Fiquei feliz em descobrir o seu blog e saber que existe uma boa alternativa à simpatectomia, sem os riscos que ela envolve. Sofro de hiperidrose axilar e facial e gostaria de adquirir (pode ser através de você) o Driclor. Como faço? Meu e-mail é aguiar1971@hotmail.com
Desde já, agradeço sua atenção, tenha uma ótima tarde!
Aguiar

(Responder)


Anonymous @ 04.02.2011

Pessoal…
Fiz a simpatectomia, pois usava muito no rosto, cabeça e pescoço…MUIIITO constrangedor! Adorei o resultado mas tive suor compensatório na barriga, costas e um pouco nas pernas…(para quem tinha muito no rosto, até que é melhor!) Mas mesmo assim é muito triste suar na barriga e costas… não consiso ir a nenhuma festa, evento, ou qualquer local que possa não em sentir muito a vontade que logo chamo a atenção pelo suor excessivo! Porém…ontem usei pela primeira vez o Driclor…na barriga e costas! Pessoal….simplesmente, participei de duas formaturas militares, fiquei em pé por horas no sol (o que antes me deixaria completamente molhado, inclusive nas virilhas, parecendo que tinha urinado) e não suei NADA! Tenho medo de que o Driclor pare algum dia de funcionar, pois minha vida mudou de ontem para hoje!!! Sábado vou numa festa o que não fazia a muito tempo!! Abraço a todos!
Isabel…. como devo usar o Driclor para que não pare de funcionar? Há algum problema em usar o driclor e malhar, ou seja, exigir do corpo que sue?

(Responder)


Anonymous @ 04.02.2011

Pessoal, há 1 ano e meio, fiz a simpatectomia porque suava demais nas axilas. Entretanto, após 3, 4 meses, voltei a suar consideralvemente nas axilas e minhas mãso – que nunca suaram uma gota – estão mais secas que um deserto (até ressecadas, exigindo uso de cremes). Estava decidido a fazer a cirurgia do Botox, foi então que descobri esse site e o DRICLOR. Comecei a usar ontem mesmo e hoje já vejo e sinto a diferença, costumo suar demais, fui caminhar, pleno mormaço e… nada. Resumindo: recomendo a simpatectomia para quem sua muito nas mãos, não recomendo para as axilas. Para esse último caso, DRICLOR na cabeça. Obrigado Isabel e a todos que postaram aqui suas experiências.

(Responder)


Boa noite!!!

Isabel, tbm já te enviei o e-mail referente ao Driclor. Estou aguardando sua resposta ok.

Um abraço.

(Responder)


Anonymous @ 08.02.2011

tb gostaria de saber o preço do produto, forma de pagamento e quanto ao envio….meu e-mail é luiseduado_thebest@hotmail.com obrigado

(Responder)


Nara Lúcia @ 11.02.2011

Izabel,
Bom dia

Parabéns pela materia!
Tenho excesso de suor nas mãos e pés. Posso passar esse produto nos pés tbm??
Muito obrigada!

Nara

(Responder)


Anonymous @ 15.02.2011

Olá Isabel, eu e minha filha fizemos a cirurgia de simpatectomia, pois suavamos excessivamente as mãos. minha filha teve um exito de 99% nas mãos, e eu de 70%, porém sofremos com a sudorese compensatória (que pra nós é melhor que transpirar nas mãos), transpirando costas, pernas, abdomem, e os pés pioraram mmmmuuuiitttto.
estamos querendo usar este produto, pois não conseguimos usar uma sandálha, só quando estamos em área de praia, será porque??? Vc saberia informar. Na praia eu uso até havaianas rsrsrs, é o máximo. meu filho de 14 anos tem o mesmo problema, mas não quer passar pela cirurgia. queremos muito tentar usar este produto. Meu e-mail é rita.bandeira2@hotmail.com
Só encontro esse produto com vc? Qual é o preço
moro no RJ. Obrigado.
Aguardo resposta urgente.

(Responder)


Anonymous @ 17.02.2011

Garota que postou esse comentário aqui:

“Sou a garota que fez esse comentário:

“A Isabel não está mais respondendo os e-mails. Então comprem pela NUTRIBEL, gente. O site é muuuito bom! Fiz o pedido do produto dia 13/12, paguei dia 14/12 e dia 23/12 o produto já estava em minhas mãos. Fiz a primeira aplicação agora e está coçando muuuuuuuito, muito MESMO! Pinica bastante. Tomara que eu veja resultados, porque tá difícil manter o produto na pele. “

No dia seguinte à primeira aplicação eu não senti UMA GOTA de suor, fiquei maravilhada! Realmente encantada com o produto. Ainda assim passei no dia seguinte, para prevenir. E continuei sem suor. Porém após um tempo eu comecei a notar que estava suando novamente, usei o Driclor ontem mesmo, antes de dormir e hoje, para minha total decepção, eu estou suando novamente. Não vou dizer que o produto não funciona, ou que para de funcionar.. até porque funcionou muito bem comigo e já havia uns dias que eu não aplicava, de repente esse foi o problema. Vou continuar usando quase todos os dias para ver se volta o efeito, depois passo aqui para dizer o resultado novamente. “

Você voltou a suar nas axilas? Nos primeiros dias, tive redução em 100% do suor, entretanto, passadas 2 semanas, começo a notar uma redução de 90%….

(Responder)


Anonymous @ 18.02.2011

ola Izabel..
queria saber como se faiz para comprar, forma de pagamento e o seu preço ?
me responda no email :
brunop_machado@hotmail.com
Obrigado.

(Responder)


Anonymous @ 20.02.2011

oi meu nome é henrique e gostaria de saber o valor e as formas de pagamentos!
meu e-mail:henrique_pires1993@hotmail.com

(Responder)


Euzinha @ 27.02.2011

Meu Deus!
Quen produto eficaz!!
Gente trasnpiro no couro cabeludo,pescoço e axilas.Sera que posso uzar no couro cabeludo!!
Me ajude Isabem!!!
qui_ms@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 28.02.2011

oi isabel quero comprar o produto com vc, como faço?
meu email e msn é : mlima31@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 14.03.2011

Ola Isabel
Gostaria de saber se ainda vende Driclor?qual o valor??

meu email vaniaursulino@hotmail.com

Aguardo seu retorno.

(Responder)


Anonymous @ 17.03.2011

Onde acho o Driclor para comprar ???

(Responder)


Anonymous @ 18.03.2011

ola
boa tarde!
onde encontro esse driclor?
vc vende?
como faço para adquirir?

(Responder)


Anonymous @ 18.03.2011

onde compro esse driclor??

(Responder)


ISaBel @ 24.03.2011

Tenho 16 anos e sofro deste problema desde os 12 anos. Já reparei que em casa não transpiro quase nada, nem mesmo a fazer tarefas domésticas. A menos que esteja muito calor claro. No entanto, sofro em quase todos os locais fora de casa. A solução que encontrei foi usar roupa branca porque se nota menos que tou transpirada. Mas mesmo assim continuo transpirada o que me deixa angustiada e com vergonha das pessoas a minha volta e também não posso usar roupas de cor, principalmente cinzenta, azul e cor-de rosa claro. A minha mãe diz me com frequência que isto vai passar o certo é que não passa. Transpiro sobretudo das axilas, nas outras partes do corpo é normal. Gostava que me dessem sugestões. Já usei o stop 24 mas não resulta de nada.

(Responder)


Anonymous @ 25.03.2011

Tenho mal cheiro nas axilas e nem meu marido me respeita sobre isso e fica falando que eu cheiro para todos os vizinhos e para quem ele encontra.E os vizinhos ficam comentando e rindo de mim.Nao aguento mais esta situaçao

(Responder)


Anonymous @ 25.03.2011

A pior coisa e a falta de respeito entre seres humanos.Todos dizem que nao aguentam mais meu cheiro e ate os vizinhos dizem que precisam fazer algo comigo por causa do meu cheiro.Eu tenho medo por que agente nao sabe o que as pessoas sao capazes de fazer para se livrar de alguem.Muitas vezes choro e peço a Deus cura da hiperhidrose.Procurei o dermatologista e estou usando formula que nao estao resolvendo.Espero que alguem tenha a soluçao para este caso definitiva, pois eu nao sei ate onde eu vou aguentar isso.E que alguem me ajude por favor e eu agradeço de todo o meu coraçao.

(Responder)


Anonymous @ 29.03.2011

OLA PESSOAL O DRICLOR OU ODABAN TENHO TB PRA VENDER POREM PREÇOS QUASE DIFERENTES UM DO OUTRO, POIS JA USEI E RECOMENDO A TODOS POIS JA SOFRI MUITO COM SUOR EXCESSIVO NAS AXILAS E EM VARIAS PARTES DO CORPO QUEM SE INTERESSAR PELO PRODUTO MEU EMAIL É felipe.wheeling82@hotmail.com ESPERO TER AJUDADO VCS CERTO…ABRAÇOS A TODOS

(Responder)


Anonymous @ 29.03.2011

OLA PESSOAL O DRICLOR OU ODABAN TENHO TB PRA VENDER POREM PREÇOS QUASE DIFERENTES UM DO OUTRO, POIS JA USEI E RECOMENDO A TODOS POIS JA SOFRI MUITO COM SUOR EXCESSIVO NAS AXILAS E EM VARIAS PARTES DO CORPO QUEM SE INTERESSAR PELO PRODUTO MEU EMAIL É felipe.wheeling82@hotmail.com ESPERO TER AJUDADO VCS CERTO…ABRAÇOS A TODOS

(Responder)


Anonymous @ 29.03.2011

OLA PESSOAL O DRICLOR OU ODABAN TENHO TB PRA VENDER POREM PREÇOS QUASE DIFERENTES UM DO OUTRO, POIS JA USEI E RECOMENDO A TODOS POIS JA SOFRI MUITO COM SUOR EXCESSIVO NAS AXILAS E EM VARIAS PARTES DO CORPO QUEM SE INTERESSAR PELO PRODUTO MEU EMAIL É felipe.wheeling82@hotmail.com ESPERO TER AJUDADO VCS CERTO…ABRAÇOS A TODOS

(Responder)


Anonymous @ 29.03.2011

Comprei o Driclor, estou guardando chegar. Tenho o problema há uns 10 anos. Hoje tenho 25 anos e já passei 1000 e 1uma situações constrangedoras. Fardado todo suado, dando aula e o suor pigando pelos braços (escorrendo). Terrível. Só sabe quem passa. Quando o produto chegar havendo resultado eu redijo novamente. muito obrigado pela tecnologia.

(Responder)


Anonymous @ 29.03.2011

Edilson- Comprei Driclor ha uma semana, desde então não suei mais nas axilas, é fantástico este produto, a principio achei caro, mas depois de ver o resultado achei que foi de graça. Tem coisa q o dinheiro não compra, mas para suor excessivo existe DRICLOR…rsrrsrs Blog interessante Isabel ……falew linda

(Responder)


Anonymous @ 31.03.2011

“… meu marido ñ me respeita sobre isso e fica falando que eu cheiro para todos os vizinhos ..”

Que maridinho esse! tomara que esse seja o último que saiu do inferno!!!!

(Responder)


Vanessa @ 01.04.2011

Boa Tarde Isabel!

Você tem a bula do driclor para me enviar por e-mail?
Se tiver ai segue o e-mail (cazangi_40@hotmail.com).

Obrigada!

(Responder)


Anonymous @ 14.04.2011

Comprei o Driclor com a Isabel, á três dias uso o produto, fiquei muito feliz com o resultado. Pena que coça muito, mas depois passa, vale a pena!

(Responder)


Anonymous @ 18.04.2011

galera to usando driclor a uns 2 meses agora e realmente funciona eu vou pra academia malho bastante e minhas axilas ficam secas e inacreditavel podem confiar

(Responder)


Rui Fernandes @ 27.04.2011

Olá Isabel !

Sofro de transpiração intensa nas axilas,mãos,pés já experimentei vários cremes e desodorizantes.

Gostaria de saber se o Driclor !

E-mail:rF_Fernandes_24@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 02.05.2011

Olá Isabel, eu gostaria de saber como posso adquirir o Driclor com vc.

meu email é paulinho_spy@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 04.05.2011

gente. comecei usando driclor diariamente em dezembro de 2008 e estou com o mesmo frasco ate hj, 2011
acho q a ultima vez q usei tem 3 meses ou mais
desde o inicio do tratamento obtive exito… no inicio usava todo dia e com o passar do tempo fui diminuindo…. hj em dia praticamente n uso mais

boa sorte a todos =)

(Responder)


Anonymous @ 05.05.2011

Olá Isabel
Meu nome é Carla e tenho hiperidrose desde criança. Isso me incomodava muito pq tinha somente nas mãos e pés, então resolvi fazer a cirurgia e pra mim foi muito ruim. Deixei realmente de suar as mãos, os pés continuaram suando e o meu corpo todo. O suor começa desde os seios e vai até os pés. Fico muito constrangida pq minhas roupas molham muito chego até a torcer é horrível,pois moro em uma região bastante quente. Eu não suava o corpo somente pés e mãos e o médico não me falou que poderia sair em outro lugar. Izabel as vezes deixo de sair por causa desse suor. Me ajude por favor.Há sem contar que não consigo usar roupa de tecido pq elas ficam marcadas parece até que fiz xixi só uso roupas jeans Bjs
calpatycp@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 10.05.2011

OIIIIII…
Eu gostaria de saber mais algumas informações sobre o produto, como preço e sites confiáveis para a compra, entre outros. POR FAVOR ME AJUDA.
Meu e-mail é: vania_araujo93@hotmail.com
Bjossss

(Responder)


Anonymous @ 19.05.2011

isabel, para quem soa o rosto, cabeça
driclor resolve? responde no meu email
email: lucas002_56@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 31.05.2011

Oie!!! Eu e minha amiga ficamos interessada, gostaria de saber como adquiro. Aguardo seu retorno. Neide
angel132010@gmail.com

(Responder)


Anonymous @ 01.06.2011

Tudo o que eu posso dizer sobre o Driclor é que eu transpirava nas axilas até o umbigo e hoje eu não transpiro mais, detalhe: usei durente 2-3 meses uma vez por semana em média.

Isso faz uns 3 anos.

(Responder)


joseane @ 11.06.2011

olá, Isabel tenho muito interesse pelo produto peço por gentileza que entre em contato pelo o meu e-mail: jose_anee@hotmial.com

Agradeço se entrar em contato com uma certa urgência pois estou cheia de boas espectativas e espero que meu sofrimento tenha um basta, obrigado desde de já

(Responder)


Anonymous @ 13.06.2011

TENHO 14 ANOS ,
Olá !
Eu gostaria muito que alguém me ajudasse numa questão….
Bom, comprei o driclor, e usei direitinho, apos o banho , ao me deitar…. só que o problema foi que ao me deitar e o driclor começar a “agir” , minha axila coçou muitooo e ardeu tb…. mas foi suportavel… ja no dia seguinte, usei de novo, e guando o produto começou a “agir” de novo, parecia q minha xila estava em chamaaa, senti muita dor e ardeu muito tb…. passei a noite em claro sentindo dor…. de madrugada nao aguentei e fui lavar…. nao sei pq mas quando sai do banheiro depois de lavar a axila , eu fui apagando , vendo tudo escuro e caindo ( quase desmaiando), fui em direção a cama, sentei e foi passando isso…. fui dormir….
No dia segunte (3º dia) não usei, pq estava com muito medoo…. apezar de ter diminuido um pouco o suor….minha xila ja estava bastante irritada e vermelha…
no quarto dia decidi usar de novo… me arrependi, pq foi tanta dor , tanta dor…. n sei pq deu isso…. eu ficava deitada so tentando suportar a dor…. depois de um tempo, veio tipo uma fiscada, seila, parecia q estavam cortando minha axila com um faca…. Deu um ” principio de desmaio” dinovo, como ja havia acontecido, começei a ver tudo escuro… so que eu fiz força com a cabeça pra n desmaiar, pq provavelmente ofi a pressão q caiu….n aguentei e fui lavar a axila…. a dor passou um pouco e finalmente consegui dormir….isso ocorreu no sabado…
Eu gostaria de saber se eu paro definitivamente de usar ou se eu continuo a usar?? O que eu faço, pq eu qroo muitoooo parar de sua na axila…. me ajude, por favooor

(Responder)


joseane @ 13.06.2011

Isabel estou realmente interessada, peço encarecidamente que entre em contato pelo meu e-mail:jose_anee@hotmail.com, quero solucionar esse desconforto que me bane da sociedade e das roupithas coloridas que tanto amo e não posso usar, chega de escuridão, chega de preto! Me ajude, por favor quando ver essa postagem entre em contato, desde já agradeço, obrigado!

(Responder)


Anonymous @ 13.06.2011

Isabel estou realmente interessada, peço encarecidamente que entre em contato pelo meu e-mail:jose_anee@hotmail.com, quero solucionar esse desconforto que me bane da sociedade e das roupithas coloridas que tanto amo e não posso usar, chega de escuridão, chega de preto! Me ajude, por favor quando ver essa postagem entre em contato, desde já agradeço, obrigado!
att
joseane

(Responder)


Anonymous @ 25.07.2011

Ola comprei o driclor,e realmente é milagroso,durante 1 semana usei e na outra minha axila estava sequinha,o unico problema é q ele escurece um pouco a area,mais nada se compara a felicidade de poder usar QUALQUER TIPO DE ROUPA E DE QUALQUER COR :D recomendo!

(Responder)


Anonymous @ 26.07.2011

gostaria de saber como aco pra comprar o driclor precos e prazos de entrega o brigada k20andrea@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 26.07.2011

oi presico muito do driclor por favor responda meu imail.k20andrea@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 17.08.2011

o meu DRICLOR chegou hoje. quero saber se eu posso usar o mesmo aplicador nas axilas, maos e pés.
gostaria que vc respondesse no meu email:
rafaela_scabello@hotmail.com

grata.

(Responder)


Fabiana Ferreira @ 22.08.2011

Bom dia!
Me chamo Fabiana tenho 24 anos, sofro com a hiperhidrose à 16anos. por apresentar sudorese na região das axilas, nariz e couro cabeludo à cirurgia de simpatectomia não é o mais indicado, podendo causar um suor compensatorio em outras regiões.
Bom gostaria de saber informações sobre o driclor, valor , locais onde podem ser aplicado.
Agradeço!
fabiana_ferreira.s@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 04.09.2011

Olá Isabel

gostaria que voce me passasse por e-mail o valor do produto e frete para tijucas/sc, para que eu possa comprar e experimentar esse produto.
meu email: paulotj25@hotmail.com

(Responder)


Anonymous @ 13.09.2011

gostaria de saber o preço deste deso tem como mandar para min ficaria muito grata beijos neusa

(Responder)


Maria @ 10.10.2011

Olá

Tenho interesse nesse produto, pois sofro há anos com a hiperhidrose. Quero saber o preço e como comprar.

mcsclau@pop.com.br

(Responder)


Anonymous @ 21.10.2011

Olá..meu nome é luciana eu fiz a cirurgia e me arrependo amargamente.antes eu só suava nas axilas agora é nas costas no corpo inteiro… eu comecei a usar o driclor,mas coçava muito ardia queimava ai eu parei…agora voltei a usar a ardência parou e a sudorese também, mas quando o tempo esquenta começa encher de bolinhas a minha axila…alguém pode me dizer alguma coisa sobre isso.

(Responder)


Anonymous @ 23.10.2011

ola isabel te mandei um e-mail.. por favor me responda

(Responder)


sandrinha @ 07.11.2011

Isabel, por favor me indique como faço para adquirir o driclor e se realmente resolve e qual seria o valor do frete para o cep 27600-000. Me ajude, por favor, já não aguento essa tortura que blusa encharcada. Qual é o seu email para que eu possa compra-lo

(Responder)


Anonymous @ 08.11.2011

Olá,estou usando drclor a 2 semanas, no inicio duas aplicações foram suficientes para ficar 5 dias sem suar, agoro estou usando todas as noites ha 7 dias e estou suando nao muito mas suo, nao consigo entender…

(Responder)


Anonymous @ 30.11.2011

boa tarde
tenho interesse no produto, aguardo contato
thiagojost@gmail.com
cep 89202-200, grato

(Responder)


Anonymous @ 17.01.2012

Olá, conheci o Driclor através desse blog e resolvi comprar. O produto funcionou para mim, estou muito feliz de poder levantar os braços sem estar com aquela pizza enorme embaixo do braço. Meu caso é apenas nas axilas, isso me incomodou muito durante muito tempo. Tenho 25 anos e desde a adolescência sofria com hiperidrose axilar. Eu não tentei vários tratamentos nem nada, usava sempre um bom desodorante mas mesmo assim nunca ficava satisfeito. Tentei alguns importados mas sem sucesso. Era acabar de tomar banho, aplicar e 5 min depois estava gotejando pelos braços. Mas voltando ao Driclor, ele é ótimo mas está sendo um martírio pra mim, coça e arde demaaaaaaiiiiissssss, é insuportável, não consigo dormir com a coceira, a pinicação. No primeiro dia que usei eu tive que correr pra debaixo do chuveiro pra tirar por que achei que minha axila ia pegar fogo, mas mesmo assim parei de suar no dia seguinte e resolvi continuar a usar pra ver se o incômodo passava e nada. Estou usando 1x por semana e cada vez é um sofrimento. Agora mesmo estou passando por isso e vim aqui dar o meu depoimento. São muitos comentários e é de madrugada, não estou com paciência pra ler todos mas se alguém passou ou está passando pelo mesmo que eu e souber de algo que possa ajudar, por favor me diga. Pode até me mandar um e-mail por que eu quero continuar a usar o produto mas desse jeito está tenso demais! Segue meu contato:
felipe.alves@me.com
Obrigado e parabéns pelo Blog, Isabel.

(Responder)


Anonymous @ 21.02.2012

Boa noite,

Experiemntei o driclor e estou super feliz, é mesmo milagroso. Antes tinha sempre as axilas molhadas e sentia-me bastante envergonhada. Fez efeito desde a primeira aplicaçao e recomendo a quem sofra do mesmo problema nas axilas. No entanto nos pes ja experimentei e não resultou, por isso pergunto à isabel se recomenda algum produto com o mesmo efeito mas nos pes. Obrigada

(Responder)

isabel Resposta:

Olá!

Realmente nos pés é mais difícil. É a região do corpo que mais tem canais de suor. O uso do Driclor nos pés tem que ser mais intensivo, aplicar quantidades mais generosas e mesmo assim pode não dar o efeito desejado. Mas isso varia de cada pessoa, algumas conseguem resultados muito bons nos pés.

(Responder)


Luis @ 04.03.2012

Ola. Sou o Luis e tenho 16 anos.Tenho estes sintomas desde os 15. isto afecta-me muito a minha vida pessoal. eu gostava de experimentar. mas eu não sei como o comprar:( e gostava de conselhos! muito obrigado

(Responder)


Anonymous @ 31.05.2012

Olá Isabel,gostaria muito de adquirir esse produto urgente pois também sofro desse problema nas axilas,gostaria de saber quanto tempo o produto demora pra ser entregue em casa.Obrigada.

(Responder)


Lucas @ 15.08.2012

Fala galera, tenho o problema de hiperhidrose plantar, maos, axilas, abdomen, costas, enfim o corpo inteiro. Estou em fase de fazer a cirurgia de simpatectomia, mas confesso que li todos os comentários e estou meio receioso com a compessação, que tem sido bastante ocorrida nos comentários. Adquiri o Driclor e comecei usando na primeira noite, foi fantástico, mudou minha auto-estima, passei a agir com mais confianças, tanto no trabalho, festas….enfim, passei no segundo dia, veio aquele ardência e pinicação, mas sustentável. Ao terceiro dia a dor foi tão imensa que eu tive que ir ao banheiro lavar as axilas, que por sinal estão com bolinhas e bem avermelhadas, parecendo queimaduras. Eu vi relatos que deve somente passar bem de leve, mas fiz o cotrário, como se estivesse usando um desodorante comum. Vou fazer um uso mais tópico e racional. Em breve posto mais detalhes.

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Lucas!

Se você sentiu os efeitos tão rápido, não precisava ter aplicado três dias seguidos. Já poderia ter parado de aplicar no segundo dia, pois pelo seu relato, parece que você já tinha parado de suar. Aí você só deveria reaplicar dias depois. Além disso, a quantidade a ser aplicada é bem pouquinho mesmo, ter aplicado uma quantidade mais generosa, como se fosse um desodorante, certamente também influenciou na sua “alergia”.

Boa sorte!

(Responder)


@ 13.09.2012

Olá, Isabel… comprei o driclor vi vários comentários no youtube e resolvi experimentar pq morro de vergonha da mancha que fica nas minhas roupas debaixo do braço, logo que recebi usei, em menos de 2 minutos comecei a sentir irritação chatinha, dai comecei a pesquisar e achei seu blog com a bula traduzida, ai entendi tinha raspado minhas axilas um dia antes, será que é por isso que está ardendo? Imediatamente tentei tirar passando uma toalha mas não adiantou, não chega a ser insuportavel mas não é legal tb? É assim mesmo???

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Jô, tudo bem?

Aplicar o Driclor costuma ser um pouco chatinho, principalmente no começo do tratamento das axilas. É normal ter algum tipo de irritação, pinicação, coceira. Por isso que algumas medidas devem ser tomadas para tentar evitar ao máximo essas reações, ou ao menos suavizá-las. Certamente ter depilado as axilas ajudou muito a ter essa irritação que você relatou.

Mas em geral, é assim mesmo, um pouco incômodo, algumas pessoas tem até mais sensibilidade e sofrem um pouco pra aguentar aqueles primeiros minutos com o produto. Se você teve algo leve, é normal sim, ainda mais as mulheres, que tem as axilas já muito sensibilizadas por anos e anos de depilação.

Beijo!

(Responder)


Aline @ 15.09.2012

Por favor, Gostaria de adquirir o produto. Qual seria o procedimento ?

Aguardo retorno,

Atenciosamente,

Aline

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Aline!

É só entrar aqui: http://hiperidroticos.com.br/adquira-seu-driclor/, preencher o formulário e aguardar!

Obrigada!

(Responder)


caio tunas @ 03.10.2012

Ola isabel, venho sofrendo com o problema de suor a muito tempo, no começo achava que eu suava muito porque tinha engordado alguns quilos e as pessoas sempre me falavam que era por isso, mas depois com o passar do tempo, observei ao meu redor que mesmo que é gordinho, nao suava da mesma forma que eu!!! tipo nao existe ligar neim hora pra eu suar, ou melhor eu sempre estou suando nas axilias, por exemplo no meu trabalho tem ar e sempre estou suando nas axilas, se eu andar umpiquinho sua no rosto é horrivel, em casa sempre tenho que estar com o ventilador ligado… enfim, comprei o driclor e hoje é a primeira vez que uso, vi seu blog e achei muito legal ver outras pessoas que sofrem como eu, é muito constrangedor, minha vida social esta uma terrivel, na maioria das vezes prifiro ficar em casa com vergonha de sair e sempre estar suado, na facul é a mesma coisa, bom enfim é isso, boa noite a todos hehehe, nossa falei demais

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Caio!

Você não falou demais não, todos os relatos são super importantes!
O excesso de peso pode ajudar a suar mais, mas não é a causa do problema em absoluto.

Acredito que com o uso do Driclor você vai observar uma grande melhora! Depois conte aqui como foi!

(Responder)


caio tunas @ 05.10.2012

Oi denovo rsrs, so queria dizer que estou usando o driclor a 3 dias e ja estou observando uma melhoria muito grande, antes eu suava na barriga toda, e hj por invricel que pareça passei o dia na rua , peguei onibus e andei bastante e minha barriga continuou sequinha!!! assim como as axilas tb nao suaram excessivamente. so tem um detalhe ruim do driclor, assim que eu passo minha pele pinica muito, cossa demais e arde, e tb notei que minha barriga dicou manchada, vermelha em algumas partes, mas espero que nao se agrave :)

(Responder)


Dani @ 09.10.2012

Olá Boa Noite!!
Depois de algumas pesquisas eu e meu noivo acabamos por descobrir esse ” DRICLOR” que parece um milagre, e eu nem imaginava que meu noivo sofria tanto desse mal,

Enfim , compramos, deu certo, apenas gostaríamos de saber como esse cloreto de alumínio age no corpo ?
Por que não se vende em farmácias ?

Obrigada !!
Abraço

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Dani,

O cloreto de aluminio hexaidratado é composto por moléculas grandes que acabam “entupindo” a saída do suor. Dessa maneira, o suor chega até o local mas não encontra passagem, sendo reabsorvido pelo corpo e eliminado de outras formas.
Abs!

(Responder)


beto @ 12.10.2012

isabel esse remedio pode ser usado nas nadegas?por favor me ajude de uns 3 meses pra ca estou sofrendo muito com suor excessivo nas nadegas ,estou sendo caçoado e ate motivo de piada no trabalho ,nao aguento mais ja comprei todo tipo de perfume desodorante e nao resolvi estou quase pedindo a conta deste emprego porq estou sofrendo com este preconceito

(Responder)

Isabel Resposta:

Sim, pode ser usado sem problemas!

(Responder)


Clenylson Perycles @ 13.10.2012

Tenho esse problema, fico muito constrangido em publico meus amigos vem para aperta a minha mão ou eu finjo q não vi ele ou eu saiu rapido esse problema e muito ruin e olhe que eu so tenho 13 anos esse problema comessou quando eu tinha 7 anos

(Responder)


ivania vasques @ 14.10.2012

Fiz a cirurgia de simpatectomia e ñ adiantou nada, fiquei mto frustada, porque, paguei mto caro. Mesmo depois da cirurgia resolvi usar o driclor, vocês ñ imaginam a minha alegria, ele é sensasional e resolveu por completo o meu suor. Me arrependo mto de ñ ter esperimentado antes da cirurgia. sinto mta irritação quando passo, mas logo passa, e nada é tão pior do q suar. Esperimentem vcs vão adorar! Obrigada Isabel, vc me ajudou mto!

(Responder)


Rogério @ 15.10.2012

Pessoal,

gostaria de dar um relato:

A doze anos atrás fiz a cirurgia de hiperhidrose axilar, posso dizer que no começo senti a diferença apesar de ter sofrido com o suor compensatório.
Há dois anos o suor na axila voltou novamente e
aquele desconforto e constrangimento da mesma forma.
Comecei a usar o driclor faz 8 dias e posso dizer
que é maravilhoso e não transpiro mais na axila.
É muito bom saber que posso usar camisas com cores novamente é não ficar com aquele aspecto terrível de rodelas molhadas em baixo da axila.
Portanto quem decidir fazer a cirurgia se certifique bem com o médico se a cirurgia vai resolver o problema de forma definitiva, sendo que no meu caso não resolveu.

Boa sorte à todos.

(Responder)


aline @ 16.10.2012

Gente comprei o driclor da izabel, e estou maravilhada com o resultado, simplesmente não suo mais nada, usei 2x semana passada, a ultima vez que usei foi quarta feira e hje terça feira ainda não suei, ja tinha feito simpatectomia toraxica que não adiantou nada só espalhou o suor para o meu corpo, e ainda ressecou muuuuuito minhas mãos. o DRICLOR é uma benção de Deus, e a Izabel é mto atenciosa, tudo feito confome combinado. Recomendadíssimo.

qualquer duvida podem me enviar email: alinecoimbra2006@hotmail.com

OBRIGADA IZABEL

(Responder)


Priscila @ 19.10.2012

Olá! Ando pesquisando muito sobre a hiperidrose porque descobri que um problema que tenho, pode ser consequência dela, a disidrose. Não sei se conhece, mas são vesículas inflamatórias que dão nas mãos e pés. No meu caso, só nas mãos. Gera-me um desconforto descomunal, afastando-me até do trabalho. Mas enfim…comecei a perceber esse suor excessivo e o incômodo que ele gera, porém estou meio com medo de usar o driclor pelos relatos das reações. Principalmente porque tenho a pele muito sensível. Será que devo arriscar a reação e me ver livre da hiperidrose e da desidrose? Se por acaso me der muita coceira qual o melhor mecanismo para melhorar? Será que o Odaban seria uma melhor opção? Vou aguardar sua resposta para ver o que faço. Abraços

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Priscila,

Não conheço muito sobre a desidrose não, infelizmente.

O que posso te falar é que para uma pessoa que não tem desidrose, só a Hiperidrose mesmo, o uso do Driclor nas mãos costuma ser bem tranquilo, essa questão da irritação, coceira, etc que pode acontecer ocorre geralmente nas axilas. Nas mãos isso quase não ocorre, quando ocorre é bem levinho mesmo (mas pode ocorrer, que fique claro, não estou dizendo que não é possivel, só dizendo que é mais raro de acontecer).

De qualquer forma não sei até que ponto a desidrose pode tb atrapalhar nesse sentido e sensibilizar muito a pele, não sei informar nem se é indicado aplicar o produto nessa circunstância.

Vc pode considerar tb o Antihydral, tb é para uso nas mãos, mas como falei, não sei muito sobre desidrose então não tenho como ajudar além disso.

Acho que o Odaban tb pode ser usado, mas os riscos seriam parecidos com os do Driclor.

Abs!

(Responder)


Lu @ 19.10.2012

Eu sofro muito com o suor nas mãos e nas axilas , e isso me constrange , pois me impossibilita ter uma vida normal. Gostaria de saber se o Driclor é aprovado pelos dermatologistas . Queria comprar, mas minha mãe fica desconfiada das consequencias que terei ao usá-lo.

(Responder)


Nuno Miguel @ 21.10.2012

olá!
Desde já quero agradecer a Isabel pela ajuda que ela me deu, explicou me todo bem e foi bastante atenciosa comigo..
Vale mesmo a pena comprar o DRICLOR, eu na primeira noite em que o usei deu me logo resultado no dia seguinte não tinha uma única pinga de suor.
Eu suava bastante mesmo e sentia me muito mal com a camisolas sempre molhadas mas o Driclor deu resultado.
Quem têm esse problema de suar bastante nas axilas como eu exprimente o produto não perde nada e dsá resultado..
O meu muito obrigado Isabel por tudo.. e continua com o blog
OBRIGADO

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Nuno! Que bom que deu tudo certo e logo no primeiro dia! Parabéns :)

Obrigada pela gentileza e espero que mais amigos portugueses tb apareçam por aqui!

Beijoca!
Isabel.

(Responder)


maycon @ 26.10.2012

o eu sou maycon eu sofro com essa merda de suor excessivo nas axilias maiis mim responde o driclor fuciona msm eu to comendo de compra e nao fucionar eu to doida pra acabar com esse suor nas axilas eu so suo de baixo do braço so mas eu ouvir falar ki fucionas nas axilas se fucionar msm eu vou compra logo eu neiim posso uzar blusa coloridas qui fica aquela marca de suor vei morro de vergonha isso e paia de maiis pode estar ate frio qui minhas axilas suar do msm jeito por favor mim responde se fucionar nas axilas msm acaba pra sempre ai eu nunca maiis suor nas axilas maiis nao o brigado pra quem me responder

fica com deus !!!!

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Maycon,

Leia os posts e os comentários nos posts, tem muitos relatos de quem usa. Acho que nem preciso dizer que o produto funciona muito bem, afinal, se não funcionasse porque eu o recomendaria? Seria um desserviço às pessoas, e o que quero fazer é justamente o contrário.

Recomendo ler o blog, as postagens sobre o produto e os comentários também. Irá encontrar as respostas para suas dúvidas.

Abs.

(Responder)


Roberta @ 27.10.2012

Oi gente! Já sofri muito com superhidrose. Não é por falta de higiene. Vivo numa luta constante. Minha dermatologista me receitou um desodorante francês SPIRIAL. Custa em torno de 40 reais nas farmácias Ligmed, e foi o único a amenizar o meu suor nas axilas. Bom, mas ele não foi tão eficaz com o mau cheiro. Até pq a única funcção dele é eliminar o suor e não anti-séptico, já que tem mtas bacteriazinhas alojadas no local, que garantem o mau cheiro. Vi um dr. ensinando 2 coisas eficazes no seu site: bicarbonato de sódio e leite de magnésio. Tanto o bicarbonato como o leite de magnésio podem ser usados após o banho com as axilas secas. Aí depois, se a pessoa quiser, pode usar o anti-perspirante. Usei o leite de magnésio e fiquei super feliz. Faço td os dias agora, antes de dormir e depois uso o anti-perspirante. Acordo com minhas axilas super secas e sem nenhum cheiro. Qd vou trabalhar, tomo outro banho e faço a mesma coisa. Até suo m pouco durante o dia, mas não tenho mais mau cheiro. Estou muito feliz!!!!!! Recomendo!

(Responder)


BRUNA @ 29.10.2012

Olá, fiz a cirurgia (simpatectmia) a 2 anos, foi a melhor coisa que fiz na vida, se tivesse o conhecimento teria feito a mais tempo, não estou apresentando quandro de sudorese compensatório, porem a hiperidrose nos pés continuam, não conhecia driclor, estava lendo uma matéria sobre hiperidrose e vi o comentario de uma pessoa que dizia fazer uso do produtro e que realmente resolvia o problema. fiquei muito animada, vou comprar essa semana mesmo. masi ainda pretendo fazer a cirurgia para o suor nos pés.

(Responder)


Sa @ 10.11.2012

Sofro de Bromidrose e já usei Odaban, mais não quiz usar mais porque ardia muito, mesmo eu seguindo as instruções. Será e driclor vai causar isso também em mim?

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Sa,

Acho que sim, se o Odaban, que é mais leve, provocou ardência assim tão forte em você, o Driclor também vai causar isso.

Você aplicava conforme as instruções? Deixava de depilar as axilas por uns dias, aplicava só um jato, só no meio das axilas, enfim, seguia as dicas de uso? (aqui no blog tem tudo isso). Pode ser que aplicando de forma correta os efeitos negativos diminuam e a aplicação se torne menos desconfortável. Faz muita diferença!

Abs!

(Responder)


maiquin @ 13.11.2012

o la isabel eu useii o driclor eu estou muito feliz logo no primeiro dia eu nao sueii nada nenhum pingo de suor eu começei a usar domigo ki passo agora maiis aki o driclor corsa um pouco agora ki mim deu logo no premeiro dia eu posso diminui o uso passar doiis dia da semana so mim responde eu começei usar o driclor domingo agora ta corsando um pouco maiis tbm o driclor e milagroso msm eu gosteii muito logo no premeiro dia eu tava acreditando maiis muito obrigado pena ki eu nao compreii o produto da sua mao maiis resolveu meu poblema eu ti agradeço muito viu isabel
fica com deus ki ele te elumine seu caminho sempre !!!!

(Responder)


Juliana @ 16.11.2012

Olá Isabel,

Usei o driclor e realmente é maravilhoso!!! Porém a unica parte que não gostei é que depois de algumas aplicações, as minhas axilas começaram a escurecer. Eu acredito que é por conta da quantidade alta de alcool que existe na fórmula. Depois que paro de usar as minhas axilas voltam a coloração normal, ai volto a usar o driclor, que é mais ou menos na época que ja estou voltando a suar. Eu sofro demais com isso! Eu queria saber a sua opinião sobre isso que acontece comigo, será que se diminuir a quantidade de álcool vai melhorar? Aguardo resposta! beijos

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Juliana!

Isso acontece com algumas pessoas sim, principalmente mulheres. Mulheres depilam as axilas e com isso a pele fica mais “exposta”, sem a proteção natural dos pêlos, e, além disso, acaba ficando também mais frágil e sensível. Não acredito que alterando a fórmula vá escurecer menos não, acho que pode inclusive reduzir a eficácia.

Talvez seja mais adequado vc tentar o Odaban, tem menos relatos dessa questão de escurecer conforme vc explicou, pode até ser que com ele ocorra a mesma situação também, não tem como prever, mas por outro lado pode ser que melhore bastante nesse aspecto. Acho válida a tentativa e você estará usando um produto de alta qualidade e eficácia.

Um beijo!
Isabel.

(Responder)


Valéria @ 16.11.2012

Isabel boa tarde,
Onde posso comprar esse driclor?Moro em São Paulo.
Obrigada,

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Valéria!

Se quiser adquirir o produto, entre no site: http://hiperidroticos.com.br/loja

Entregas para todo o Brasil.

(Responder)


Leo Nogueira @ 22.11.2012

Meu Driclor chegou hoje e agora a noite resolvi testar. Não sei se vai surtir efeito comigo, mas arde pra caramba! Tem uns 10 minutos que passei e minhas axilas ainda estão ardendo! Será normal isso?

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Leo!

É normal sim, da próxima vez aplique bem pouquinho, e só no meio da axilas. Quanto menos vc aplicar, menor a chance de sentir irritação e os efeitos aparecerão da mesma forma.

Também é importante usar um ventilador ou secador de cabelo no jato frio para acelerar a secagem do produto. Quanto antes ele secar, mais rápido o incomodo desaparece. Aplicar um pouco de talco para absorver o excesso do produto também pode ajudar.

Mas como disse, isso é comum de ocorrer, o produto tem que ser agressivo para conseguir combater o suor em excesso, então não dá pra ter tudo, rs! Mas o normal é que seja um desconforto tolerável, e pode ser que com o tempo vc fique mais acostumado e nem sinta tanto. E seguir as dicas tb ajuda bastante!

Abs!
Isabel.

(Responder)


@ 27.11.2012

Gostaria muito de saber como adiquiri-lo? Por favor entre em contato comigo .
Obrigada!!!!

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Fe, entre na loja:

hiperidroticos.com.br/loja

Obrigada!

(Responder)


Thiago @ 28.11.2012

Bom dia!

Sofro de hiperidrose em algumas regiões do corpo, como a região craniofacial(testa), dorso(costas) e principalmente nas axilas. Já faço tratamento com cliridrato de oxibutinina por via oral, porém o remédio elimina 70% da hiperidrose. Na região craniofacial e dorso eu não transpiro tanto, mas nas axilas continuo transpirando. Resolvi comprar o “Driclor” e na segunda noite de aplicação minhas axilas arderam muito e ficaram muito avermelhadas e até um pouco inchadas. Gostaria de saber se isto é normal. Mesmo tendo passado apenas 2 vezes já senti um ótimo resultado. Gostaria de continuar usando.

Agurado respostas.

Obrigado!

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Thiago.

É normal ter irritação sim, um certo desconforto, mas o que vc relata é um pouco além do normal. Talvez vc tenha sensibilidade à fórmula ou aplicou de forma incorreta.

Veja aqui no blog as instruções de como usar e as dicas que dou, veja se está aplicando corretamente. Caso esteja, talvez o Odaban seja mais indicado.

Recomendo aplicar uma pomada a base de hidrocortisona quando não estiver aplicando o produto, para aliviar os sintomas.

Abs!
Isabel.

(Responder)


Thiago @ 29.11.2012

olá Isabel, bom dia!

Obrigado pela resposta.

Eu consigo encontrar esta pomada em qualquer farmácia? Creio que esta pomada possa resolver o meu problema mesmo, pois o ardor passou, mas a pela está muito ressecada. Vou utilizar o “Driclor” apenas 2 vezes na semana e nos outros dias esta pomada. Ah, mais uma pergunta… O “Odaban” tem a mesma eficácia do “Driclo”?

Obrigado.

(Responder)

Isabel Resposta:

Sim Thiago consegue sim!

Se não conseguir, e já que o problema agora seria só ressecamento, você pode usar tb a pomada Bepantol como segunda opção, pra fortalecer um pouco a pele e aliviar o ressecamento.

Com relação ao Odaban e ao Driclor, isso depende. Pessoalmente acho os dois bem similares, mas acho o Driclor um pouco mais potente. Mas para algumas pessoas ambos os produtos surtem o mesmo efeito, então é algo mais pessoal mesmo.

Tem um post com um vídeo falando só sobre isso:
http://hiperidroticos.com.br/odaban-x-driclor/

Abs!

(Responder)


Felipe @ 30.11.2012

Isabel, muito obrigado pois através do seu blog eu conheci melhor a hiperidrose. Sofro com isso faz anos, até que pesquisei e cheguei aqui.
Comprei o Driclor, logo no primeiro dia ele funcionou!!
Dia totalmente seco, agora estou com uma duvida.
Como ja parei de suar no primeiro dia, eu continuo passando todo dia (no começo como a bula do produto diz), ou eu dou uma pausa?
E de quanto tempo deveria ser essa pausa já que eu so usei 1 dia?

Obrigado, seu blog e o Driclor mudou minha vida!!

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Felipe,

Não existe uma regra de uso. Se você já sentiu o efeito seco logo no primeiro dia, vc pode tanto aplicar mais um ou dois dias dias seguidos e depois pausar ou já pode pausar logo. A reaplicação deve ser feita quando sentir necessidade, ou seja, quando perceber que o suor está voltando. Aí basta uma aplicação pra manter os efeitos por mais alguns dias e por aí vai. Você é que tem que perceber qual o ritmo ideal para você, cada um tem seu próprio ritmo de aplicações e só com o tempo vc vai começar a perceber de quanto em quanto tempo fica ideal para você.

Abs!

(Responder)


Clau @ 30.11.2012

Gente, nunca imaginei que poderia usar uma blusa colorida sem que aquela mancha nojenta de suor ficasse em evidência, mas isso aconteceu hoje, choquei….estou usando Driclor há 2 dias, no primeiro dia não estava muito confiante e ainda usei uma camisa preta, mas hoje resolvi arisca e não é que o bendito produto resolve mesmo o problema… nem acredito. Há 15 anos sofro com a hiperidrose, passei a adolescencia chorando e revoltada. Hoje, adulta e resolvida já tinha até aceitado o problema, mas quando descobri o Driclor criei uma expectativa muito grande e como um milagre meu problema acabou.

(Responder)


Fabio @ 01.12.2012

Olá eu sofro de hiperhidrose facial/cabeça, (Exatamente na testa) existe algum remédio que posso estar utilizando?? esse driclor pode ser usado no rosto??

(Responder)

Isabel Resposta:

Sim, pode usar o Driclor ou o Odaban e terá ótimos resultados!

(Responder)


Saritcha @ 07.12.2012

Fiz minha primeira sessão de depilação a laser nas axilas na terça feira dia 04/12/2012 e gostaria de saber se posso usar o Driclor hj a noite na hora q eu for dormir? Estou muito ansiosa. Aguardo resposta! Me ajudemmmm :@

(Responder)


Saritcha @ 11.12.2012

*-* Minha experiência foi MARAVILHOSA com Driclor! Vou contar por partes como foi:
Soube do produto através de vários depoimentos que ví na net e fiquei meio receosa mas tomei coragem, entrei no site do MercadoLivre e comprei que chegou dia 01/12/201 só que eu havia marcado pra fazer minha primeira sessão de depilação a laser no dia 04/12/2012 e para fazer essas sessões os pelinhos têm q estar com 1cm de comprimento então fiquei com medo e ñ passei o produto antes de fazer a depilação a laser … chegou no dia 04/12 fui lá e fiz a depilação … esperei três dias e não me depilei (após a depilação a laser pode depilar normalmente com gilete ou cera…pois são no mínimo 8 sessões para acabar com todos os pelinhos) e então os pêlos já estavam grandinhos … então na sexta feira dia 07/12/2012 passei o Driclor na hora de dormir … em pouca quantidade…só uma passada foi o suficiente… confesso que deu algumas pinicadas e acordei com uma dorzinha mas nada insuportável … aí fiquei sábado sem depilar e adivinhem: SEM SUAR … hahah … sério … fiquei mto feliz …qdo foi domingo eu fiz a depilação com cera quente, depois fiz um chá de camomila misturei leite e deixei gelar e lavei minhas axilas ( o leite e a camomila misturados além de acalmar a pele ainda clareiam…são excelentes) … hj é segunda feira, fez um calor de “raxar” aki em sampa … e es estou sequinha, depiladinha e branquinha!!! Gente eh demais … ameii … se quiserem podem entrar em ctto q eu ajudo vcs!!! Beijks ♥

(Responder)


Kate @ 11.12.2012

O site de venda é confiável? demora muito pra chegar (moro em SP)?

Gostaria de saber se posso usar no nariz e buço (infelizmente transpiro demais nessa area e morro de vergonha).

(Responder)

Isabel Resposta:

A loja http://www.hiperidroticos.com.br/loja é confiável sim, é a nossa loja do blog, eu que administro, pode comprar com tranquilidade.

Pode usar nessas regiões, o Driclor ou Odaban são indicados.

Abs!
Isabel.

(Responder)


Debora @ 11.12.2012

Bom, depois de um mês e alguns dias de uso, acho que já posso comentar. Na minha primeira aplicação, como ainda não tinha noção de quanto de driclor passar, senti coceira e ardência, acho que o que mais me incomodou foi a coceira porque não podia “meter a unha” pra aliviar. Foi difícil pra dormir naquela noite…rs Eu passava duas vezes por semana só pra me sentir mais segura, talvez nem precisasse, mas como estamos numa primavera que mais parece verão, resolvi não arriscar. A aplicação diminui muuuito a transpiração! Lembro de muitas vezes passar a mão no rosto pra sentir o quanto que tava suando, mas pra minha surpresa, apesar da sensação, eu nem estava transpirando! Comigo, o driclor não está 100% eficiente, mas acho que é por causa do calor, já que está muito quente! Mas ele tem aliviado muito! Transpiro bem menos. Quanto a irritação, acho que aprendi a dose certa que devo passar, mas dependendo da área, fica vermelho e resseca. Como diminui nas doses, nem sinto mais coceira nem ardor.
Pra quem sofre com hiperidrose, eu recomendo Driclor. Se não estivesse usando durante esta primavera (que tá mais pra verão), talvez já teria morrido desidratada de tanto suar! rs
Ah, e eu comprei com a Isabel. Pra quem está com dificuldades de achar o Driclor e tem o pé atrás em fazer compras pela internet, recomendo comprar com ela. Além de ser atenciosa e de tirar todas as suas dúvidas, é muito prestativa e se disponibiliza a enviar rapidamente o produto. Assim que o meu acabar, comprarei outro com ela!

Debora

(Responder)


Tati @ 12.12.2012

Olá, eu uso Driclor faz 2 anos já e só de 15 em 15 dias e gostaria de saber se com o tempo ele pode parar de fazer efeito?

(Responder)


também comprei, estou esperando chgar muito ansiosa!

(Responder)


francisco Airton @ 17.01.2013

Gostaria de saber como faço para adquirir o driclor,pois já tentei compra na lojinha e dar indisponibilidade.

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Francisco, tudo bem?

O Driclor está fora de estoque no momento, mas deve chegar mais unidades já na próxima semana, e voltará a ficar disponível na loja.

Obrigada!

(Responder)


Douglas Richard @ 22.01.2013

Comprei o meu hoje e deve chegar amanhã, eu sofro com isso a 5 anos e eu tenho 15. Espero que realmente me ajuda. Obrigado!

(Responder)


Matheus @ 23.01.2013

Olá Isabel, pode me ajudar, please.? kk

Então, comecei a usar o produto ontem a noite, e hoje (23/01) não suei quase nada, só ficou um pouquinho úmido na verdade. kkk

Sei que cada um tem seu ritmo, mas queria saber qual “intervalo” de aplicações devo usar.
Tipo : vou usar hoje de novo, ai depois de 3 em 3 dias , depois de 1 em 1 uma semana , 2 em 2, 1 em 1 mês e por ai vai ?

E posso aplicar no rosto ? mas especificamente na testa ?

Desde já , muito Obrigado…
Abs.!

(Responder)


NEIVA @ 25.01.2013

ola td bem, meu marido sofre muito com o suor excessivo mas o problema que ele soa muito na cabeça e testa, a noite encharca o travesseiro é um trabalho pois mesmo com capa impermeavel mancha tudo. vc conhece algum produto que ele possa usar para pelo menos amenizar isso?
aguardo retorno,
obrigada!!!

(Responder)


babyboy @ 25.01.2013

Olá , trabalho a noite gostaria de saber se usar durante o dia. Obrigado

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá,

Sim, use antes de dormir!

(Responder)


Natália @ 26.01.2013

olá, ontem chegou meu driclor e fui direto passando.. tinha raspado as axilas umas 5h antes e não aguentei de tanta coceira, tirei… hj passei driclor e ta pinicando muito.. é normal?

(Responder)

Isabel Resposta:

Não se deve depilar as axilas e usar o produto. Favorece muito a ter alguma irritação.

(Responder)


Delmo Cimini @ 29.01.2013

Boa tarde Izabel. Realmente este produto é milagroso. Sempre fui uma pessoa q tinha uma “cachoeira” de hiperidrose nas axilas. Numa única aplicação, fiquei mais de 4 dias sem transpirar uma única gota nas axilas. Para se ter uma idéia da eficiencia desse produto, eu pratiquei esporte na academia e somente transpirei em outras partes do corpo, mas nenhuma vez nas axilas. Agora eu entendo, porque a industria farmaceutica não publica sobre a eficiencia do DRICLOR, talvez para favorecer a máfia das industrias de desodorantes. São pessoas como vc, que nos informam sobre os bons produtos, em especial, o DRICLOR. Felicidades. Estou livre agora. Um Recado para as marcas de desodorante Rexona, Bio Garnier, Axe, Gillette, Nivea, Dap, Brut, Dove, Natura e tantas outras: vâo pra PQP e parem de enganar o consumidor.

(Responder)


Robson Lemes @ 29.01.2013

Driclor realmente funciona. No primeiro dia após “dormir com ele, hahaha” ele já me deu resultado. Incomoda um pouco depois da aplicação, mas vale muito a pena. Minha HIPERIDROSE era tão forte que tenho 22 anos e não trabalhava, agora vou ter uma vida digna.

(Responder)


Júnior @ 30.01.2013

Poxa, comprei o produto e nem vim aqui agradecer. Que indelicadeza! rsrs. PARABÉNS por trazer a nós esse produto, Isabel. Poucas horas antes de pesquisar e ler os depoimentos, eu já estava procurando algum cirurgião pra fazer a simpatectomia e graças ao Driclor, não vou entrar no bisturí! É simplesmente fantástico, resolveu 100%! O único incoveniente é a coceira, mas nada catastrófico. Basta ler a bula traduzida e seguir corretamente! Aqui vai uma dica: Se coçar MUITO, MAS MUITO MESMO, tem uma pomada muito boa..Trofodermin. Ela é ‘prima’ do Nebacetin. No meu caso coçava, eu usei e parou a coceira. Novamente parabéns, e como falaram no ultimo post e recado pros fabricantes dos desodorantes comuns: NÃO PROMENTA O QUE NÃO PODE SER CUMPRIDO!!! Grande abraço e OBRIGADO!!!

(Responder)


Ricardo @ 05.02.2013

Logo na primeira aplicação, parece milagre. Na academia a camiseta inteira ficou úmida e o único lugar seco foi a axila. rsrs.. Sofri com a hiperidrose por anos, chegava até a usar protetor diário feminino colado por dentro da camiseta pra segurar um pouco do suor. Funcionou por algum tempo, mas não era mais eficiente como antes. Até que descobri o Driclor pelo blog. Estou curado.. Muito obrigado.

(Responder)


andré @ 06.02.2013

Bom dia,
comecei a usar o idriclor! e hoje no segundo dia minha pele na axila amanheceu bem vermelha e ardendo um pouco!
a noite eu passo de novo?! ou espero ate o proximo dia?!

(Responder)


NILSIO MORAES @ 07.02.2013

olá boa tarde..
tenho suor excessivo, na nuca, cabeça e rosto, nesse caso qual local usaria esse produto? faço uso de medicamento para o coraçao ( amiodoranae a minha médica falou que seria em razao dessa substancia, só que nao aguento mais o calor moro no nordeste em cidade quente e suo muito a noite ao ponto de molhar o treveseiro.

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá! Indico o Odaban para uso no rosto!

(Responder)


Henrique @ 16.02.2013

Neiva, recomendo usar o driclor na testa ja no couro cabeludo não sei o que possa ser usado, mais garanto que o uso de driclor na testa irá banir o suor. Isto eu te garanto

(Responder)


henrique @ 16.02.2013

Matheus,

O ritmo de uso quem vai ditar é vc, mais na primeira semana use 3 vezes , na 2ª semana use 2 vezes e assim em diante, no meu caso consigo ficar até 10 dias sem usar.

(Responder)


Rosa Maria @ 16.02.2013

Isabel por favor, eu suo muito, mas muito mesmo no rosto, o constrangimento e tanto que evito as pessoas na rua, no supermercado por causa disso. Posso usar o Driclol no rosto??

(Responder)

Isabel Resposta:

O que indico em primeiro lugar para uso no rosto é o Odaban, mas mta gente usa o Driclor com sucesso também, sem grandes problemas com irritação.

(Responder)


Eduardo @ 20.02.2013

Boa tarde a todos e parabéns pelo espaço. Então, a mto tempo tinha o problema de transpirar mesmo sem exercitar e o fato de ficar sentado no meu trabalho sentia um odor que incomodava,mas a três dias estou passando nas axilas e costas e por surpresa minha,já por ter ido a especialista,meu problema acabou!!! Apesar da coceira que incomoda um pouco,mas nada comparado a “pizza vencida no suvaco”. RECOMENDO A TODOS!!!!!!Usem com atenção por causa de irritação

(Responder)


RODRIGO FONSECA @ 21.02.2013

ALGUNS ANOS ATRAS FIZ A CIRUGIA DO SUOR MAS O EFEITO COMPENSATORIO FOI DESASTROSO ME SENTIA MUITO MAL EU SUAVA DE MAIS, O DRICLOR ESTA ME DANDO QUALIDADE DE VIDA, ESTOU MUITO SATISFEITO.

(Responder)


SELMA @ 21.02.2013

NOSSA! OTÍMO PRODUTO ESSE DICLOR COMPREI ESTOU AMANDO! SOFRIA MUITO COM A HIPERIDROSE DESDE MEUS 12 ANOS PRINCIPALMENTE NAS AXILAS PARECIAM CACHOEIRAS HORRIVEL FICAVA MUITO ENVERGONHADA,TODA MOLHADA. VI ESSE SAITE E ENCOMENDEI O MEU, ME MANDARAM O MANIPULADO, MAS AI CONTINUEI SUANDO,MANDEI IM MAIL FALANDO Q NÃO RESOLVEU ME PROBLEMA AI ME MANDARAM COMPRAR O DRICLOR ORIGINAL Q É O DE 75 ML VOLTEI A ENCOMENDAR O ORIGINAL CHEGOU ANTES DE ONTEM USEI DAI ONTEM PASSEI O DIA TODO SEQUINHA INCRIVEL,NÃO REAPLEQUEI ONTEM E COLOQUEI HOJE UMA BLUSA COLORIDA PRA VER,NOSSA MINHAS AXILAS ESTAO SEQUINHAS AMEI NAO SUEI NADINHA! GENTE É MUITO BOM É OTIMO AMEI MESMO!

(Responder)

Isabel Resposta:

Que bom deu certo, Selma!

Aos meus leitores gostaria de salientar que este produto que a Selma comentou, que era um produto manipulado e não o original, NÃO FOI comprado aqui no Hiperidróticos, ok? :) Aqui só trabalhamos com produtos originais e temos muito respeito pelos nossos clientes e amigos!

Que sirva de lição para todos pesquisarem bem e comprarem seus produtos apenas de fontes confiáveis!

E fico feliz que final você tenha conseguido o original e que os efeitos tenham sido ótimos, Selma!

(Responder)


carol @ 22.02.2013

ola comprei o driclor usei hoje pela primeira vez ja sentir difereca estou muito feliz aaaaaaaaaaa isabel ele chegou no dia certinho beijinhosss…

(Responder)


andreia @ 22.02.2013

te agradeço pela dica já comecei a usar que você tenha muito sucesso.

(Responder)


Renata @ 23.02.2013

Olá,

Gostaria de deixar uma mensagem aqui no site para informar que o Driclor está sendo ótimo para mim. Muito obrigada pela ajuda!!

(Responder)


Cleber @ 25.02.2013

Boa tarde…sofro mais ou menos uns 15 anos mas a região que mais eu transpiro e muito..muito mesmo é no couro cabeludo, pescoço e peito, será que este produto pode ser usado tbm nestas regioões?

(Responder)

Isabel Resposta:

Sim, pode usar o Driclor ou Odaban!

(Responder)


Eduardo @ 26.02.2013

Bom dia Isabel,queria de agradecer pelo driclor q vc me vendeu.Sofro a muito tempo com suor execisso debaixo do braço,ja tinha usado tudo e nunca dava certo,para mim era muito constrangedor pq trabalho como motorista de ônibus e todo mundo notava mas como falei notava pq agora posso voltar a usar ate roupas coloridas ,minha auto estima voltou muito obrigado.

(Responder)


Laís @ 01.03.2013

Olá, Meu nome é Lais e tenho 21 anos.
Tenho hiperidrose nas maos e nos pés. Para resolver este problema, quando eu tinha 11 anos resolvi fazer a cirurgia para cortar as gladulas sudoriparas. A cirurgia foi bem sucedida. Entretanto, o suor excessivo parou apenas 60 % nos meus pés e agora transpiro pela costa, barriga e pernas. Sinceramente, me sinto infeliz pois nao posso usar sandalias como qualquer pessoa e quando uso chinelo em casa fico escorregando. Enfim, quis contar meu depoimento apenas para desabafo. Em relação ao driclor eu ainda nao encontrei para comprar.

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Laís!

Esses produtinhos todos não são vendidos no Brasil. Você pode comprar de fora, ou através da loja do blog, que já estão no Brasil e envio pelos Correios direto para sua casa: http://www.hiperidroticos.com.br/loja/

O suor dos pés é o mais difícil de tratar, mas tem casos de enorme sucesso, com certeza com algum deles ou o uso combinado de alguns deles vai dar bons resultados e quem sabe o suficiente para você poder usar sandálias.

Abs!
Isabel.

(Responder)


Barbosa @ 01.03.2013

Olá Isabel, como faço pra adquirir o DRICLOR??
Qual o valor e prazo de entrega para Guarulhos-SP.
Fico no aguardo

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá, é só entrar na nossa loja:

http://www.hiperidroticos.com.br/loja/
:)

(Responder)


rosalia sousa gomes @ 02.03.2013

para que idade e recomendado ?

(Responder)


Edson @ 03.03.2013

Eu queria deixar meu depoimento a respeito do driclor. Há anos sofro com hiperdrose, pingava como uma torneira nas axilas e transpirava bastante no rosto (nariz e testa) mesmo no inverno. Usei todos os tipos de antitranspirantes nacional e importado, tentei de tudo, mas nada deu certo. Com a avançar da idade, hoje tenho 40 anos, parecia que o problema só piorava, enfim estava absolutamente descrente em alguma solução, eis que a cirurgia é paliativa e a aplicação de botox, além de caro é de pouca duração. Até que pesquisando pela net encontrei este blog e li sobre o dricolor e mesmo descrente resolvi testar. Para minha surpresa tudo que falam do produto é verdade, na terceira aplicação já não transpiro sequer uma gota. Não posso descrever a sensação de felicidade de após anos, estar livre do suor excessivo, que afetava muito minha vida social e profissional. A todos que como eu não acreditam deixo meu depoimento para tentem o uso de driclor, ele realmente é MILAGROSO, hoje posso dizer foi a minha solução!

(Responder)


Karolline @ 14.03.2013

Olá! Fiz a cirurgia há dois anos, pois sofria com o suor excessivo nas mãos, axilas e pés. Nas axilas melhorou 100%. Nas mãos, acho que uns 80%, pois sou mto ansiosa e por qualquer coisa sinto as mãos suadas, mas nada que se compare a antes da cirurgia. Agora eu continuo no sofrimento com os pés, que nossa, ficam muuuuiiiitoooo molhados, chegam a nadar no sapato. Já pensei em fazer botox, mas dizem que é muito dolorido. Descobri hoje, procurando sobre o assunto na internet, sobre o Driclor. Ele também é eficaz para os pés? Aonde posso encontrá-lo para comprar? Abraço

(Responder)


Raisa @ 16.03.2013

Comecei a usar o diclor há 2 dias. Tenho hiperidrose nas mãos e nos pés. No primeiro dia não suei no período da manhã, mas à tarde suei um pouco. Na segunda aplicação continuei suando inclusive pela manhã, mas em intensidade menor que a habitual. A minha esperança é continuar usando o produto até resolver o problema. Quando aplico o driclor não sinto nenhuma irritação, dá até um alívio porque as mãos ficam secas, o problema é o dia seguinte: assim que lavo as mãos para retirar o produto começo a suar um pouco e sinto uma ardência em todos os poros. Nos momentos em que nao suo é maravilhoso, mas quando o suor começa a brotar é um martírio, além de molhadas, tenho as mãos doloridas. Queria saber se isso aconteceu com mais alguém. De qualquer forma, acho que todo hiperidrótico deve experimentar o driclor. Ainda tenho esperança que esse produto me ajude a manter as mãos secas.

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Raisa!

Eu também sinto uma ardência mas MUITO leve quando lavo as mãos pela manhã após aplicar o Driclor. É bem levinho e depois some. Quando o suor vem um pouquinho não sinto mais, só vez ou outra que vem esse incômodo que em mim nem considero significativo.

O uso nas mãos demora um pouco mais a dar efeitos, você só está no segundo dia, lá pelo quarto ou quinto dia já deverá atingir o máximo possível de resultados. Espero que consiga uma boa redução.

(Responder)


Eduardo @ 19.03.2013

Sofro de hiperidrose há não sei quanto tempo, tomava 3,4 banhos por dia e 5 minutos após o banho estava suando novamente, era horrível. Tava pesquisando sobre cirurgias para resolver o meu problema quando ouvi falar no Driclor. Dei uma pesquisada sobre ele e vim parar aqui. Resolvi dar uma chance ao produto. Comprei quarta-feira da semana passada, na mesma noite usei esperando pelo milagre. E ACONTECEU. 6 dias e 3 usos depois, não suei UMA GOTA SEQUER. Minha vida mudou. Você que está em dúvida(como eu estava), dê uma chance ao Driclor. Tive que compartilhar a experiência e agradecer a Isabel pelo site. Obrigado pelo seu trabalho!

(Responder)


simone @ 21.03.2013

Ola querida !! gostaria de saber o valor do driclor ,pois estou precisando pra ontem li varios comentarios e aco que esse produto vai resolver meu problema tb ,desse suor em todo o corpo obrigado pela atenção e aguardo resposta….

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Simone, veja os valores e faça sua compra diretamente da loja:

http://www.hiperidroticos.com.br/loja/

Obrigada!

(Responder)


Leandra Merten @ 27.03.2013

To interessada em adquirir um frasco de dricor para tentar ver se da resultado para a munha hiperidrose.
Aguardo resposta
Leandra

(Responder)


Marcos @ 08.04.2013

Oi queria saber como adquirir esse produto

(Responder)


Priscila Campos @ 09.04.2013

Olá eu tenho um suor excessivo que me deixa muito constrangida. Não posso colocar roupas de cor porque fica aquela mancha de suor enorme em dependente de esta calor ou frio. Achei o produto Driclor pela internet de tanto pesquisar sobre produtos que eliminam o suor, quero muito comprar, mais gostaria de ter a certeza de que vou melhorar. Obrigada

(Responder)


jack @ 09.04.2013

vc pode me enviar por email,os valores e acredito que seja original,pq ja fui sabotada comprando em outro site e quando chegou era simplismente uma formula,nao comprei mas.obrigada fico aguardando.

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Jack!

Só trabalho com os produtos originais! Absurdo quem brinca com o problema dos outros e diz vender o produto quando na verdade envia um manipulado… Peço que, se possível, informe qual foi o site, para que outras pessoas não sejam enganadas!

Entre na nossa loja http://www.hiperidroticos.com.br/loja/ e veja nossos produtos disponíveis e os valores. TODOS os produtos são originais, não tem enganação e nem perigo de você não receber sua encomenda.

Abs!
Isabel

(Responder)


Eugênio @ 10.04.2013

Isabel,
Boa noite!

Verifiquei que não tem em estoque o Driclor de 75 ml. Procede? Se sim, qual previsão de chegada?

Att.
Eugênio

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Eugênio!

Deve chegar na semana que vem.

Obrigada!

(Responder)


Eugênio @ 11.04.2013

Eu queria deixar um depoimento. Tenho 35 anos e desde os quinze tenho hiperhidrose nas axilas. Que aumentava mais ainda em momentos de ansiedade, emoção, pressão, etc. Tentei de tudo para controlar o excesso de sudorese. O meu dermatologista me indicava todo tipo de antitranspirante: Vichy 24horas, depois o 72horas, depois o spirial e nada. Até que, por fim, me indicou dois cirurgiões torácicos. Bom, antes de ir ao cirurgião, resolvi fazer uma coisa simples que não tinha feito antes: ir pesquisar na internet uma solução para esse problema da sudorese. Foi quando conheci o Diclor e os depoimentos de quem ja o usou. Comprei um pouco desconfiado do sucesso do tratamento. Comecei a usar, e, no segundo dia de uso, cessou totalmente o sudorese nas axilas. Impressionante o resultado, fantástico! Fico pensando o tempo que perdi com esse inconveniente suor. Mas agora é vida nova, sem esse problema. Recomendo a todos. Abraços
Eugênio

(Responder)


leonardo monteiro @ 15.04.2013

isabel, você ainda vende o driclor? estou muito interessado em comprá-lo. Poderia me passar todas as informações por email ? (valor, forma de entrega, tempo para chegada e tudo mais)
sou do Rio de Janeiro.
beijos

(Responder)


Owns @ 19.04.2013

Olá Isabel,
Fiz a ocmpra do produto, a primeira semana tudo ok foi diminuindo, na segunda perfeito sem suar mais nada, agora estou na terceira semana e vejo que nao esta mais fazendo o mesmo efeito, acredito que meu organismo ja esta o anulando, me ajuda por favor,
Obrigado.

(Responder)

Isabel Resposta:

Isso não é normal de ocorrer. Mas como cada caso é um caso e cada organismo reage à sua maneira… Vc está usando o produto original? Foi aplicando corretamente, apenas quando havia necessidade ou aplicou muitas vezes? Faça uma pausa e depois volte a aplicar para ver se os efeitos retornam tb!

(Responder)


Andréa @ 19.04.2013

como faço pra comprar, Isabel. Por gentileza, me oriente. Beijo!

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Andréa, compre na loja:
http://www.hiperidroticos.com.br/loja/
:)

(Responder)


Deisiane @ 20.04.2013

Ola!!!Ola!!! Como a Isabel pediu estou aqui humildemente, dando meu depoimento sobre o driclor kkk, mas primeiro comecemos pela aquisição do produto … O que posso dizer do atendimento? PER-FEI-TO! assumo tava com uma meda de não da certo , mas muito ao contrario a querida Isabel muito solicita tirou TODAS as minhas duvidas, e adquiri o produto sem NENHUM problema, agora o que todos querem saber E AI O DRICLOR FUNCIONOU? Olha vou ser sincera… so me arrependo de uma coisa de não ter comprado esse produtinho MILAGROSO antes, o suor da minhas axilas simplesmente SUMIU, já na primeira aplicação (quanta alegria!!!) , nas minhas mãos demorou mais um pouquinho para fazer efeito, mas agora elas estão sequinhas eu disse SEQUINHAS aiai é bom demais!!! Nunca imaginei que um dia isso pudesse acontece já estava sem esperanças, mas aconteceu e eu só posso vir aqui e agradecer a Isabel pela iniciativa, e desejar a ela e todos muitas vitorias e que uma dessas seja a vida sem a limitação da hiperidrose Abraços!!!

(Responder)

Isabel Resposta:

Obrigada pelo depoimento, Deisiane! Fico muito feliz que tenha dado tudo tão certo pra você, com resultados ótimos nas axilas e até nas mãos, e agradeço também por compartilhado sua experiência aqui no blog!

Beijo!

(Responder)


vagner @ 20.04.2013

ola isabela gostaria de saber se posso usa o mesmo aplicador rolon no rosto depois de usar na aqxila

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Vagner,

Acredito que não tenha problemas. O uso é feito sempre após a pele estar limpa e bem seca, não tem problema usar o mesmo aplicador não!

(Responder)


cintia @ 24.04.2013

Estou muito interessada na compra, mas vi que não tem na sua loja virtual. Tem previsão para chegar?? E quanto seria o frete para o CEP 29931-730. Aguardo.

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Cintia! Já está disponível na loja! Mas não demore muito porque são poucas unidades :)

http://www.hiperidroticos.com.br/loja/

Obrigada!

(Responder)


Gizelle @ 30.04.2013

Comecei a usar o Anhydrol forte mas não consigo dormir com ele porque sinto muita coceira nas axilas. Será que melhora com o passar do tempo?

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Gizelle, você tem seguido as dicas de uso, como aplicar beeem pouquinho e só no meio das axilas, não depilar a região nos dias que antecedem a aplicação, usar secador de cabelos no jato frio para acelerar a secagem, etc? Tem muitas dicas que ajudam a diminuir a irritação, mas de qualquer forma, se você já segue todas as dicas, isso pode ocorrer sim, de acordo com a sensibilidade de cada um. Seguindo as dicas, as possíveis irritações costumam ser suportáveis.

Abs!

(Responder)


Julia @ 06.05.2013

Galera, o Driclor é extraordinário!
Não botei muita fé no produto, porém ele me surpreendeu, depois da primeira aplicação não havia nem sequer um pinguinho se suor e olha que eram cachoeiras e mais cachoeiras nas minha axilas. Mas ele realmente irrita bastante, e é super encomodo na hora de dormir, toda vez que uso tenho que passar a noite acordada me controlando para não ir imediatamente tomar um banho e retira-lo. Coça, pinica e arde demasiadamente! E olha que nunca tive problemas com irritações. Achei em um comentário aqui usar a pomada Nebacetin que alivia a coceira, irei testar e volto aqui relatando se funcionou ou não.

(Responder)

Isabel Resposta:

A depilação também faz muita diferença na questão da irritação, não à toa as mulheres costumam sofrer um pouco mais no momento da aplicação. A pomada Nebacetin é muito boa e eu particularmente adoro, mas não a usaria de forma misturada ao produto… De qualquer forma, se você usar, por favor, não esqueça de compartilhar com a gente! :)

(Responder)


Ana Mara @ 06.05.2013

obaa….adorei a idéia..gostaria de adquirir o produto! bjs..

(Responder)


Gustavo @ 10.05.2013

Comprei estou usando a 3 dias, fora o desconforto
normal descrito na bula, se mostrou um excepcional produto, recomendo.
Qualidade de vida lá em cima agora. ;D

(Responder)


leoni fonseca @ 11.05.2013

Boa tarde!
Gostaria de saber se posso usa diclor proximo a nuca ,região que transpiro muito?
Obrigada.
LLeoni

(Responder)

Isabel Resposta:

Sim, pode usar. Aplique bem pouquinho! :)

(Responder)


vilson garcia @ 21.05.2013

boa noite!

Gostaria de saber a quanto tempo existe esse produto, e se existem estudos sobre os efeitos a longo prazo. Pode causar problemas, tipo: cancer, por exemplo?

(Responder)


Juliane Raposo @ 21.05.2013

Isabel, boa tarde!

Sofro muito com a transpiração e gostaria de saber como faço para comprar o produto e forma de pagamento? pode me passar e-mail e telefone?

Muito obrigada!

(Responder)


Juliane @ 22.05.2013

Olá, efetuei a compra do medicamento e estou aguardando, mas assim que usar e sentir o resultado passo um feedback.

Obrigada!

(Responder)


miriam @ 28.05.2013

Olá!Sofro mto com hiperidrose desde criança,transpiro mto nas mãos,pés e axilas.ha uma semana comprei driclor,comecei a usar no msm dia em q chegou,é um verdadeiro MILAGRE,estou aplicando todos os dias a noite antes de dormir,na primeira aplicação ja senti a diferença,eu suava de pingar e quando estava nervosa era pior ainda.nessa semana q estou usando ja passei por varias situações q antes eu suava mto e depois de usar driclor não suei praticamente nada.Ja tinha tentado passar mta coisa,a minha ultima tentativa seria o botox,mas descobrir o driclor e resolvi tentar e graças a deus ta dando certo.É um pouco desconfortavel usar principalmente nas axilas mas garanto que vale a pena…

(Responder)


Carolina @ 29.05.2013

Oi, tudo bem? Eu tenho bromidose desde pequena, com 8 anos, mas isso só começou a me incomodar na pré-adolescência. No início eu me enxia de desodorantes e produtos do tipo e já apelei para tratamentos clichês como limão, mel, sabão de coco, bicarbonato, etc. Logo quando eu percebi que nada adiantava, procurei uma dermatologista, ela me receitou um remédio chamado Icaden e não adiantou. Marquei uma nova consulta, ela me receitou M&P Dry, que não me ajudou porquê eu sofro com bromidose e não hiperidrose. Não tenho dinheiro pra ficar marcando consultas e comorando remédios. O Driclor ajuda com a bromidose? Queria muito conversar com você. Por favor me responda por e-mail. ^~^

(Responder)


Kelly Silva @ 30.05.2013

Tenho 25 anos, moro em Cuiabá-MT.

Quero contar um pouco da minha história e de como o Driclor tem mudado minha vida. Tenho Hiperidrose Axilar desde os 12 anos, Cuiabá é considerada uma das cidades mais quentes do país… enfim… meu sofrimento era enorme, já passei muita vergonha… se fosse contar aqui daria uma livro… Só quem tem sabe o sofrimento, blusas folgadas para disfarçar as “pizzas” sem contar no odor… como fede!!!
Nunca toquei no assunto com ninguém, até um amigo me contar que havia feito a Cirurgia, e no caso dele deu super certo… mesmo assim não me abri com ele, consegui o contato do médico, fiz uma consulta e decidida marquei minha cirurgia… Graças a Deus peguei uma gripe e tive que desmarcar… nesse meio tempo encontrei o blog e a ajuda da Isabel, fiz o pedido, estava morrendo de medo.. pois não aguentava mais sofrer… enfim.. ele chegou!!! Logo no primeiro dia já parei de suar, fiz tudo como a Isabel instruiu … já estou usando a quase duas semanas… já parei de usar todos os dias, hoje fazem três dias que não aplico e continuo não suando.. a vezes penso estar sonhando… mas acreditem!!! É verdade!! A bromidose sumiu junto com o suor, nunca mais senti o fedor, fico me cheirando a todo momento… parece mentira… Mesmo na academia não transpiro!!!

A axila realmente fica ressecada, por isso estou usando sabonete que já tem hidratante.

Quero deixar meus sinceros agradecimentos a Isabel, pela atenção e carinho.

Prometo continuar visitando o blog e quando possível passar dicas.

Abraços.

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Kelly!

Ahh, que ótimo que deu tudo certo!!! Fico muito feliz por você!! Muito obrigada por deixar o seu relato e que bom que foi tão positivo!

Espero que a partir de agora você possa desfrutar da sua vida com toda a alegria e liberdade, sem medos e sem constrangimentos!!! :) Que seja só felicidade de agora em diante.

Muito obrigada!

(Responder)


Artur @ 10.06.2013

Uso há mais de um ano. Alerto para possíveis intoxicaçoes devido ao Alumínio, qdo em uso contínuo. Eu tive esse problema. Lembrando, que o Driclor deve ser usado paleativamente, por pouco tempo, max 3 meses, enquanto se busca a causa da hiperidrose, que deverá ser tratada, através de procedimentos adequados. Ex: simpatectomia, tratamento de ansiedade, controle hormonal, obesidade, etc.

(Responder)


Aline @ 21.06.2013

Isabel, boa noite..

Se vc puder responder eu lhe agradeço muito..

- Por quanto tempo utiliza-se o driclor? Pode utilizar sempre ou tem um tempo especifico?

- Pela manhã, depois que lava o local, como nas axilas, pode-se utilizar desodorante normal?

- O suor realmente cessa e não volta mais a suar como antes ou pode voltar sim?

Sofro de hiperidrose, acho que em todos os lugares, axilas, mãos, pés, etc.

Desde já agradeço a atenção e gostei mto dos comentários..

(Responder)


Su @ 24.06.2013

Olá, Isabel! sofro de hiperidrose algum tempo na axila e pés, gostaria de saber qual produto vc me indica: Driclor ou Perspirex.

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Su, creio que o Driclor já que vc pretende usar nas axilas e também nos pés! Ele vem mais quantidade.

Abs!

(Responder)


veronica @ 25.06.2013

Boa noite, estou usando o driclor a sete meses e realmente ele funciona ,não sei mais o que e suor. Nem acredito que depois de anos de sofrimento achei a cura para meu problema,e a Isabel e excelente o produto chegou no dia seguinte que eu pedi.

(Responder)


tamires @ 28.06.2013

ah meu deus até que enfim chegou o meu driclor! já não sabia mais o que fazer, estava ficando louca com o mau cheiro na minha axila, todo mundo fugindo ou fazendo comentários comigo. pensei que não iria aguentar mais por muito tempo. ainda ñ usei mas espero não me decepcionar.

(Responder)


Tassi @ 01.07.2013

Gostaria de saber como faço para adquirir o Driclor, parece ser um produto milagroso. Favor passar por e-mail o valor e o frete de Belo Horizonte /MG.

Desde já agradeço
Tassi

(Responder)


adriana @ 06.07.2013

olá quero dar meu depoimento sobre o driclor tive um resultado maravilhoso,no começo é um pouco desconfortável mas nada que não de pra aguentar ,é uma alegria poder usar uma blusinha colorida sem me preocupar com o suor ”a famosa pizza” estou muito feliz!

(Responder)


Beatriz Godoi @ 08.07.2013

Oi
Chegou hoje meu Driclor. (08/07/2013)
Estou contente pois é a primeira vez que compro atraves desse blog e deu tudo certo.
Recebi o auxilio a todo instante e cumpriram com o prazo de entrega, 5 dias.
Vou começar a ler o guia de uso e em breve comentarei sobre os resultados.
Obrigada Hiperidroticos, beijo rs

(Responder)


Wellington @ 24.07.2013

Olá!
Muito legal as suas dicas. Eu comprei o Driclor faz alguns meses e estou gostando bastante dos resultados. Tenho aplicado em ciclos de 15 dias. A única coisa que achei estranho, foi o aparecimentos de vários cravos no rosto e principalmente nas costas após a aplicação do produto. Para você ter uma ideia, estava sem nenhuma nas costas apliquei no domingo a noite e hoje, quarta-feira apareceram várias.
Você tem algum relato sobre isso? Será que isso pode trazer algum outro tipo de consequência para mim?

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Wellington!

Acredito que seja coincidência, pois o produto age apenas no local em que foi aplicado, nunca tive nenhum tipo de relato sobre isso, e o Driclor não causa cravos nem no local da aplicação, quiçá em outras partes do corpo onde não houve sequer contato com o produto. Nunca ouvi falar desse tipo de reação e sinceramente não creio que tenha relação com o uso. Todavia, recomendo que procure um dermatologista, leve o produto consigo e veja se ele acha que tem alguma relação. Abs!

(Responder)


Jorge Vinicius @ 31.07.2013

Nossa muito bom ver a alegria dos usuarios desse produto! já pedi o meu! na expectativa da chegada! tenho hiperidrose nas axilas, vestir preto e branco ninguem merece…

(Responder)


Jorge Vinicius @ 08.08.2013

Bom, Vamos falar sobre o Driclor, Bom minha expectativa era alta demais, com a chegada não via a hora de usar a noite, ai usei em pouca quantidade por causa dos efeitos depois do uso, mais não senti nada, no outro dia de manhã seco, mais a tarde e de noite suor novamente, fiquei meio desconfiado, mais no dia seguinte passei novamente uma quantia maior, aí hoje a maior felicidade zero suor o dia inteiro, eu não sabia se ficava feliz, se colocava uma roupa colorida! Graças a Deus, ele coloca essa possibilidades na vida! Feliz Demais! Recomendo;)

(Responder)


José @ 12.08.2013

Olá. Sofro com hiperidrose e bromidrose há 2 anos. Já tentei o uso de alguns sabonetes (stiefderme e soapex) combinados com antibióticos (stiemycin e clinagel) mas nada aplacou o suor e o mau cheiro.
O tratamento com soapex + clinagel chegou perto mas não resolveu.
Bem, agora estou tentando um tratamento com clorexidina (é o sabonete que os médicos usam antes das cirurgias) e bactroban (que é um antibiótico para bactérias resistentes). Estou só na metade do tratamento – indicado por uma médica infectologista – que tem duração de 10 dias, mas não acredito que funcionará.
Diante desses quase dois anos usando medicamentos e sabonetes em minhas axilas, qual desorante devo tentar agora? Perspirex, driclor, odaban?
Aguardo uma opinião para fazer a encomenda.
Abraços (ahaha) e obrigado.

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá José!

Creio que indicaria o Driclor no seu caso. É mais um palpite mesmo, pois cada pessoa pode de adaptar melhor a um ou outro produto.

Abs!

(Responder)

José Resposta:

@Isabel,

Legal. Há previsão de estoque para o Driclor?

Obrigado.

(Responder)

Isabel Resposta:

O Driclor já está disponível em estoque novamente, José!

Obrigada!


Viviane @ 14.08.2013

lá!!! Por favor eu não transpiro de molhar a camisa somente uma leve melecada na axila, porém o odor é o que mais me incomoda e já fiz de tudo e dermatologistas e receitas caseiras, gostaria de saber se funciona para o meu problema. Fico no aguardo de uma resposta. Obrigada

(Responder)

Isabel Resposta:

Pode ser que ajude sim, se há suor em excesso, ao acabar com o suor, o também também pode sumir.

Leia mais: http://hiperidroticos.com.br/bromidrose/

(Responder)


Bia S. @ 24.08.2013

Oi, gente! Tenho 13 anos e escrevo para vocês para contar minha trajetória com o suor nas axilas e a solução apresentada pela Isabel: o Driclor.
Eu sofria com sudorese excessiva nas axila desde os meus 10 anos. Com certeza é bem menos tempo do que a maioria de vocês, e como alguns começaram nessa fase também vão entender minha situação.
Na minha escola eu tinho que usar um uniforme de malha sintética, que não deixa a pele respirar. Consegui controlar a situação temporariamente com o desodorante Rexona Powder Women. Mas então a Rexona acabou com meu antídoto, mudando a fórmula do produto. O que era para deixar o desodorante mais potente agravou meu suor. Isso aconteceu há uns dois meses. Tentei uma infinidade de desodorantes nacionais e importados, que pouco ajudaram na situação. Moletons viraram meus amigos para esconder a “pizza”.
Perambulando na internet, descobri o Hiperidróticos. Que bênção! Comecei a ler sobre o Driclor, seus benefícios e pedi para que minha mãe o comprasse para mim. Comprei, e no primeiro dia de uso não suava mais. Como descrever minha felicidade? Não suei no primeiro, nem no segundo, nem no terceiro dia. Produto completamente aprovado! Ainda uso ele todos os dias (estou no quarto dia de tratamento), nada se compara a sua auto-estima restaurada.
Não senti irritação alguma. Quando aplico, sinto minhas axilas pinicarem, mas nada insuportável. Por mais que o Driclor seja um pouco caro, vale a pena. Espero que vocês também consigam tratar o seu suor com esses ou outros produtos! Um abraço! :D

(Responder)


olá, gostaria de saber por favor o valor do DRICLOR? e perguntar se posso ta usando pois estou fazendo depilação com luz .

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá!

Acesse nossa loja hiperidroticos.com.br/loja/ para consultar os valores.

Com relação à depilação a laser, é preferível não realizar os dois tratamentos simultaneamente, ok?

(Responder)

Diórgenes Rodrigues Resposta:

@Isabel, é um site seguro neh?? muito obrigado querida!

(Responder)


Anonimo @ 16.10.2013

Olá, tenho 17 anos e sofro de hiperidrose desde a minha infância, sempre andei com um lenço pra secar as mãos e procuro sempre andar de tênis, pois assim as meias secam o meu suor dos pés. É muito triste quando eu vou em algum lugar e eles pedem para dar as mãos, as minhas mãos começam a pingar e todo mundo fica olhando pra mim. Eu não aguento mais isso, e gostaria de saber se vale a pena mesmo comprar o Driclor, e se ele vende nas farmácias. Obrigada!

(Responder)


Nome @ 17.10.2013

Eu já estou cansada de sofrer com a bromidrose, já chegou ao ponto de não aguentar tanto sofrimento. Já não sei o que fazer :( cansei de ser humilhada. Eu n transpiro muito, mas tenho esse odor :( será que o driclor adianta no meu caso?

(Responder)


Nome @ 25.10.2013

Oi isabel também sofro com a hiperidrose nas mãos, pés e axila, li sobre o driclor e fiquei bastante interessada, entretanto vi que ele não é tão eficiente nas mão, e o que mais me incomoda é o suor nas mãos. O que você me indica o driclor ou outro produto com uma eficiência mais garantida para a região palmar? Sou da paraíba você também entrega os produtos por aqui?

(Responder)

Isabel Resposta:

O Driclor é sim muito eficiente para a hiperidrose palmar, pode não atingir sempre uma redução 100% como é mais comum de ocorrer com o uso nas axilas, mas mesmo assim é um dos melhores produtos para palmar também e costuma ter altos índices de redução do suor.

(Responder)


viviane @ 27.10.2013

Boa tarde quero muito saber se posso utilizar driclor na pele do rosto toda,sofro muito com suor excessivo nessa area.Pode me causar manchas na pele ou algum outro problema grave?Aguardo a respota para poder comprar logo o driclor e resolver meu problema.

(Responder)

Isabel Resposta:

Viviane,

Pode usar sim no rosto, mas talvez para essa região seja melhor começar pelo Odaban, e partir para o Driclor apenas se os efeitos não forem satisfatórios.

(Responder)


Dani @ 31.10.2013

Olá, comprei o Driclor com a Isabel e chegou direitinho! Sofro com o suor excessivo nas axilas , aquela mancha “de pizza” horrorosa, enfim estou usando o driclor há uma semana, mas não estou tendo os efeitos desejados, continuo suando na região axilar (e mt ) :( mas vou continuar usando e conto para vocês os próximos resultados e espero que sejam positivos!

(Responder)

Isabel Resposta:

Dani, se estiver precisando de algum auxílio, entre em contato direto comigo pelo email contato@hiperidroticos.com.br

Me conte exatamente como você está aplicando e o que está fazendo após aplicar, para eu analisar se está sendo feito tudo corretamente. Espero que os resultados apareçam logo pois o Driclor é muito bom e dificilmente acontece isso de não ter resultados. Aguardo seu contato!

Bjos

(Responder)


Gisele Muniz @ 05.11.2013

Olá Isabel, qdo descobri seu
Blog foi um alento para mim , minha amiga foi para os EUA e comprou pelo amazon e hj 04/11 comecei a usar, depois posso escrever como foi meu resultado!! minha duvida é posso passar nos pés o Driclor? Obrigada

(Responder)

Isabel Resposta:

Pode usar sim, mas nessa região os resultados podem não ser tão bons como costuma ser no uso nas axilas. Os pés são a região mais difícil de se tratar. Mas mesmo assim muitos conseguem ótimos níveis de redução do suor, espero que consiga ótimos resultados também!

(Responder)


ISAAC LEMOS @ 07.11.2013

OLA,,ESTOU USANDO DRICLOR. JA USEI DOIS DIAZ SEGUIDO,, TIVE RESULTADOS PERFEITOS NAS AXILAS, 0 SUOR. SO Q PASSEI NAS MÃOS MAS NAO FUNCIONOR, :(
OQ EU FAÇO SERA Q VAI FUNCIONAR?

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá Isaac, tudo bem?

Nas mãos pode demorar mais alguns dias até começar a fazer efeito, continue aplicando! Nas axilas é bem mais rápido mesmo!

(Responder)


Nome @ 27.11.2013

Já no primeiro dia de uso do Driclor, apesar de ter pinicado a beça, de quase me deixar maluco, não suei uma gota sequer. Vale muito a pena.

(Responder)


Marcelo @ 17.12.2013

Sofria de hiperidrose extrema nas axilas, tive efeito no primeiro dia de uso com driclor, passei o dia inteiro seco! Além do que não senti nenhum efeito colateral descrito. Eu IA fazer a cirurgia, mas agora não preciso mais. Parece mágica.

(Responder)


Gabriel @ 02.01.2014

Testei diversos antitranspirantes como Boticário, Rexona Clinical, Gillette e outros e nada de resultados. Comprei esse Driclor e na mesma noite apliquei o produto. No outro dia tive a grata surpresa de ZERO transpiração! Joguei bola dias depois e nada de transpirar nas axilas. Recomendo à todos que tem o mesmo problema que eu tinha. Esse produto é TOP!

(Responder)


Bárbara @ 15.01.2014

Boa tarde Isabel!

Sabe me dizer o motivo de não encontrarmos o driclor nas farmácias? Sabe se a anvisa aceita estes remédios?

Eu uso o driclor tem tempo, sou infinitamente grata.

Por estes dias precisei comprar e não estava achando ninguém com o remédio para vender e me bateu aquele desespero…por isso a curiosadade.

Quando vou nos médicos, mesmo em especialistas, eles dizem que nunca ouviram falar e que vão procurar a respeito…esse remédio ajuda tanto, não consigo entender pq é desconhecido.

Desde já, obrigada,

Bárbara

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Bárbara, tudo bem?

O produto não é vendido aqui no Brasil, apenas encontra-se em farmácias de outros países, especialmente na Europa.

Muitos médicos ainda não conhecem, mas muitos já tomaram conhecimento e inclusive indicam o produto para seus pacientes. Fico sempre muito feliz quando recebo o contato de alguém informando que está em busca de certo produto (não apenas o Driclor, como outros que abordamos aqui no blog) porque foi indicação do médico. Inclusive cirurgiões torácicos já estão recomendando o uso do Driclor como alternativa à cirurgia e informando aos pacientes para tentar o produto antes de considerar a simpatectomia.

Isso é ótimo e mostra que os produtos aos poucos estão sendo conhecidos e até mesmo indicados e aprovados pelos médicos, o que é uma segurança extra para quem usa e porventura tem receio devido a essa questão do produto não ser vendido por aqui.

Quem sabe um dia o fabricante não resolve trazer né?

Abs!
Isabel.

(Responder)


maiconn @ 24.01.2014

eu tenho hiperidrose acho que mais extremo , no corpo todo, mais no couro cabeludo e no rosto eu transpiro mais, eu posso usar este produto em todas as partes do corpo? ( costas, pernas , ROSTO, COURO CABELUDO????

(Responder)


Boa noite gostaria de saber se pode ser passado no rosto , pôs estou suando muito o rosto e o pescoço e as costas também , fiz vários exames achando que era menopausa mais não e méd. E sua opinião e quanto custa o remédio …….. Obrigado

(Responder)


Flávio Valle @ 12.03.2014

Olá Isabel.
Primeiramente parabéns pelo blog. conforme vc mesmo relata, a hiperidrose palmar é uma das mais difíceis para alcançarmos o resultado pretendido. Mas continuo tentando. Gostaria de saber se depois de aplicar o produto com rollon, eu posso usar um algodão para retirar o excesso, uma vez que na aplicação nas mãos as mesmas ficam muito encharcadas do produto, por ter que virar o frasco. Quanto na hora de dormir acho que após secar o produto não deve sair no lençol. O que vc acha? Desde já te agradeço se puder tirar estas dúvidas . Obrigado.

(Responder)

Isabel Resposta:

Flávio, você pode sim utilizar algodão para retirar o excesso. Mas para os mãos o ideal é deixar mesmo uma quantidade mais generosa, demora um pouco mais pra secar mas costuma dar melhores resultados do que aplicar apenas uma camada fininha. Mas faça sim o teste com o algodão e observe os resultados. Não existem regras, devemos fazer como for melhor pra cada um :) Se vc retirar o excesso com o algodão mas manter o mesmo resultado que que se tivesse deixado uma camada mais generosa, então não há problema algum! Como preferir! :)

(Responder)


Lais @ 13.03.2014

Eu gostaria de saber se pode passar em qualquer parte do corpo.. Parece q todos passam na axila e mãos.. eu já fiz a cirurgia nos primeiros meses foi uma beleza, só que agora está a mesmo coisa de antes “/

(Responder)

Isabel Resposta:

Pode sim! :)

(Responder)


GEANDRA @ 19.03.2014

Esse produto serve para face, colo e costas?

(Responder)


jéssica @ 23.04.2014

Queria saber se após usar o Driclor a noite, no dia seguinte utiliza algum desodorante ?
Qual seria o melhor ?

(Responder)

Isabel Resposta:

Sim, você pode e deve utilizar durante o dia o antitranspirante ou desodorante que está habituada. Como o Driclor vai ajudar na redução do seu suor, o antitranspirante que você usa durante o dia pode ser um comum e que você goste da fragrância por exemplo, pois o suor já vai estar controlado pelo Driclor.

(Responder)


Geralda @ 05.05.2014

Olá Isabel, gostaria de saber se ele retem o suor no rosto.Suo muuuiiiito no rosto e gostaria de saber se ele ajuda??? Obrigada Bjus
Sofro muito com isso, passo vergonha

(Responder)

Isabel Resposta:

Oi Geralda!

Sim, pode ser usado no rosto. O Odaban também é ótimo para esta região!
Bjo!

(Responder)


Kelle Cristina @ 16.05.2014

Olá, Sofro com Hiperidrose Axilar e Plantar, a plantar lembro que sofro desde de criança, já a axilar começou mais na pré adolescência. Com grande quantidade de transpiração, comecei a desenvolver o mau cheiro no pé e nas axilas. Já passei muita vergonha por isso, já chegaram a reclamar comigo no trabalho que eu estava fedendo “CêCê”, e eu trocava de uniforme todos os dias e ainda assim não adiantava. Evito usar roupas brancas, pois devido a transpiração excessiva, elas ficam super amareladas, sofria muito com os uniformes das empresas, era terrível. Sem contar que eu tinha que trocar com frequências minhas blusas pois o mau cheiro grudava e era vestir, começar a suar e ficar fedendo. Andei dando uma pesquisada e ouvi falar do Driclor, porem fiquei receosa pois já tinha usado vários desororantes, antitranspirantes e até antiperspirantes receitados por vários dermatologistas. Mas resolvi arriscar diante de tantos depoimentos positivos daqui do blog. Há 4 dias estou usando o Driclor e já na primeira utilização senti os efeitos na axila, sumiu o suor e o mau cheiro. Nos pés não senti ainda qualquer diferença, mais só de já ter me livrado do mau dito CêCê já tá ótimo. No próximo mês vou comprar o Antihidral para testar já que neste blog ele é indicado para hiperidrose plantar e palmar.

(Responder)


Kelle Cristina @ 20.05.2014

Olá Pessoal, aqui estou eu novamente.
Eu vinha usando o Driclor, conforme relatado acima.
E conforme relatos, eu também senti alguns desconfortos como coceiras e ardências, porém continuei o uso.
No ultimo final de semana eu tive que pausar o uso, por causa da depilação. No dia em que me depilei, que fiquei sem usar.
Na noite seguinte voltei a usar e logo pela manha percebi que minhas axilas estavam vermelhas, coçando e com umas bolinhas.
Percebi que estava com alergia, suspendi o seu uso e estou aguardando a alergia passar e vou tentar usa-lo novamente.

Você tem alguma experiência ou dica em relação a isso, para me auxiliar Isabel?

Quanto ao uso no Pé, realmente acho que não funcionou, vou comprar e testar o Antihydral.

(Responder)

Isabel Resposta:

Kelly,

Você pode usar pomada de hidrocortisona ou então pomada de bebê, como a Bepantol. Ajuda bastante a melhorar esse quadro :)

Você (e todo mundo que estiver lendo e que faz depilação) tem que fazer uma pausa maior quando depilar, pois no dia seguinte à depilação a axila ainda está fortemente sensibilizada pelo processo, e então não “aguenta” receber o Driclor. Você deveria ter esperado uns 3 dias antes de voltar a aplicar, para dar tempo da axila se recuperar.

Da próxima vez, espere mais tempo e acredito que a alergia não tornará a aparecer. No entanto, se você sentir novamente esses problemas ao retornar com o uso, sugiro trocar de produto por outro mais leve, como o Perspirex, Odaban, etc (e ainda assim os mesmo cuidados de pausar por alguns dias antes e depois da depilação devem ser mantidos).

Espero ter ajudado!
Beijos!

(Responder)


Junin @ 24.05.2014

Estou usando o Driclor a 2 dias e não fez efeito ainda :( as mãos e pés continuam suando, quando vou lavar a mão de manhã fica tipo uma cola na mão, lavo com sabonete, mas mesmo assim continua suando, não acredito que só comigo vai acontecer isso, quando o suor vem, começa a pinicar a mão e eu sei que ele ta vindo, parece que o driclor não aguenta e o suor vem com tudo arrebentando a barreira do driclor :/ não sei se estou apressado, são 2 dias já usando e sem resultados, se puder me dizer o preço mais ou menos do botox agradeço, vou trabalhar e tentar resolver isso, não aguento mais isso, se puder ajudar, agradeço, desculpe o incomodo, Obrigado!

(Responder)

Isabel Resposta:

Olá!

Dois dias é muito pouco tempo para tirar qualquer conclusão. Você está um pouquinho ansioso! :) Continue usando por mais alguns dias, nas mãos os resultados tendem a demorar mais pra aparecer.

Boa sorte!

(Responder)


katy ramos @ 25.05.2014

Olá, nossa, posso dizer que seu blog, pra mim, foi um grande achado!! tenho hiperid. e estou pensando seriamente na aplicação de toxina botulínica, diante da angústia. gostaria de saber como posso ter acesso ao Driclor? Li vc tem alguns produtos disponíveis… Um grande beijo!!

(Responder)


Junior @ 26.05.2014

Bom dia,
Uso do driclor pode causar algum tipo de cancer ou algo do tipo?

Att.

(Responder)


Sofro de hiperidrose e estava pensando em procurar um medico para fazer cirurgia, foi quando ouvi falar desse produto e fiquei interessada em comprar, mas tenho uma duvida: já que não vou transpirar os poros estarão fechados isso não pode causar cancêr? Como faço para comprar?

Obrigada!

(Responder)


Marinice Lima @ 30.05.2014

Olá. Tenho transpiração excessiva. Tenho tanta vergonha que evito usar muitas roupas. Você sabe dizer se aqui na minha cidade encontro o Driclor? Moro em Fortaleza.

(Responder)


Laís @ 13.06.2014

Olá, estou amamentando, posso usar Driclor sem problemas? Obrigada!

(Responder)


Fernanda @ 13.06.2014

olá! tenho hiperidrose nas maõs epés e gostaria de saber se posso usar esse Driclor se vai funcionar mesmo? se tem algum frasco ainda quero fazer um teste. obrigada.

(Responder)


Daiane Giacomin @ 26.06.2014

Eu tenho hiperidrose nos pés… e isso já se tornou um grande empecilho em minha vida. Não lembro a ultima vez que usei um chinelo para sair. Como faço para comprar esse produto? Ele e pomada? Qual o valor? Aguardo sua resposta urgente… por favor me ajude

(Responder)


Nome @ 13.07.2014

Não fiquem com receito de comprar o Driclor. Tenho hiperidrose há vários anos e a minha ÚNICA salvação, depois de muitas tentativas, foi o Driclor. Ele é um pouco caro, mas dura no mínimo 6 meses e normalmente mais de um ano. Na primeira aplicação ja parei de suar 100%! Só quem sofre de hiperidrose sabe como é bom não precisar passar por isso!

(Responder)


Tarcila @ 21.07.2014

Quanto custa Isabel?
Me passa um contato para comunicarmos!
Um e mail, ou watzapp.
Obrigada

(Responder)